Me Desejem Sorte!

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Boa sorte! e lembre quem descobriu o Brasil ñ foi Cristovão Colombo!!! As 4 operações básicas ñ são adição, soma, mais e menos!! A a Europa ñ é um país!!! Do mesmo modo q japonês e Chinês ñ são iguais!!
De resto vai tranquilo, q tu já ta na Universidade!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera

Boa sorte! e lembre quem descobriu o Brasil ñ foi Cristovão Colombo!!! As 4 operações básicas ñ são adição, soma, mais e menos!! A a Europa ñ é um país!!! Do mesmo modo q japonês e Chinês ñ são iguais!!
De resto vai tranquilo, q tu já ta na Universidade!

Porra, todos os meus conceitos foram por água a baixo! Será que ainda da tempo de estudar pra consertar?

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
Estudas onde cara?

Crazy Batera
Hiii........Intaum eh por isso q eu num passo em concurso oh... Vc dah aula particular? heheh.....

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
É tarde, aquilo é o básico q vc tem de saber.

Conselhos do meu professor de Português:
1. Chegue na sala dando um chute na porta,
2. entre encare todo mundo,
3. pegue uma cadeira coloque lá na frente,de frente para os outros, sente-se nela e fique até a prova começar.
4. Nunca diga q é do interior, e q se chama Tenório, Petronildo, Vandercléverson e seus derivados.
5. Volte para seu lugar, converse com os q estiverem do seu lado, se algum fizer o mesmo curso, comece a falar pra ele desistir, pois, afinal vc é podre de rico e está ali por nada, seu pai já comprou uma vaga pra vc.
6. Ao receber a prova, comece a fazer, e sempre fale em voz alta:
- Aff muito fácil
-Puts essa vi ontem de noite, na pág 34
- Mas até minha vó faz essa, etc...
7. Pare e comece a assobiar musicas carnavalescas...
8. Masque chicle de boca aberta, ou leve um pacote de bolachas de sal, se ñ for permitido leve escondido!

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


inthelight
Sorte pra cair o que eu estudei mais forte né ? =]

inthelight
Veterano
# nov/04
· votar


Sorte pra cair o que eu estudei mais forte né ? =]
Lembra da Lei de Murphy?

"80% da prova será baseada na única aula que vc perdeu, no unico livro que vc não leu"

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Boa sorte pra aqueles que vão fazer vestiba daqui a pouco!

:*

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
boa sorte ae kra!!!!!!!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Conselhos do meu professor de Português:
1. Chegue na sala dando um chute na porta,
2. entre encare todo mundo,
3. pegue uma cadeira coloque lá na frente,de frente para os outros, sente-se nela e fique até a prova começar.
4. Nunca diga q é do interior, e q se chama Tenório, Petronildo, Vandercléverson e seus derivados.
5. Volte para seu lugar, converse com os q estiverem do seu lado, se algum fizer o mesmo curso, comece a falar pra ele desistir, pois, afinal vc é podre de rico e está ali por nada, seu pai já comprou uma vaga pra vc.
6. Ao receber a prova, comece a fazer, e sempre fale em voz alta:
- Aff muito fácil
-Puts essa vi ontem de noite, na pág 34
- Mas até minha vó faz essa, etc...
7. Pare e comece a assobiar musicas carnavalescas...
8. Masque chicle de boca aberta, ou leve um pacote de bolachas de sal, se ñ for permitido leve escondido!


q conselho bom

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Isso aí é guerra psicológica, hahah

8. Masque chicle de boca aberta, ou leve um pacote de bolachas de sal, se ñ for permitido leve escondido!


Putz, quando eu fui prestar, tinha um malandro com uma caixa de Bis, toda vez que eu baixava a cabeça pra me concentrar e reposdneer, o filho da puta abria um bis, mastigava, amassava o papelzinho.
Quando acabou o Bis ele sacou do bolso um pacote de amendoins torrados e ficava descascando um por um!
Maldito.!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


ehehe, jogava a caneta qualquer coisa nele

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


tncv
Eu dei o troco depois, porque meu estômago começou a roncar feito uma serra elétrica sem óleo.
Não tinha comido nada desde o dia anterior de nervoso, hahah!
Daí o povo em roda ficava olhando, olhando, e eu apertando a barriga pra ver se meu estomago parava de fazer barulho, ahahhha

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


hehehe eles devem ter ficado puto.

comeu algo depois?

