Autor |
Mensagem |
Cyber Vegeta Veterano |
# nov/04
porque não usam o phpBB mesmo? vi num topico ae cogitarem essa possibilidade, mas rebateram ela dizendo que o phpBB ficaria mto pesado.... nd a ver, existem forums movimentados que usam phpBB e fica tranquilo.
Cogitaram tb de escrever uma ferramenta de forum propria pro cifraclub.... po, reinventar a roda é o cúmulo, né.... sem querer desmerecer ninguem, não sei se as pessoas envolvidas seriam bons programadores ou nao.. mas duvido que a ferramenta desenvolvida tivesse a qualidade das já existentes, pois estas já existem a mais tempo, e por isso estariam mto mais adiantadas..
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
Cyber Vegeta
Tem alguma coisa a ver com Vegetal???
Se sim. Kcta, é mais um parente do Alface.
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
Crazy Batera
Dragon Ball Z.
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
o mini BB eh uma crianca muito pequena nao ta vendo.
|
_Queridão_ Veterano |
# nov/04
· votar
Olha se isso for um recado para os moderadores para mudar o fórum eles não entenderam nada ... eles só são mestres na arte de trancarem tópicos... as vezes antes de vc terminar de criar e escrever seu tópico ele já está trancado.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
A bom! Ñ vejo isso, mas vai q ñ seja, é melhor vc investigar, ta se formando uma Mafia Japonesa aqui no O.T!
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
_Queridão_
Foras da lei...sempre nos trazendo problemas.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar
A bom! Ñ vejo isso, mas vai q ñ seja, é melhor vc investigar, ta se formando uma Mafia Japonesa aqui no O.T!
Os Poliça
e imagina todos eles fazendo piadas como as do Alface! Puts..
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
Crazy Batera
O filho de um colega de trabalho lá do distrito é fissurado nesses desenhos japoneses, por isso sei, pois ele vive me falando disso nos churrascos de domingo em que eu compareço, à convite do cabo Tenório.Mas vou ficar de olho.
|
_Queridão_ Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Mete o cacete neles, enfia na cadeia e deixa os presos meterem o cacete de verdade neles.
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
_Queridão_
A cadeia é pior do que muita gente pensa.Nós policiais nos divertimos sempre que podemos.Se é que você me entende.
|
_Queridão_ Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
quer dizer que todos policias são gays? Só porque vc é ativo naum deixa de ser gay ... se é que vc me entende.
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
_Queridão_
Não levei para esse lado, mas também não é generalizado o negócio lá, e não se esqueça que os presos possuem mulheres que os visitam....se é que você me entende.
|
_Queridão_ Veterano |
# nov/04
· votar
Sim eu conheço um cara que agora tá preso mas era policial ... tipo ele deixava os presos descalços, jogava água no chão e depois colocava um fiozinho para dar choque, tudo isso numa delegacia... Sim tem muitos presos que tem a mulher que visita ele, mas é gay do mesmo jeito, não é? ... se é que vc não me entende.
|
Funkyman Veterano |
# nov/04
· votar
_Queridão_
se é que vc não me entende.
HAAHAHahaaAhHaahahaHahahhaHAhahAHaah
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
Cyber Vegeta
phpbb sucks. pesado demais.
Esse minibb foi todo alterado pelos programadores, senao ele nem estaria funcionando.
nao duvide deles.
|