Querendo...

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
Droga, entorpecente...

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Kcta vcs continuam numa depre total, eu hein ....

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
tem um colchao velho la no fundo de casa que tem um cheio de espuma misturado com cola muito forte... ai eu coloco na boca e fico aspirando, quando começa a sair lagrima dos meus olhos eu paro... ai só acordo no outro dia com uma bicha que eu nao conheco me chamando no telefone e tentando entender pq meu pau ta ralado

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Fear of the dark
Vc eh guerreiro hein!!Tem gente q gosta da vida q leva

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


o motivo disso tudo é a falta de alcool, que resulta na falta de sexo tambem

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


porque vcs não experimentam arrumar um emprego e ter prpblemas reais, seus mauricinhos alienados.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Morrer...Quando o tedio ea tristeza dominam alguem, e as coisas estão erradas...O da para fazer?
quando to assim procuro me manter ocupado, vou tomar um sorvete, conversar, desenhar, escrever, tocar, ai ja Elvis para o tedio,

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Isso mesmo.
Sei lá, quando vc tiver muito encanada com algo a melhor coisa é se ocupar, toque guitarra, ou violino.
Entre em uma academia e pratique artes marciais.


Claudio Natureza
Cada idade geralmente tem um tipo de problema, vc não pode querer q uma pessoa de 17 anos tenha problemas por exemplo de sustentar a família, não acha? Maior a idade, geralmente maior os problemas, mas tudo no devido tempo.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight

porra, mas dai a ficar falando em se matar, isso é coisa de nerd punheteiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
Claudio Natureza
Eu tenhu 17 anos, faço 18 no próximo mês d Abril e naum to reclamando da vida.Jah tive épocas ruims a pouco tempo, mas nada d muito sério como saúde ou problemas financeiros.Tive dificuldades q vem e vão.E como eu disse em outro post...
eh soh esperar q muda.Kuando agente chega nu topo começamos a cair, e kuando chegamos nu fundo do poço subimos d novo.Eh normal, eh tipo um ciclo.Por mais q demore, basta esperar q as coisas mudam.Sei q eh foda, mas eh por experiência própria
Ou se preferir naum fike parado, mude vc sua vida.Sei q eh dificil, mas o unico q pode mudar isso eh vc, tem q partir d vc.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight

foi mal veio, é que tô meio sem paciência hoje, vc sabe que eu sempre dou força pros mais novos.

valeu.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Tô ligado velhinho ... pega nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querendo...