capitães da seleção brasileira

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Pode ser isso tb, mas eu pessoalmente não botava fé naquele time não... cada um tira as suas conclusões. =]

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Jaum_Paulo

cara, essa teoria é absurda, não tem nada a ver uma coisa com a outra, o Brasil ganhou porque tinha um time forte na defesa e dois craques no ataque, só isso.

pare de enxergar conspiração em tudo, pois houve muito plano econômico, tipo plano cruzado, plano collor, e nem por isso o Brasil foi campeão do mundo.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Jaum_Paulo
Eu acho que ele comprou o time inteiro mesmo, ninguem jogou nada naquela final
pow kra, axo impossível q isso tenha acontecido, na boa mesmo.A itália nem era grande coisa tamen, tipo, era um gande time mas q naum convencia, naum tinha como característica ter boas atuações, e eh assim ateh hj.Eu tenhu um amor especial pela Itália, mas com o Brasil em primeiro lugar neh, mas sei q apesar de sempre ter excelentes jogadores ela naum costuma ter boas atuações.Ela jogo do jeito q pode e ganho quem tinha q ganha.Essas teorias d compra d copa do mundo saum estranhas, jah ouvi ateh dizerem q o Brasil se vendeu em troka da copa de 2002 e q a de 2006 jah eh da Alemanha.A de 98 gera muita discussão ateh huj, mas além disso jah eh absurdo.Soh minha opinião kra, na boa.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Rafael Walkabout
Hehe, tranquilo, vai ve é por que eu tenho raiva do romário !
=]

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


nada a ver essa conspiração do plano real com a copa do mundo
a verdade é que eles esperaram a copa pra aplicar o golpe, mas isso não tem nada a ver com a CBF ou com os jogadores

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2

o plano real foi em março/94, a copa em junho/94, como podem ter esperado se a copa foi dispois?

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Cafú

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
o plano real foi em março/94, a copa em junho/94, como podem ter esperado se a copa foi dispois?

ora bolas huahauhau
é pra responder?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


kra, apostudo q a copa de 98 foi comprada, a de 94 nem sei, mas a de 98 sim, e pode perceber o campeonato brasileiro, o palmeiras ta chegando, soh com penalti inexistente, o jogo contra o gremio foi roubado totalmente. o palmeiras ja levou uns 5 jogos roubados soh nesse brasileiro, eh uma vergonha.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
kra, apostudo q a copa de 98 foi comprada, a de 94 nem sei, mas a de 98 sim, e pode perceber o campeonato brasileiro, o palmeiras ta chegando, soh com penalti inexistente, o jogo contra o gremio foi roubado totalmente. o palmeiras ja levou uns 5 jogos roubados soh nesse brasileiro, eh uma vergonha.
certas coisass são mesmo suspeitas.Esse tipo dcoisa nos entristece e leva muita gente a naum crer mais no futebol :(

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


deathmeister
mesmo assim futebol eh algo maravilhoso.Vi minha seleção ser campeam mundial 2 vezes, vi meu time ganhar estadual, brasileirão, copa do brasil, libertadores e vi tamen pelo menos ele disputar um mundial(sem contar titulos menos expressivos e as boas campanhas).Hj vejo ele caindo pra segunda divisão :(
mas faz parte e estou certo d q verei ele conkistando diversos titulos em breve, kuando ele voltar da segundona :)

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Jaum_Paulo
Com o tanto de $$$ que rola numa copa, o Brasil nunca ia ter $$$ pra comprar uma...
Mas se eu soubesse disso antes, eu teria votado no Serra, quem sabe ele sendo tucano naum compraria a copa da alemanha...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


kra, apostudo q a copa de 98 foi comprada
eu tb acho hehe (pra varia) ... mas dexa queto...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


essa da copa de 94 foi uma idéia que um professor meu solto na sala quando a gente tava estudando o gov. do itamar e a robalhera que era aquela época... mas eu concordo.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Jaum_Paulo
kra, apostudo q a copa de 98 foi comprada
eu tb acho hehe (pra varia) ... mas dexa queto...


comprada por quem? o Brasil foi vice.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


hehe os kra já tão achando que eu acho q o brasil só paga pra ganha.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


brasil só paga pra ganha.
Se nós pagássemos pra perder seríamos portugueses, e não brasileiros.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Dunga

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Se nós pagássemos pra perder seríamos portugueses, e não brasileiros.
uhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhua uhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhua uhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhua uhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhuauhauhauhua uhauhauhuauhauhauhuauhauhauhua

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


futebol é coisa de otário q n tem porra nenhuma pra fazer, desliga a televisao e vai bater *******!!!

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Dunga c/ certeza.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


O meu preferido é o Dunga,



O Zangado é muito chato, o Atchin vive espirrando em cima dos outros, o Soneca vive durmindo, o Mestre então quer mandar em todo mundo, o Feliz parece uma bicinha... ah! só salva o Dunga mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
é gremista, só falta agora vc torcer pro colorado no brasileirão do ano que vem...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
vou torcer pra cair tbm... senão o unico grenau que teremos no brasileirão será Gremio X Nautico...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


não fale mal do meu glorioso time, o Timbu Coroado dos Aflitos, jogar com o Náutico é uma honra, e ainda vende tapioca no estádio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a capitães da seleção brasileira