Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jan/07
· votar
Toalhinha
ainda não tentei fumar incenso
só aquele cheiro já me deixa doidão....uheuhaeuh
|
Toalhinha Veterano |
# jan/07
· votar
izzystradlin
=\ eu gosto dele apagado
=D
|
ROTTA Veterano |
# jan/07
· votar
Cigarro....
Sempre foi e sempre será uma coisa nojenta e broxante.
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Tem gente que ainda vive na déc de 50 e acha fumar "elegante"...gente com 18 anos. Não consigo acreditar nisso. Precisam sair do passado que nem sequer viveram e cair com os pés bem aqui no presente.
Vai entender....
|
Half Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Tem gente que ainda vive na déc de 50 e acha fumar "elegante"...gente com 18 anos. Não consigo acreditar nisso. Precisam sair do passado que nem sequer viveram e cair com os pés bem aqui no presente. (2)
Na faculdade ainda é "lindo" fumar, vai entender...
E o pior é o desrespeito com quem não (teoricamente) fuma.
|
snowwhite Veterano |
# jan/07 · Editado por: snowwhite
· votar
Half
Na faculdade ainda é "lindo" fumar, vai entender...
Que faculdade é essa? Coisa ultrapassada...nem quando eu fiz faculdade era "elegante" fumar.
Só se agora inverteram tudo, na contra mão da história...E o pior é o desrespeito com quem não (teoricamente) fuma.
E que faculdade é essa que não obedece as leis? Sala de aula é ambiente fechado.
|
John Coltrane Jr. Veterano |
# jan/07
· votar
a maioria de vcs são fumantes passivos
|
# jan/07
· votar
que não fumam só aspiram a fumaça do cigarro,os fumantes conseguem 2 %
da fumaça,e o passivo é o dobro
|
# jan/07
· votar
como eu até agora,já fumei 7 cigarros até hoje,o primeiro com 11 anos,junto com uma garrafa de vinho,cherei até farinha de trigo,hoje tenho 16,e tenho uma vontade enorme para fumar
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Que faculdade é essa? Coisa ultrapassada...nem quando eu fiz faculdade era "elegante" fumar.
E que faculdade é essa que não obedece as leis? Sala de aula é ambiente fechado.
Onde eu estudo só dá fumeiro( maconha e cigarro normal) de cada 14, 11 fumam.
Em nenhum momento foi falado fumar dentro da sala de aula
|
# jan/07
· votar
sempre bebendo e escutando blues
|
# jan/07
· votar
fumei até chá mate,que tem cheiro de cigarro dentro da caixa
|
# jan/07
· votar
John Coltrane Jr.
fumei até dentro da caixa,que tem cheiro de chá mate de cigarro(2)
|
# jan/07
· votar
leandro rodrigues
é foda meu,fumar,só fiz isso pq estava triste,tomei umas duchas na cabeça (mulheres),e não parei mais
|
# jan/07
· votar
sempre acompanhado de um bom vinho,conhaque,uísque,e por ai vai
|
# jan/07
· votar
John Coltrane Jr.
Fumar é coisa de XAROPE, sai dessa. Perdi um colega de faculdade, ele fumava 1 maço e meio por dia. Certa noite ele acordou derrepente faltando o ar( os pais dele comentou comigo) ele começou a correr no quintal com falta de ar, e gritando. Os pais dele pegou o carro e levou para o pronto socorro( levou uns 10 minutos ) ele só gritava e não tinha ar. Morreu com falta de ar, na porta do pronto socorro.
Tinha minha idade, 25 anos.
Eu nunca fumei
|
# jan/07
· votar
fazer o que meu,eu parei com isso,só fumei 7 até hoje,mas tenho vontade
|
# jan/07
· votar
tem gente que fuma 10 maços por dia
|
# jan/07
· votar
eu fumei 7 mas bebendo sem parar,com 11 anos fiquei bebinho,tomei em 15 minutos uma garrafa de 1 litro de vinho,desmaiei na hora,acordei 5 horas depois,estava com muito sono ainda
|
# jan/07
· votar
o café tb vicia,se vcs não sabem,pq fumante bebe mais de 2 litros de café por dia,é mais que a quantidade,que esse café deveria ser água,2 xícaras faz bem por dia,ativa o sistema nervoso,mas toda hora faz um mal..........
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
John Coltrane Jr.
Que merda de vida a sua hein?
|
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
por enquanto é isso,mas duvide,a sua tb deve ter problemas como a de todo mundo
|
pedrunk Veterano |
# jan/07
· votar
John Coltrane Jr.
como assim cara, vc fumou 7 cigarros e n eh viciado? como vc faz pra controlar essa vontade incontrolavel de fumar?
|
# jan/07
· votar
meus colegas eram tudo doidos tb,e com 11 anos,era um pivete,querendo curtir a vida como se fosse um hippie,trepando em qualquer canto,fumando maconha e bebendo sem parar,eu adorava aquela época,mas hoje em dia,me recordo como fiz mal a mim mesmo,mas eu achava muito louco,aquela vida de Ozzy com o Sabbath,retratada na minha
|
# jan/07
· votar
pedrunk
7 em 6 anos,quase 1 por ano,é meio dificil,mas penso em sexo,muita mulher trepando comigo em um monte de lugar paradisiaco,e ai para,mas é dificil controlar dentro de um colégio
|
# jan/07
· votar
beba água,pense em sexo,e essa angustia passa,mas quando ve um fumante ai não tem jeito mesmo
|
pedrunk Veterano |
# jan/07
· votar
John Coltrane Jr.
valeu cara, eu to vendo aki um cigarro na blsa da minha mae, eu soh fumei 3 na minha vida mas eu kero muito fumar esse, eh soh pegar ta aki dando sopa ela nem vai ver q q eu faço?
|
# jan/07 · Editado por: John Coltrane Jr.
· votar
pedrunk
pense que sua mãe está com cancer por causa desse cigarro,e se vc fumar vai morrer tb
|
# jan/07
· votar
se vc tiver uma bicicleta,faça exercicios ajuda tb
|
# jan/07
· votar
pense que sua mãe está traficando drogas,e foi assassinada com um tiro,por causa de cigarro tb
|