Cantadas......

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
hahuahuuhauhauhauh xiiii....ele ja eh meu!

parece q ja senti o cheiro dele daqui...

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


Hi!!!Olha,axo q nunca recebi uma cantada,mas eu jogo fliperama SIM!!Principalmente os de luta,gosto de Futebol,luto Kung-Fu,falo gírias e soh ando com mulekes......e quer saber,naum espero uma cantada de nenhum,kero apenas ser amigas de garotos pois as garotas q eu conheço saum mt otárias e delicadas......ou seja,saum pattys...........mas deixa quieto!!Na verdade,um menino virou p/ mim e disse q me ama na kra dura....ateh hje ele diz
isso,pena q eu naum gosto dele,tem vezes q ele eh um cavalheiro....

Selah
Veterano
# nov/04
· votar


Um tempo atráz estava no carro c/ uma amiga, qndo paramos no sinal o kra no carro ao lado jogou o cel dentro do meu carro e foi embora...horas depois ligou pra marcar um lugar pra devolver...minha amiga foi... tá, + isso não vem ao caso, o interessante foi q alguns meses depois lançaram na TV um comercial exatamente como o acontecido.Foi legal...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Ronin
grande historia kra!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


nunca recebi uma cantada

eu jogo fliperama (...) gosto de Futebol,luto Kung-Fu,falo gírias


ta explicado.

Selah
Veterano
# nov/04
· votar


otro dia, ouvi uma canatada engraçada (olha q eu não acho legal, principalmente qndo eh grosseira). Passei em frente uma galera e alguém disse: Ah se ue pudesse...se ela quisesse... e meu dinheiro desse.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


"ai se eu fosse homem"

Selah
Veterano
# nov/04
· votar


Gostei...tu eh bom kra.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


é, eu sei

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
essa tenho um amigo q sempre fala...

mto engraçado

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
essa tenho um amigo q sempre fala...

mto engraçado

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
e modesto também

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
TASIVA
Acalmem-se moças! Nao briguem nao....Nao quero que nenhuma se apaixone por mim...mas axo q eh impossivel...entao...vamos deixar bem claro...123 e já! quem chegar primeiro ganha! rsrs

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Up só pra todas verem como eu so gostoso e lindo!rs

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
tah bom fio...

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


pô tem uma que classica nem sei se colocaram[

vc engole?

Selah
Veterano
# nov/04
· votar


Do you swallow???

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


Rosas sao vermelhas violetas sao azuis, me dah um beijo agora ou eu vou sair chorando....

hauhauh q bosta....

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco

ta explicado.

Isso foi p/ me zoar ou foi sério?/Se foi p/ zoar,naum teve graça...se naum foi,saiba q msm sem receber cantadas,jah vi mts garotos se declararem p/ mim..e como eu disse,eu tenhu dó de mim msm,pq os garotos q gostam de mim são akeles q eu nunca converso..o q eu amo disse q me odeia na minha cara,na frente de tds...vcs naum sabem como dói issu...

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Lembrei de uma miraculosa aqui, e olha que eu normalmente refugo cantada.
Eu tava na xerox esperando pra tirar umas cópias e tava lá parada e chega um guri muito lindo e pergunta as horas.
Eu tenho umr elógio rosa todo cheio de pedras, mas que na verdade não funciona, então fica de enfeite, e eu falei pra ele: "Sabe, ele não funciona, é só de enfeite mesmo, haha!"
Ele: "Bonito enfeite, combina com tudo."
Eu: "Hein?" (Já pensando que ele era gay e ia falar algo sobre moda ou algo assim)
Ele: "É, sabe, o braço, o rosto, o cabelo, os olhos, o sorriso, o corpo..."


De praxe, eu fiquei mó sem graça, haha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


A única cantada que eu dei era eu fingindo ser um alemão que morava na italia que falava um portunhol tava eu e meu amigo, nós zoamos pra caralho, catei uma mina que até hoje pensa que eu vou dar uma moto pra ela, eu falei que era rico, :P aeUeaHuaeu.

Podem dizer que isso era maldade mas ae eu era novinho tinha uns 11 anos e aproveitei que sabia um pouco de ingles e etc, essas coisas, espanhol não sabia e nems ei porra nenhuma só sei que eu falava portunhol hehe.

As cantadas que eu recebi foi no cs uma mina japinha lá eu tava na lan ela disse que queria que eu desse um headshot nela, mó cantada tosca, mas eu sou facinho e cai aeUheauaehaeu. :p Tipo isso não é cantada mas ela falou num tom tipo cantada ta ligado? Tipo seduzindo aí deu certo, mas ela se mudou pra MG nunca mais vi ela o tel dela não funfa, funfava até uma data depois mudo, e talz, ja era, :p aeuheaUheau.

Outro dia tinha uma mina na escola que veio com uma pah de amiga e ficou olhando pra mim como se fosse dizer algo e não disse nada aeUheaueaHeauh.

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Dark_Kagome
Que estilo vc faz ? (Que comece o desvirtuamento)

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


-Queria te falar algo, mas fico abismado ao ver seus olhos, o brilho deles, da pra eu me ver no seus olhos, poh, como eu sou lindo, caralho fala a verdade, esse par de azeitona q tuh chama de olho fica lindo qnd eu to refletido...poh...eu sou o maximo...(nao...nunca teria coragem nem caracter para isso, hhauhua)...

codec
Veterano
# nov/04
· votar


ai ate que vc da uma forra, eu nao sou um gatao mas posso tentar te fazer feliz, nem que seja hj, se nao responder eh porque quer?

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


III_SlasH_III
Assiste Jonhy o Bravo cara! Tem muito coisa desse tipo!
Ele chega e diz "Puxa deve ser o máximo! Ser vc e poder olhar pra mim!"

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa... pra virar gatinha mesmo, soh precisa tomar leite no prato

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


as vezes eu falo pra minahs amigas: oi eu sei que vc me deseja

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


Já pediram para mim mostrar meu "cacetete".

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


Keldorn
Que estilo vc faz ? (Que comece o desvirtuamento)
Td estilo p/ mim eh legal...o q conta eh o respeito!! XD.......pois cada um tem seu jeito de ser,né? ^ ^

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


Ahhhh,hj,pro exemplo,eu tava andando com ums duas amigas e chegaram uns meninos q estavam em três tbm e deram a pior cantada do século (se eh q se chama isso de cantada...¬ ¬):

-E aí,vcs tão em três,a gente tbm...por que a gente naum se come??

Putz......ridículo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantadas......