Autor |
Mensagem |
etnanot Veterano |
# nov/04
Tipow pessoa, na verdade não é um filme, é uma animação em flash, daquela para assustar o povo, em particular a que eu estou procurando é aquela que aparece aquela paisagem famosa onde tem uns puta blocos de pedra formando um circulo, ae começa uma música bem suave em de um cantor paquistanes, e depois aparece uma imagem e dá um puta grito, alguém ae conheçe e sabe onde posso achar?
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
etnanot
Nesse tópico aqui tem:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/57153/
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
vc ta falando akela q aparece a mina do exorcista?
|
etnanot Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
Tipow, eu não sei bem se a figura que aparece é da menina do exorcista, mas tipow, no inicio da animação ele conta a história desse cantor do Paquistão, dizendo que ele é um cantor POP que tem semelhança com as músicas do Michael Jackson e tals!
|
Fear of the dark Veterano |
# nov/04
· votar
etnanot
www.xiz.com.br/comercial
esse é bom
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
Fear of the dark
krailho levei um susto da porra
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
http://www.rio.com.br/animation/romance.htm
|
André Gomez Veterano |
# nov/04
· votar
hauahuahuaha, esses são sahora
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Fear of the dark
HAHAHA eu ja vi esse nu meu e-mail..alguem mi mando...levei um sustao da porra
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
Baixando totalmente o volume do som do computador!!!
Abrindo os sites!
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
tinha um q eu entrei q abria ate a entrada de cd e aparecia a garota do exorcista :S....hahaha ano passado q eu entrei....caraca fiquei roxa..quando mandei isso pra uma garota ela me ligou chorando uhauhuahuhauha caceta!
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
huahuahuahuahauhua acabei de assustar minha irmã!!!!h huahuahuauha ela deu um pulo!!!!
huahuahuahuahuahuahahauhauhau
|
Fear of the dark Veterano |
# nov/04
· votar
uma vez eu disse pra um amigo meu que eu era do terra e tive rastreando ele com a acusação de que ele usava o blog do terra pra pedofilia e que ia dar processo... hauhauhau ele passou mal la na casa del
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
quando eu mandei pra essa menina eu falei q era coisinhas da blog pa ela enfeitar (ela tinha um blog) hhahaha ai ela foi amarradona....pfff
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
"Os últimos serão os primeiros!!"
|
Dezesseis Veterano |
# jan/05
· votar
pta q pariu esse trem mata qualque um..quase cai da cadeira...
|