Autor |
Mensagem |
violoeiro Veterano |
# nov/04
Poxa vida, estou intrigado com isso a um bom tempo, alguém sabe explicar o pq?
Nas histórias em quadrinhos eu não sei muita coisa, mas na série Smallville tem o Lionel Luthor, o Lex Luthor, a Lana Lang e a Lois Lane. Não sei se tem mais mas esses são os mais evidentes. Agora pq tantos nomes e sobrenomes com "L"?
Estou enxergando conspirações e intrigas onde elas não existem? Estou doidão? heim? heim?
Por favor deixem suas teorias, dicas conclusões, qualquer coisa...
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
é proporcional a ao Nome da série! Smallville!!!
Assim Como A Disney (?) !!! Pato Donald , o, é oOoo... aquele lá. sabe, e aqueles outros
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
Só eu pra perder tempo aqui!!
|
Nilton H Jr Veterano |
# nov/04
· votar
eh uma conspiraçao, eh uma conspiraçao, escondao se todos em suas casas e taquem fogo em todos seus documentos, apaguem seus cadastros pela internet e qualquer registro de suas vidas!!!
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
é proporcional a ao Nome da série! Smallville!!!
Hummmmmm... Interessante, talvez, talvez... Quem sabe...
|
Piper Music Veterano |
# nov/04
· votar
Oi Violeiro,
Não esqueça que estes nomes são na idioma inglêsa. Nào é que os nomes têm muitas "L"'s é porque eles apenas têm a mesma letra nos dois nomes como:
Bugs Bunny (Pernalonga em português)
Daffy Duck (patolinho eu acho em português)
Donald Duck (pato Donald)
Betty Boop
Barnaby Bear
Porky Pig
Mickey Mouse
Minnie Mouse
Mister Magoo etc....
E "That's all Folks!"
P.S. É chamado aliteração (acho em português) onde varias palavras têm a mesma som para pintar algum imagem, por exemplo (em inglês)
"The slimey snake slitheres slowly silently in the grass". O som prediminante é sssss. Então o frase dá um imagem de uma cobra dizendo "sssssssssss".
E "That's all Folks!"
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
Eu sabia que alguém com uma cultura inútil "superior" apareceria por aqui para explicar...
Vamos lá quero mais explicações, teorias ou se quiserem passar para escrever um oi tb pode...
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
oi
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
oi..
hehe
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
e ae blz?
|
Piper Music Veterano |
# nov/04
· votar
Oi Violeiro,
Sou eu. Hey, não tem nada "superior" comigo não, apenas experiência. Não sou pintinho não, sou cachorro velho já. Na verdade esta "cultura inútil" é muito importante quando queremos escrever poesias nas letras de músicas. Já ouviu pessoas citaram letras de músicas e se pensou - porra como aquele compositor pensou nisso?
Palavras são para nos ajudar comunicar um com os outros com mais sentido (mesmo em português eu apanho de vez em quando!)
e objetivo.
Um abraço
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Piper Music
bom argumento, cultura inutil comanda!
Smallvile sux, Friends Rox.
|
Piper Music Veterano |
# nov/04
· votar
Thanx
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
Piper Music
Sou eu. Hey, não tem nada "superior" comigo não, apenas experiência. Não sou pintinho não, sou cachorro velho já. Na verdade esta "cultura inútil" é muito importante quando queremos escrever poesias nas letras de músicas. Já ouviu pessoas citaram letras de músicas e se pensou - porra como aquele compositor pensou nisso?
Palavras são para nos ajudar comunicar um com os outros com mais sentido (mesmo em português eu apanho de vez em quando!)
e objetivo.
Um abraço
Concordo com vc, espero q vc não tenha se sentido ofendido com o que escrevi acima, não tive a intenção de ofender não...
Mas acho "cultura inutil" muito importante e interessante, rola até de pegar umas mina com essa cultura hehe...
Abraços...
deathmeister
Friends Rox and Smallville Rox...
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
Na verdade é baseado em uma teoria da comunicação que diz que nomes são mais facilmente decorados (e consequentemente mais fortes) quando possuem letras repetidas no nome e no sobrenome. Isto é normal até mesmo quando atores/izes escolhem seus nomes artísticos. ana Paula Padrão, Brigite Bardot; Marilin Monroe; e por aí vai.
|