Tudo sobre emuler e kazaa

    Autor Mensagem
    renatorrss
    Veterano
    # nov/04


    Aê pessoal, me ajudem a usar esse treco pq até agora to achando ele uma BOSTA!!
    Eu tenho internet a Rádio 512 mas ta demorando pra kcete, to ficando no mínimo ums 30min na fila pra baixar uma coisa. Preferia mil vezes o Kazaa q éra rapidin.

    Perguntas:

    O emule é carroça assim mesmo??
    Alguém sabe como se configura o emule pra ele ficar rápidão??
    Qual é o mehor servidor? E onde eu puxo servidor bom e como eu o adiciono a minha lista de servers?
    O q são e qual a diferença desse métodos q tem pra escolher na hora da procura: Servidor; Global Servidor; Kademlia Rede; FileDonkey web ??

    Por favor, aqueles q tivrem paciencia queiram explicar como se bota esse treco pra andar rápido igual ao kazaa, ou se tem alguma receita de configuraçao para deixa-lo rápido??
    Agradeceria as explicações detalhadas, obrido
    Quem sober tudo sobre emuler me ajude por favor

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ñ gosto do emuler

    Alessandra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Procura atrás do Modem uma chave tipo on/off.

    Põe no modo Rabbit, que é rápido.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alessandra
    o.O

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uso o kazaa, aki funciona como eu kero, naum me encomoda e naum pretendo trokar.Estou satisfeito com ele.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renatorrss
    emule é a sigla de Electronic Mule... ou seja... Mula Eletronica...
    e tem esse nome por causa da velocidade... mas tambem por causa da sua eficiencia... para ficar rapido é só compartilhar bastantes coisas, que o emule anda.

    mgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    baixa o shareaza q é melhor

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gabriel Anjos

    hahaa boa explicação, mas muito nada a ver, pq o a conexao dele eh a radio e o id dele deve ta low.

    mateus721
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    emule eh ruim pra arquivo pegueno mas eh o melhor de todos pra arquivo grande..
    usa o kazaa q baxa rapidao arquivo pequeno tipo musicas e tal. pra baxa cd, filme, jogo usa o emule q eh mto melhor..
    eh normal vc espera um bocado na fila saca.. mais o emule eh mto mais estavel q kazaa.. eu tava tentano baxa o dvd do shaman no kazaa a uns tempos.. tava em 300 mb (eh 600mb) a mais de duas semanas.. ai eu descobri o emule e baxei a parada de um dia pro otro.. pra vc baxa as coisa no emule te q ficar com o computador o tempo inteiro q ai eh baum.. entendeu?
    bom espero ter ajudado falow

    Tuflus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gente! soul seek é muy melhor!! baixem slsk!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O negócio é o tal do D++ agora.

    Os Poliça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O negócio é parar com a pirataria.Isso é contra a lei e os princípios morais!!

    romulomc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    emule é pra quem é esperto.
    kazaa é pra quem é lammer.
    souseek é pra quem é nerd.
    shareazaa é pra quem é os três.

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    souseek é pra quem é nerd.
    çim, içu mess

    Party Boy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    baixa o shareaza q é melhor (2)

    romulomc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulseek Jason

    romulomc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    agora meiorou Diezon?
    ezpero qui çim

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bein mió romúlo
    nus trínquis

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaz a,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,share aza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza,sha reaza,shareaza,shareaza,shareaza,shareaza...
    Eu tenho conexão por linha discada (minha cidade não tem banda larga), e o download nele já chegou a 10kb por segundo, ele conecta em tres redes ao mesmo tempo...

    violoeiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não precisa baixar o shareaza não cara, eu estou com o emule ligado nesse exato momento e estou fazendo dow a 30 Kb é só compartilhar os arquivos e deixar configurada alta a capacidade de conexão do seu upload...

    Se vc quiser saber mais sobre o emule e suas configurações entra no site do baboo que lá tem um tutorial de como usar o emule plus que vc vai ficar entendo muita coisa, mesmo que não use o emule plus...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo sobre emuler e kazaa