Hoje eu confessei pela primeira vez...

Autor Mensagem
Zadh
Veterano
# nov/04
· votar


Mãe é sagrada, mas diz para ela deixar de ser mané e te deixar escolher ser cristão ou não cara!

jorgellq
Veterano
# nov/04
· votar


caralho a resposta foi muito rapida!
nao demorou 1 minuto eahuieahuieahuie

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
Você é um canalha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


jorgellq
q demais neh?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


hauahuahuah zoeira

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
mas e se t fizerem paga um boketao pro diabo?!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
ai fudeu.....hauahuahuahuah vo keimar a boca

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


iauheiuaheiuhaeih

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
hauahuahuahuahua

bom...a conversa tah mto boa, mas eu preciso tomar banho e jantar pra assisti novela....

flw pruces ae.....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


ahuahuahuauahu

codec
Veterano
# nov/04
· votar


2 vezes, 1ª comunhao e crisma.. huhu =]

ja posso pecar por um bom tempo

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Ou... seis podem infiar a faca na igreja viu?! Eu nao sou crente nao... pode meter o pau (sem 2° sentido), pode meter a boca no trombone (sem malicia), pode matar o cachorro a grito, e mais tantas outras q eu nao lembro.
Eu tb falo mal da igreja pa caramba... isso foi uma das coisas q eu confessei ao padre.

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Emerson Guita
Oi?

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Nao... eu acho q eu to sonhando... devo estar muito cansado mesmo... acabei d ler isso: Você é um canalha... eu devo estar bebendo d +... vo para d beber meu nescal hoje mesmo.

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


Não era nada demais não...
Eu apenas fiquei aqui imaginando a hóstia sendo triturada na tua boca, sendo mastigada...
Depois, eu lembrei da estória que a minha avó me contava, quando eu e meus irmãos éramos crianças: "Se vocês morderem o Corpo de Cristo (a hóstia) ele vai sangrar na boca". Aí a gente morria de medo de estar cometendo algum tipo de crime contra Jesus. Coisas do passado...

A frase mais correta seria: "eu nunca comunguei também"; e não: "eu nunca comi (h)óstia também".

Era só isso... Foi uma piada que só eu entendi (eu acho, hehehe...). Falou...

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Magali Fidalgo
· votar


Eu vou na missa todos os domingos desde pequena. Antes eu achava uma chatice ter que acordar cedo em pleno domingo pra ir pra Igreja. Quando eu acordava sem minha mãe chamar eu ficava rezando pra ela perder a hora e eu não ir na missa. Mas agora se eu ficar um tempo sem ir eu sinto falta. Me confessei só quando fiz a primeira comunhão, acho que não é tão necessário se confessar uma vez por ano (o mínimo segundo a doutrina da Igreja).

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
Tô zuando pô, mas eu acho errado vc participar de algo em que vc não acredita ou não dá atenção....Monte uma banda normal, sei lá..

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/04
· votar


vai la vai lá!
mas confessar? que merda

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Cara, soh os mormons vão pro ceu... eu acho q são os mormons...


_______________________________________________________________Quer ficar doidão?

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Emerson Guita

Eu tb tava zuando =]. Eu na verdade acredito em Cristo... mas tem muita coisa na igreja q eu nao acredito, ou q eu nao concordo.



Ontem (sabado) eu tive minha 1ª comunhao! Até q foi daora...

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Emerson Guita

O baguiu da banda é assim... a igreja la nao funciona assim... eles na verdade juntao varias pessoas q querem tocar, e dividem elas por horario (talvez). Eu nao quero ficar tocado numa igreja pro resto da vida... se eu for tocar vai ser até minha banda estar formada.

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Toalhinha

______________________________________________Pq se faz isso?

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


acreditar em Deus, no fundo todo mundo acredita..
quando passar por uma situação meio delicada.. ou algum parente ou amigo querido sofrer um acidente, ou pegar uma doença grave e ficar entre a vida e a morte.. eu duvido q não irão rezar por essa pessoa ou no minimo pedir pra Deus ajudar ela a sair bem dessa..
se fosse tão simples acreditar em Deus.. creio q todo mundo o faria..
o problema é a igreja q confunde tudo.. faz bilhões de religiões pra separar crenças q vieram de um ser só.
Minha familia inteira é católica.. mas eu não me considero nada.. sou apenas alguem q acredita em Deus.. ja tentaram infiar na minha cabeça q o catolicismo é a melhor religião.. mas pra isso usaram argumentos q condenam espiritas.. crentes.. enfim.
Pra mim isso não passa de pura babaquisse.. religiões so servem pra separar mais as pessoas e criar mais conflitos..
crer em Deus é tão simples.. a culpa toda é da igreja q se descontrolou e deixou q dessa baderna q virou hj em dia continuasse.
É tão obvio ver q Deus existe.. é so deixar cresças e religiões de lado.. e seguir oq vc pensa.. oq vc acredita..

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell
acreditar em Deus, no fundo todo mundo acredita..
Como você tem tanta certeza?

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
eu acho q a maioria de vcs foram educados seguindo alguma religião.. mesmo q tentarem deixar de lado a maioria das coisas aprenderam sobre Deus.. e tentarem ser donos de suas proprias vidas.. sem seguir nenhuma crença.. com o medo de ser "manipulado" por um ser q segundo vcs não existe.. no fundo existe um lado de vcs q acredita.. e de alguma forma sabe q Deus existe.. mas não querem admitir pq acham q religião, igreja.. enfim.. é tudo besteira e perda de tempo.. e q não precisam de nada disso..
Certo! tb acho isso.. e acho q esse é o melhor lado de enxergar as coisas..
pq hj.. num mundo onde se casar e se separar no mesmo dia virou algo comum.. infelizmente pra mim, nada serio pode mais ser ligado a igreja..
eu não tenho certeza doque eu disse.. apenas acho q é assim q funciona.. pq aconteceu comigo.. não acreditava em Deus.. hj acredito.. mas não mudei nada.. continuo cabeludo, usando roupa preta, curtindo Deicide e ficando longe de igrejas..
quem olhar pra mim, não imagina q eu acredito em Deus.. mas fazer oq.. quero q se foda.. é o meu estilo, me sinto bem assim.. não vou mudar so pq abri os olhos e vi q Deus realmente existe..

true metal head
Veterano
# nov/04
· votar


VEIO SE VC QUE FALA DE SUA VIDA FAZ BLOG VAI NUM ENCHE O SACO COM PORCARIA DE FORUM JA TEM MAIS DE MONTE FALANDO DE DEUS E BLA BLA BLA BLA BLA

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


true metal head
o cara me fez uma pergunta.. acho q eu tinha o direito de responder..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


Toalhinha
hehe...de acordo com o south park eh os mormons q esatum ecrtos...hauhauhauhauah

caiohleal
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
nunca confessei, e nunca comi ostia tambem
mistura farinha com agua, asse, espere esfriar, faça o nome do pai e pronto!

Adrianodevil
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu tiver de me confessar terei de alugar um:

"PERSONAL PADRE CONFESEITOR TABAJARA"

É tanto pecado que teria de ficar três dias falando as merdas pro padre... Nunca me confessei, nem fiz primeira comunhão nem nada disso... Só queria msmo é comer ostia pra ver o gosto que tem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje eu confessei pela primeira vez...