Autor |
Mensagem |
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
Pior é que já morei na Asa Norte, mas tive que me mudar é fods...
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
Brasília sempre tem shows de rock e metal.
Só que ninguém ouve falar. hehehe
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Reforma Universitária ?
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
É verdade, tem altos shows ae que poucos ficam sabendo...
|
romulomc Veterano |
# nov/04
· votar
É verdade que vai ter Dr. Sin?
e G3?
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
romulomc
Vai ter Dr. Sin.
G3 vai ser em Sampa pra variar. Ou seria RJ?
Ah, pra mim eh tudo igual. Tudo tem show bom e rouba o lugar da porra da capital federal que nao tem o mínimo valor, essa praga.
Philipius
Eu tava vendo lá na Rede 2, tem um monte de show, de festival mó desconhecido. Tem no Gama, Samambaia, e pelo que vi parecem ser bons.
|
romulomc Veterano |
# nov/04
· votar
Tuarelli
que dia é dr. sin? onde compra ingresso? tem algum site?
olha isso aqui: http://www.fotolog.net/angeldevil/?photo_id=8988859
essa mulher aí foi a produtora do show do angra e do shaman em conjunto com a for rock..
|
Melqui Veterano |
# nov/04
· votar
romulomc
romelete.. se fo verdade;; manda um abraço po steve vai po mim ;]
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
eu sei que dia 26-11 vai rolar um festivalzinho de rock mais vai ter umas banda boa.
no GINASIO DO GAMA
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
pUTA MERDA!!!!!!!!G3 Em brasilia!!nem mi liguei!
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# nov/04
· votar
romulomc
foi nesse flog q eu vi msm! fikei moh empolgado, pq a mulher conseguiu trazer(junto com a forrock claro) duas grandes bandas pra cah! mas G3 eh foda dmais...
|
romulomc Veterano |
# nov/04
· votar
e o dr. sin que dia vai ser? em que local? quanto é o ingresso? onde compra?
vlws
|
romulomc Veterano |
# nov/04
· votar
vi no site oficial que é dia 12/12 em taguatinga.. tem em algum site falando? onde vende ingresso?
TUARELLI KD VC?
responde é vida ou morte..
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
DIA 26-11 GINASIO DO GAMA
ingresso= 4 reais
venda= na hardcore... perto da claro e boticario no shopping do GAMA
banda= 10zer04 e mais outras que eu naum lembro]]
DIA 26-11 GINASIO DO GAMA
|
tncv Veterano |
# nov/04 · Editado por: tncv
· votar
1° DUELO DE BANDAS DO GAMA
Sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 18h, no Ginásio Coberto do Gama. Premiação para os três primeiros colocados. Com as bandas Virtuose, Kriptona, Heretic Praise, Vultos, Vertigem Pública, The Firstations, Artigo 5, Psygod, IH8U e Into the Dust. Shows de abertura: Nomes Feios e Flashover. Encerramento com 10Zer04. Ingressos: R$ 4,00 (antecipados na loja Abriu pro Rock, no Gama Shopping) e R$ 7,00 (no local). Informações: 484-0132
|
metaLiz Veterano |
# nov/04
· votar
Gente, entrem no site www.cult22.com, tudo que é show de rock que rola em Brasília é divulgado nele.
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
Sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 18h, no Ginásio Coberto do Gama. Premiação para os três primeiros colocados. Com as bandas Virtuose, Kriptona, Heretic Praise, Vultos, Vertigem Pública, The Firstations, Artigo 5, Psygod, IH8U e Into the Dust. Shows de abertura: Nomes Feios e Flashover. Encerramento com 10Zer04. Ingressos: R$ 4,00 (antecipados na loja Abriu pro Rock, no Gama Shopping) e R$ 7,00 (no local). Informações: 484-0132
|
BlindmaN Veterano |
# nov/04
· votar
feeeeeeeeeeeeeeeeeerias
eu to de feeeeeeeeeeeeeeeeeriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
BlindmaN
desde d qdooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
|
tncv Veterano |
# nov/04 · Editado por: tncv
· votar
ta chegando a hora
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
o que ta tendo em brasilia?
Tá tendo uma corruptância lascada!
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/04
· votar
Não soh corruptancia...hauHuAHAUhaUAHauH..........pow......em Brasilia , ja tocou muita coisa boa.....tipo deep purple , caralhu ateh saxon ja tocou aqui...mas alguem fiocu sabendo??????? Velhu , VADER , veio dos confins da polonia e tocou em um BURACO , du lado de uma madeireira que tinha acabado de moer pau bosta!!!! noSSA fudido demais...mas o show foi foda!!!!! e tbm ja rolou nightwish , com direito a tomar cerveja com os roadies..AHUaHuAhAUhAuAHaUH
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
nightwish onde?
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
pow......em Brasilia , ja tocou muita coisa boa.....tipo deep purple , caralhu ateh
O caralho já tocou também? Ouvi dizer que essa banda é foda!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
LeandroPanucci
tocaram o kralho ateh ele gozar.
|
# nov/04
· votar
auhauhauha.....
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
O caralho toca pra porra, mano.
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
Dizem que esta banda tem mania de cuspir nos outros.... mas também, vocês viram o tamanho do saco que eles carregam?
Não é mole não he he he he
|
# nov/04
· votar
LeandroPanucci
soh q tem uma parte dessa banda q tah en todas mas nunca entra.São 2 irmãos, chamam eles de "Bolas"
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
ahauauah
|