Chespirito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Chaves: "Isso, isso, isso", "Foi sem querer querendo", "Tá bom, mas não se irrite", "Ninguém tem paciência comigo", "É que me escapuliu", "Zás, zás, zás...", "Tudo eu, tudo eu", "Ah, que burro, dá zero pra ele", "Que burrico, uhuhuhuh; ai, que burrico, uhuhuhuh; ai, que burro ihihihih".
Seu Madruga: "Que que foi, que que foi, que que há?", "Só não te dou outra porque...", "Dá licencinha pro Madruguinha que ele vai tomar um cafezinho", "Não é uma coisa que se diga, minha nossa, que bom, mas..."
Kiko: "Você não vai com a minha cara?", "Mamãe!!!", "Gentalha, gentalha, pruu..", "Cale-se, cale-se, cale-se, que me deixa louco", "Você quer? Então compra!", "O que será que ele quis dizer?", "Da parte de quem?", "Por isso eu digo que sim."
Dona Florinda: "Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha", "E da próxima vez, vai dar pancadas (beliscões, chutes, boladas, etc) na sua avó", "Cale essa boca!"
Chiquinha: "Sim, pois é, pois é, pois é", "O que você tem de burro, você tem de burro."
Profº Jirafales: "Tá, tá, tá, tá, táááá!", "Que vergonha, meu Deus! Que vergonha!", "Por que causa, motivo, razão ou circunstância?"
Sr. Barriga: "Basta!", "Tinha que ser o Chaves de novo!", "Pague o aluguel."
Dona Clotilde: "Quem é bruxa do 71?", "É melhor não dizer mais nada."
Nhonho: "Olha ele, hein, olha ele!"
Godines: "Por que se ainda não começou a aula?", "Mas eu não sei, prof", Não fui eu, não fui eu!"
Jaiminho: "É que eu quero evitar a fadiga", "Eu vim de Tangamandápio."
Dona Neves: "Que, que, que, como?"
Pópis: "Conta tudo pra sua mãe, Quico", "Mas eu vou te acusar", "Gritou comigo!"
Chapolin: "Não contava com a minha astúcia!", "Suspeitei deste princípio!", "Se aproveita da minha nobreza!", "Calma, calma não friemos pânico!" , "Silêncio, silêncio minhas anteninhas estão detectando o inimigo", "Siga-me os bons!", "Eu acho..."
|