As mulheres são interesseiras?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/04


Por que existe a lenda que quem gosta de homem é viado, e que mulher gosta é de dinheiro?

E por quê o cara que tem um carrão, grana, etc, pega mais mulher bonita mesmo sendo feio?

E por quê o cara pedestre e duro não pega ninguém?

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Existem sim algumas mulheres interesseiras, mas não são todas, viu...

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Como diria eu e meu colega...
São necessários os requisitos para se pegar mulher boa...
quem quiser eu dito ae quais são...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Ah, já fiquei com cara pobre e podre de rico.
Meu ex-namorado mesmo era um burgues de primeira, pai dono de corretora de seguros, tinha carro, formou no coc, tanto fez que hoje tá na Inglaterra.

Mas eu nem sabia disso antes de namorar ele...
:)

bach
Veterano
# nov/04
· votar


tendo carro e uma banda, vc nao precisa de mais nada (até pode ser burro ou feio). eh a lei da natureza.

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
Mas eu nem sabia disso antes de namorar ele...
mas qdo soube ficou mais entusiasmada, neh?
hehehehe
zuera

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Sim e não.
E o contrário também é verdadeiro.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Por que existe a lenda que quem gosta de homem é viado, e que mulher gosta é de dinheiro?

E por quê o cara que tem um carrão, grana, etc, pega mais mulher bonita mesmo sendo feio?

E por quê o cara pedestre e duro não pega ninguém?



PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????
GRITEM COMIGO PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????
PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????

Sei lá cara, com certeza concordo com o Magali Fidalgo que disse que não são todas, mas que é a grande maioria isso é, principalmente aqui em Brasília ô lugar de gente interesseira viu... Percebi muito isso agora que estou mais quebrado que nunca...

PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????
GRITEM COMIGO PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????
PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


E o pior é que todas levam fama de interesseira, e isso a pessoa só desfaz depois de um tempo

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Sei lá cara, com certeza concordo com o Magali Fidalgo que disse que não são todas, mas que é a grande maioria isso é, principalmente aqui em Brasília ô lugar de gente interesseira viu... Percebi muito isso agora que estou mais quebrado que nunca... (2)

Mas por que será que os que têm dinheiro, os que têm um celular de 1000 conto no bolso, óculos de 200 conto, carro de 30mil que pegam as mulheres?
O negócio não é só por causa do dinheiro. Os caras que são assim não dão o valor ao amor que os homens de verdade dão, então eles saem por aí, "pegando" nas festas, nos churrascos, clubes. E eles gostarem de pagode é consequência disso, pois nessas festas de pagode, as mulheres saradas costumam aparecer, pois desde cedo vêem que isso dá homem na telha delas. Então, nessas festas só aparece gente interesseira.
Gostaram da minha teoria?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Acho q nao
mulher eh interesseira pq quer viver no bem bao, quer frequentar os melhores lugares, tirar, onda, etc...nao quer ser qualquer uma, quer eh estar por cima.

guschard
Veterano
# nov/04 · Editado por: guschard
· votar


GuitarHouse
eh
kem n ker sair tda noite nos melhores lugares, n ter q trabalhar, fazer festa no Leopoldo

dai as mulheres aproveitam de seu corpo, que foi a melhor coisa inventada até hoje, para conseguir issu

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
mulher(nem todas) que ta com o cara mais bem vestido, que tem coisas da moda, que tem bom gosto, que pague as coisas, que nao seja fresco, etc, que a faça usufruir do bom e do melhor

paty eh perua jovem, elas sao as principais nesse tipo de gosto

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
eh
patys saum nojentas

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


As mulheres levam fama de interesseiras e os homens tem fama de serem todos um bando de cachorros...eu não concordo com isso...I'm not dog no!!!!

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Se vc ver uma pessoa dakelas toda na moda, com celular caro, carro caro, tênis caro, pode ter certeza que nao presta.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
eu grado de patys..haha...muito safadas...haha

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Se vc ver uma pessoa dakelas toda na moda, com celular caro, carro caro, tênis caro, pode ter certeza que nao presta.

ISSO eh besteira...nao pode generalizar isso tb nao

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
eu grado de patys..haha...muito safadas...haha
huahuauhauha
isso eh bom, c come elas, e n c preocupa em liga pra elas amanha

ja com as otras, eu ligo no dia seguinte, etc etc e tal

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
Tá certo. Mas quase td mundo assim nao presta, kra. Quase todo mundo.

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
pow, eu conheço uns kras assim q saum gente boa, mas tem uns q saum uns bostoes completos

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
Pode ter, kra. Mas começa a conversar sobre política, mais especificamente justiça social com um desses pra vc ver.

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Uns colegas meus aqui na Palhoça fizeram umas música que dizia "Para que deus me deu bolas se não me deu um carro?". Era da hora a letra, vou tentar localizar para a galera.

Sei lá... acho que dei sorte, minha namorada encontrou amor em um cara pobretão, e que, apesar de não ser feio, não se enquadra nos padrões de beleza impostos pelo meio social no qual vivemos. Acho que se hoje em dia em tivesse carro, dinheiro, fama, eu teria medo de me apaixonar e temer sempre que alguém estivesse comigo só por causa destes fatores. Sendo pobre do jeito que sou, qualquer pessoa que esteja realmente comigo, certamente gosta de mim.

Por mais que a Paula insista que o namoro dela comigo é um mero investimento, já que um dia serei baixista de uma banda famosa.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


E eu que sou meio pé rapado fico na merda...

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin

Vc deu sorte no amor!Mas a minha mina também deve gostar de mim...tá, eu tenho carro, mas eu não tinha quando comecei a namorar com ela...e sou feio!

rafaele_14
Veterano
# nov/04
· votar


rpassaro vc deve ser muito lindo com esse nome, um super beijo para vc gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


rafaele_14
Eu, lindo???Por causa do meu nom???Se fosse rgato tudo bem...hehe

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


e sou feio!
vamos constatar.
manda aí uma foto de sunga e uma social pra silverless@gmail.com

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


São sim, todas as que eu tive me largaram por caras que ora tinham carro, ora faculdade, ora uma casa, ora apenas bastante bufunfa.
A que eu estou tendo já quase perigou de me largar por isso.
Ainda bemo que ela continua firme e forte hehe.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Não importa, ter ou não ter dinheiro, acho que o mais importante é a competencia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mulheres são interesseiras?