eu odeio...

    Autor Mensagem
    Léo
    Veterano
    # nov/04


    eu odeio esses topicos q o cara so coloca um letra de musica, odeio esses topicos q tem um nome idiota dai eu entro e so ta "oi" ou alguma coisa do tipo, eu acho q qm postasse essas merdas tinha q ser banido, o topico mesmo sendo uma bosta tem q ter alguma coisa pra discutir nele
    PS: eu sou o slash_sp

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu sei q os moderadores vao fecha o topico mais e uma sugestao e num tem essa de eu queimo o meu topico como eu quero, ouviu blindman?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    eu odeio esses topicos q o cara so coloca um letra de musica
    Perdoai deus, alah, jah, javé, josué - o estivado, pois ele não sabe o que fala.

    Uma letra de música sim, fala bastante, dependendo de como você interpreta ela.

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ServeTheServants
    ta mais no topico o cara podia fala alguma coisa do tipo comentem essa letra, ou oq vcs acham dessa letra nao simplesmente coloca ela e so dai ficam os idiotas repitindo alguns trechos...

    R4VEN
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu odeio gente besta

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    R4VEN
    eu tbm odeio, eu acho q qm faz esse tipo de topico e besta

    R4VEN
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    E vc fica se importando com isso...Letra de musica pode falar de tudo, Se da na telha de alguem colocar uma suicide note por aqui?

    lhaminha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    :D

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu odeio esses carasq fazem um multi só pra pode postar mais topicos por dia!

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    esse meu nick Léo e de mto tempo atras, dai eu parei de entrar no forum e depois voltei como slash_sp, dai eu qria postar e lembrei q tinha o outro usuario mais foi so pq eu tava irritado com esses topicos bestas tipo "eu nao sei faze poesia"

    Grodash
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e eu odeio esse topico...simples nao?

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    eu só axo q a pessoa tem um topico, e queima com oq ela qué...poxa pessoas q pensam assim como vc ja fizeram diminui o tanto d topicos pra um só...num ta feliz ainda?

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: slash_sp
    · votar


    Kildo2
    ta mais eu acho q topico sobre ******* geram mais assunto do q esse tipo de topico ai, por exemplo o q vc tem pra comenta num topico q fala eu nao sei faze poesia, so posta umas risadas ou faze um comentario de como esse topico e idiota e etc... se vcs pensarem bem vao ve q eu to certo

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    ta certo!!!...mas kda um faz oq qué!

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    tudo bem mais eu to falando q eu odeio isso

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    e kildo2 so pode ser nick de multiusuario pq eu lembro de um kildo, me diga se eu tive falando merda

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    eu tb fico d saco cheio quando tem um topico "oi"...mas faze uq???...

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    Kildo 2 e Kildo so eu...mas um dia me baniro e eu nem fiz nda...num sei o pq até hj...

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    ata achei q era multi

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    nem nem...mas só axu q em vez d t queimado o topico com isso c podia t usado com ma coisa melhor...e vc fala e num fala q vc gosta ou naum num vai muda ein nda...

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    eu ja queimei o meu topico de hj falando da xuxa e seu pacto com o satan, um topico q gera mais assunto do q uma letra de musica sem nada do tipo comemtem essa letra ou o q vcs acham dessa letra

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    eu ja queimei o meu topico de hj falando da xuxa e seu pacto com o satan, um topico q gera mais assunto do q uma letra de musica sem nada do tipo comemtem essa letra ou o q vcs acham dessa letra

    Kildo2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    slash_sp
    ta mais d 100 pessoas q vem aki, c 10 gostarem...ja é motivo d alguem posta...

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kildo2
    nao to falando q as pessoas nao gostam eu to falando q precisa te alguma coisa pedindo pra comenta, a e uma coisa algm aki gosta do assunto "blocos de concreto são legais"?
    pq bastante gente posto la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu odeio...