esse miniBB é mto fraquinho.

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # nov/04


    porque não usam o phpBB mesmo? vi num topico ae cogitarem essa possibilidade, mas rebateram ela dizendo que o phpBB ficaria mto pesado.... nd a ver, existem forums movimentados que usam phpBB e fica tranquilo.
    Cogitaram tb de escrever uma ferramenta de forum propria pro cifraclub.... po, reinventar a roda é o cúmulo, né.... sem querer desmerecer ninguem, não sei se as pessoas envolvidas seriam bons programadores ou nao.. mas duvido que a ferramenta desenvolvida tivesse a qualidade das já existentes, pois estas já existem a mais tempo, e por isso estariam mto mais adiantadas..

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    Tem alguma coisa a ver com Vegetal???
    Se sim. Kcta, é mais um parente do Alface.

    Os Poliça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Crazy Batera
    Dragon Ball Z.

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o mini BB eh uma crianca muito pequena nao ta vendo.

    _Queridão_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha se isso for um recado para os moderadores para mudar o fórum eles não entenderam nada ... eles só são mestres na arte de trancarem tópicos... as vezes antes de vc terminar de criar e escrever seu tópico ele já está trancado.

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os Poliça
    A bom! Ñ vejo isso, mas vai q ñ seja, é melhor vc investigar, ta se formando uma Mafia Japonesa aqui no O.T!

    Os Poliça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    _Queridão_
    Foras da lei...sempre nos trazendo problemas.

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    A bom! Ñ vejo isso, mas vai q ñ seja, é melhor vc investigar, ta se formando uma Mafia Japonesa aqui no O.T!

    Os Poliça
    e imagina todos eles fazendo piadas como as do Alface! Puts..

    Os Poliça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Crazy Batera
    O filho de um colega de trabalho lá do distrito é fissurado nesses desenhos japoneses, por isso sei, pois ele vive me falando disso nos churrascos de domingo em que eu compareço, à convite do cabo Tenório.Mas vou ficar de olho.

    _Queridão_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os Poliça
    Mete o cacete neles, enfia na cadeia e deixa os presos meterem o cacete de verdade neles.

    Os Poliça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    _Queridão_
    A cadeia é pior do que muita gente pensa.Nós policiais nos divertimos sempre que podemos.Se é que você me entende.

    _Queridão_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os Poliça
    quer dizer que todos policias são gays? Só porque vc é ativo naum deixa de ser gay ... se é que vc me entende.

    Os Poliça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    _Queridão_
    Não levei para esse lado, mas também não é generalizado o negócio lá, e não se esqueça que os presos possuem mulheres que os visitam....se é que você me entende.

    _Queridão_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sim eu conheço um cara que agora tá preso mas era policial ... tipo ele deixava os presos descalços, jogava água no chão e depois colocava um fiozinho para dar choque, tudo isso numa delegacia... Sim tem muitos presos que tem a mulher que visita ele, mas é gay do mesmo jeito, não é? ... se é que vc não me entende.

    Funkyman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    _Queridão_
    se é que vc não me entende.
    HAAHAHahaaAhHaahahaHahahhaHAhahAHaah

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    phpbb sucks. pesado demais.
    Esse minibb foi todo alterado pelos programadores, senao ele nem estaria funcionando.
    nao duvide deles.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a esse miniBB é mto fraquinho.