Autor |
Mensagem |
Crash Veterano |
# nov/04
O que voces acham? Sim ou nao ao ato?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
ato médico?
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
Sim.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
ato médico mesmo?
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
Sim :D
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Nobody?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
As vezes é bom para ver a profundidade e saber se vai precisar passar KY ou não.
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
ServeTheServants
aki o ky eh zero cara nao tem problena de ta estragadu pq aki ehy d stoke mesmo blza falow
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Crash
amigo desculpa demra d produto do ou tro topuicoi , infelizmente dei moro porque antes nós sofreu um faltar no nele Fuji S5000 no estoque , policil atraso entrega , desculpa qual que coisa , o birnde nós vou manda separado , um abrasso
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
ServeTheServants
blz mas nao tenho tamto tempo cara nao da pra fik esperando ainda + sem sabe c eh d fabirca ou nao sabe como eh nunca se sabe t+
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Crash
amgio , camara dijital na minhanb mao sai mias barto , camera totalmetno zero nova garantia total de 2 semans . qualque coisa pega meu email que nos nos contanto por fora eu cenfo mais barato . meu email e meu nick correio quento pto com e br. ABrassos.
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
agora ja achei cara e ainda + barato q eo q vc keh vende entao discupa ae mas ja acehi o podrutoa q qria mas to vendendo um gol99 c tive interessado trooc por uma torneria bioa d qalidade blz? falow
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Mas sem zuera agora, voltemos para o tema do tópico.
bocao
ServeTheServants
Voces sao a favor do ato medico?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Crash
o ato ato mesmo?
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
Não!!!!
Abaixo o ato médico.
HUMPFT
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
O que seria esse ato médico? Eu sei que é um projeto de lei, mas do que se trata exatamente?
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
claro que sou CONTRA
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Hmmmm.
Então eu sou contra também. Abaixo o Ato Médico.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
saca mais ai
http://www.nutricaoempauta.com.br/novo/59/matcapa.html
Em suma, poe o medico acima de todos os outros profissionais da saude
se vc for fazer tratamento terapeutico, tera d ir em um medico antes, deixando-os "por cima".Por exemplo, se vc for a um nutricionista, psicologo, etc, tera de pedir autorizacao a um medico...isso tira autonomia das outras profissoes..
imagina, pagar a mais, diz q o profissional terapeutico nao tem capacidade pra ter palavra final,, etc
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
É uma lei que diz que profissionais da área de saúde (psicologia, fonoaudiologia, biomedicina, fisioterapia, farmácia e bioquímica, enfermagem e etc) só podem atender mediante encaminhamento de um médico.
Ou seja, uma pessoa só pode ser atendida por um psicólogo se um médico encaminha ela. Agora me diz, se grande parte dos médicos não perdem o filão, essas classes ficam desprovidas de direitos.
http://www.naoaoatomedico.com.br/
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
eu sou a favor do ato medico.
|
bocao Veterano |
# nov/04 · Editado por: bocao
· votar
GuitarHouse
Alessandra
Ah, valeu. Eu dei uma procurada no google mas só dei uma olhada nas primeiras e só achei manifestações contra o tal Ato Médico, mas nenhuma explicação. Eu já tinha visto uma reportagem no Jornal da Globo esses dias, que classificou o projeto de lei como absurdo. Eu sou contra também. :-]
|
flea fan Veterano |
# nov/04
· votar
Morte ao ato medico!!!!!!!!!!!!
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Eu acho um pouco exagerado tambem.
|