lipe-violão Veterano |
# dez/11
· votar
Numa cidade brasileria que ficava próxima a fronteira com a Argentina, tinha uma igreja que tinha acabado de conseguir um novo padre para rezar as missas. Na primeira missa o padre disse: - Irmãos, hoje vamos falar dos filisteus, aquele povo maldito igual a todos esses argentinos que estão aqui! Todo mundo ficou p.. da vida e queria ir pra cima do padre até que o prefeito chegou e falou com ele: - Não faça mais isso, esses argentinos vem todos os dias trabalhar e fazer compras aqui,não fale mal deles. O padre prometeu nao xingar mais o argentinos. Na outra o missa o padre tomou a palavra de novo e disse: - Irmãos, hoje vamos falr sobre Maria Madalena, aquela prostituta desgraçada igual a todas essas argentinas que estão aqui! Outra vez todo mundo querendo qubrar o padre a porrada. Ai chega o prefeito bravo: - Eu ja falei pra você, da próxima vez que voce falar mal dos argentinos, vc ta fora da igreja! - Ok prefeito desculpe. Na semana seguinte era pascoa eo padre começou: -Irmão, vamos falar sobre a Santa Ceia, um cerimonial entre Jesus e seus discípulos. Nesse evento Jesus disse que um dos discípulos iria o trair. Então João pergunto: -Jesus, serei eu? -Não, João nao será vc. E Paulo disse: -Jesus, será então eu? -Nao Paulo nao será você Então Judas falou: -Jesus, presupuesto soy yo??
|