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Faz que nem quando um carinha quando eu fiz vestibular.. o maluko chegou, se abancou no más, largou a térmica e a cuia do lado e ficou tomando até a prova chegar, bem tranquilo hehehe.. tomou inclusive durante a prova!
Na outra sala um carinha levou uma garrafinha de cachaça pra ficar tomando! hauhauehuaheu deve te saído bem feliz da prova

Ah, também tu pode seguir o conselho dum ex-colega meu que eu encontrei no dia.. ele me mostrou um dado de 6 faces!
Perguntei: -"Pra que isso?"
Ele: -"Se eu não sei a questão eu jogo o dado.. 1 é "a" , 2-b , 3-c e assim por diante.. se eu tiro 6 eu jogo denovo é claro.."

Foi muito absurdo isso hauehauehauhea

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


tncv
comeu algo depois?
Sim, depois, sim, hehe

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

ehehe

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

ehehe

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


post duplo

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera

7. Pare e comece a assobiar musicas carnavalescas...

HaHaha. Eu tava tranqüilo. Assobiei "Penny Dreadful" do Skyclad e batuquei o bolero de Ravel até começar a prova e todo mundo me olhando com aquela cara...

Eu fiz 53 de 66, não dá pra saber se eu morro na praia ou passo raspando. Essa semana sai o resultado. Errei 3 no gabarito, sempre faço isso. =/

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra

Eu dei o troco depois, porque meu estômago começou a roncar feito uma serra elétrica sem óleo.
Não tinha comido nada desde o dia anterior de nervoso, hahah!
Daí o povo em roda ficava olhando, olhando, e eu apertando a barriga pra ver se meu estomago parava de fazer barulho, ahahhha

Vocês são muito estressados. Eu fui o cara do bis pois eu levei deuas barrinhas de cereal devido à prova se estender ao horário do almoço.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
Conselhos do meu professor de Português:
1. Chegue na sala dando um chute na porta,
2. entre encare todo mundo,
3. pegue uma cadeira coloque lá na frente,de frente para os outros, sente-se nela e fique até a prova começar.
4. Nunca diga q é do interior, e q se chama Tenório, Petronildo, Vandercléverson e seus derivados.
5. Volte para seu lugar, converse com os q estiverem do seu lado, se algum fizer o mesmo curso, comece a falar pra ele desistir, pois, afinal vc é podre de rico e está ali por nada, seu pai já comprou uma vaga pra vc.
6. Ao receber a prova, comece a fazer, e sempre fale em voz alta:
- Aff muito fácil
-Puts essa vi ontem de noite, na pág 34
- Mas até minha vó faz essa, etc...
7. Pare e comece a assobiar musicas carnavalescas...
8. Masque chicle de boca aberta, ou leve um pacote de bolachas de sal, se ñ for permitido leve escondido!


uahuahuahuahuahuahuha, q sarro kra!!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Errei cinco de português. Que raiva! E três no gaba! Merda!

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
é quantas questões??? E quantos dias?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ontem foi minha prova;...

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


Ninguém precisa de sorte, só competência.

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
mas ñ era dia 30?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
do colegio!
eu fiz concurso..

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


Boa sorte rapaz, mas se não passar você pode virar policial.

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
o amanha dele , é ontem de hoje, ou hj de hj! A ñ ser q tenha mais..

TASIVA
A bom.. fiz cafusão!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
66 na primeira fase. Só um dia com toadas as matérias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me Desejem Sorte!