Cigarro....

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Toalhinha
ainda não tentei fumar incenso

só aquele cheiro já me deixa doidão....uheuhaeuh

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


izzystradlin
=\ eu gosto dele apagado

=D

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


Cigarro....

Sempre foi e sempre será uma coisa nojenta e broxante.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Tem gente que ainda vive na déc de 50 e acha fumar "elegante"...gente com 18 anos. Não consigo acreditar nisso. Precisam sair do passado que nem sequer viveram e cair com os pés bem aqui no presente.

Vai entender....

Half
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Tem gente que ainda vive na déc de 50 e acha fumar "elegante"...gente com 18 anos. Não consigo acreditar nisso. Precisam sair do passado que nem sequer viveram e cair com os pés bem aqui no presente. (2)

Na faculdade ainda é "lindo" fumar, vai entender...




E o pior é o desrespeito com quem não (teoricamente) fuma.

snowwhite
Veterano
# jan/07 · Editado por: snowwhite
· votar


Half
Na faculdade ainda é "lindo" fumar, vai entender...


Que faculdade é essa? Coisa ultrapassada...nem quando eu fiz faculdade era "elegante" fumar.

Só se agora inverteram tudo, na contra mão da história...E o pior é o desrespeito com quem não (teoricamente) fuma.

E que faculdade é essa que não obedece as leis? Sala de aula é ambiente fechado.

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


a maioria de vcs são fumantes passivos

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


que não fumam só aspiram a fumaça do cigarro,os fumantes conseguem 2 %
da fumaça,e o passivo é o dobro

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


como eu até agora,já fumei 7 cigarros até hoje,o primeiro com 11 anos,junto com uma garrafa de vinho,cherei até farinha de trigo,hoje tenho 16,e tenho uma vontade enorme para fumar

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite


Que faculdade é essa? Coisa ultrapassada...nem quando eu fiz faculdade era "elegante" fumar.


E que faculdade é essa que não obedece as leis? Sala de aula é ambiente fechado.

Onde eu estudo só dá fumeiro( maconha e cigarro normal) de cada 14, 11 fumam.

Em nenhum momento foi falado fumar dentro da sala de aula

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


sempre bebendo e escutando blues

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


fumei até chá mate,que tem cheiro de cigarro dentro da caixa

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


John Coltrane Jr.

fumei até dentro da caixa,que tem cheiro de chá mate de cigarro(2)

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
é foda meu,fumar,só fiz isso pq estava triste,tomei umas duchas na cabeça (mulheres),e não parei mais

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


sempre acompanhado de um bom vinho,conhaque,uísque,e por ai vai

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


John Coltrane Jr.

Fumar é coisa de XAROPE, sai dessa. Perdi um colega de faculdade, ele fumava 1 maço e meio por dia. Certa noite ele acordou derrepente faltando o ar( os pais dele comentou comigo) ele começou a correr no quintal com falta de ar, e gritando. Os pais dele pegou o carro e levou para o pronto socorro( levou uns 10 minutos ) ele só gritava e não tinha ar. Morreu com falta de ar, na porta do pronto socorro.

Tinha minha idade, 25 anos.

Eu nunca fumei

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


fazer o que meu,eu parei com isso,só fumei 7 até hoje,mas tenho vontade

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


tem gente que fuma 10 maços por dia

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


eu fumei 7 mas bebendo sem parar,com 11 anos fiquei bebinho,tomei em 15 minutos uma garrafa de 1 litro de vinho,desmaiei na hora,acordei 5 horas depois,estava com muito sono ainda

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


o café tb vicia,se vcs não sabem,pq fumante bebe mais de 2 litros de café por dia,é mais que a quantidade,que esse café deveria ser água,2 xícaras faz bem por dia,ativa o sistema nervoso,mas toda hora faz um mal..........

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


John Coltrane Jr.
Que merda de vida a sua hein?

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
por enquanto é isso,mas duvide,a sua tb deve ter problemas como a de todo mundo

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


John Coltrane Jr.

como assim cara, vc fumou 7 cigarros e n eh viciado? como vc faz pra controlar essa vontade incontrolavel de fumar?

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


meus colegas eram tudo doidos tb,e com 11 anos,era um pivete,querendo curtir a vida como se fosse um hippie,trepando em qualquer canto,fumando maconha e bebendo sem parar,eu adorava aquela época,mas hoje em dia,me recordo como fiz mal a mim mesmo,mas eu achava muito louco,aquela vida de Ozzy com o Sabbath,retratada na minha

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


pedrunk
7 em 6 anos,quase 1 por ano,é meio dificil,mas penso em sexo,muita mulher trepando comigo em um monte de lugar paradisiaco,e ai para,mas é dificil controlar dentro de um colégio

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


beba água,pense em sexo,e essa angustia passa,mas quando ve um fumante ai não tem jeito mesmo

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


John Coltrane Jr.

valeu cara, eu to vendo aki um cigarro na blsa da minha mae, eu soh fumei 3 na minha vida mas eu kero muito fumar esse, eh soh pegar ta aki dando sopa ela nem vai ver q q eu faço?

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07 · Editado por: John Coltrane Jr.
· votar


pedrunk
pense que sua mãe está com cancer por causa desse cigarro,e se vc fumar vai morrer tb

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


se vc tiver uma bicicleta,faça exercicios ajuda tb

John Coltrane Jr.
Veterano
# jan/07
· votar


pense que sua mãe está traficando drogas,e foi assassinada com um tiro,por causa de cigarro tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cigarro....