Alguém pode me explicar essa frase?

    Autor Mensagem
    Sedank
    Veterano
    # set/10


    "Tem gente que não entende o que você fala, e por isso elas ficam voando meio perdidas quando você conta alguma coisa.
    Você ainda não sacou que isso acontece, por isso estou te avisando que isso atrapalha a aula."

    paulinho pc
    Veterano
    # set/10
    · votar


    acho que alguém está tentando dizer que vossa excelência é "o" mala da classe.

    _Dio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Você fala coisas sem sentido demais na aula.

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _Dio
    Você fala coisas sem sentido demais na aula.

    Acho que é isso.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # set/10
    · votar




    SuperGeo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ou tu tem problema de dicção

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    SuperGeo
    Ou tu tem problema de dicção

    Hauhauhua, não, não tenho. Mas eu tenho um amigo que é gago!

    faith_girl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sedank
    "Tem gente que não entende o que você fala, e por isso elas ficam voando meio perdidas quando você conta alguma coisa.
    isso acontece cmg mais é pq começo contar algo e ai lembro de outra e faço uma conexão q ai só eu entendo mesmo.

    por isso estou te avisando que isso atrapalha a aula."
    acho melhor vc começa a ficar quietinho ahhuahe

    Eros o agridoce
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sedank

    vamos por partes:
    "Tem gente que não entende o que você fala, e por isso elas ficam voando meio perdidas quando você conta alguma coisa.
    nesse caso, ele/ela esta querendo dizer que você tem uma visão de mundo muito a frente das demais pessoas com quem você convive, portanto quando você mostra seu ponto de vista altamente complexo, as demais pessoas nao conseguem te acompanhar com os pés na terra (metaforicamente, é claro) e portanto elas passam a voar para tentar atingir o seu nivel, mas como é a primeira vez q esses seres ignorantes deixam o solo terrestre, eles ficam flutuando num espaço indefindo, ou seja, perdidos.

    Você ainda não sacou que isso acontece, por isso estou te avisando que isso atrapalha a aula."
    ja aqui, ele/ela acrescenta que você não tem consciencia da ignorancia do povo que te segue. e assim como giordano bruno, galileu e tantos outros que foram mal vistos pela sociedade por enxergar a frente, vc tambem foi designado a permanecer no seu devido lugar na carteira com seus olhos voltados ao aprendizado mecanico, em massa e padronizao a que somos submetidos.

    espero ter ajudado.

    Adler Porto
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Só eu ou alguém mais desconfia do Eros o agridoce?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quem disse isso está indiretamente chamando seus colegas de retardados e que aceitariam qualquer merda como informação válida. Essa "merda" viria de você.

    Ae, não sou eu que to dizendo, hein

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eros o agridoce
    nesse caso, ele/ela esta querendo dizer que você tem uma visão de mundo muito a frente das demais pessoas com quem você convive, portanto quando você mostra seu ponto de vista altamente complexo, as demais pessoas nao conseguem te acompanhar com os pés na terra (metaforicamente, é claro) e portanto elas passam a voar para tentar atingir o seu nivel, mas como é a primeira vez q esses seres ignorantes deixam o solo terrestre, eles ficam flutuando num espaço indefindo, ou seja, perdidos.
    ja aqui, ele/ela acrescenta que você não tem consciencia da ignorancia do povo que te segue. e assim como giordano bruno, galileu e tantos outros que foram mal vistos pela sociedade por enxergar a frente, vc tambem foi designado a permanecer no seu devido lugar na carteira com seus olhos voltados ao aprendizado mecanico, em massa e padronizao a que somos submetidos.


    HUAHUAHUAHUHAUHUA você gastou todo esse tempo pra digitar isso aí!? HUAHUAHUAHUHUAHUA

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Adler Porto
    Só eu ou alguém mais desconfia do Eros o agridoce?
    Multi do Dogs.

    Headstock invertido
    Quem disse isso está indiretamente chamando seus colegas de retardados e que aceitariam qualquer merda como informação válida. Essa "merda" viria de você.

    Pode ser... Meu professor de biologia é meio louco...

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eros o agridoce
    espero ter ajudado.

    5ão qué multi

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Você é prolixo

    Animal Mother
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Você interrompe a aula toda hora pra tentar falar bonito achando que tá abafando, mas tá todo mundo de saco cheio do seu blablablá esquizofrênico

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Animal Mother
    Você interrompe a aula toda hora pra tentar falar bonito achando que tá abafando, mas tá todo mundo de saco cheio do seu blablablá esquizofrênico

    Vixi, nem tento falar bonito, falo o que vem na cabeça mesmo.

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Animal Mother

    Aew, fala sério, você me odeia né?

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Porra Penta Blues! Por que fechou o meu tópico!?

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sedank
    Animal Mother

    Aew, fala sério, você me odeia né?


    creio que não, ele só é muito chato mesmo

    Eros o agridoce
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sedank
    Adler Porto
    Só eu ou alguém mais desconfia do Eros o agridoce?
    Multi do Dogs.

    nem hein...

    nao passo de um membro novato com dificuldade de aceitação pela galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me explicar essa frase?