Autor |
Mensagem |
Léo Veterano |
# nov/04
eu odeio esses topicos q o cara so coloca um letra de musica, odeio esses topicos q tem um nome idiota dai eu entro e so ta "oi" ou alguma coisa do tipo, eu acho q qm postasse essas merdas tinha q ser banido, o topico mesmo sendo uma bosta tem q ter alguma coisa pra discutir nele
PS: eu sou o slash_sp
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
eu sei q os moderadores vao fecha o topico mais e uma sugestao e num tem essa de eu queimo o meu topico como eu quero, ouviu blindman?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
eu odeio esses topicos q o cara so coloca um letra de musica
Perdoai deus, alah, jah, javé, josué - o estivado, pois ele não sabe o que fala.
Uma letra de música sim, fala bastante, dependendo de como você interpreta ela.
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
ServeTheServants
ta mais no topico o cara podia fala alguma coisa do tipo comentem essa letra, ou oq vcs acham dessa letra nao simplesmente coloca ela e so dai ficam os idiotas repitindo alguns trechos...
|
R4VEN Veterano |
# nov/04
· votar
eu odeio gente besta
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
R4VEN
eu tbm odeio, eu acho q qm faz esse tipo de topico e besta
|
R4VEN Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
E vc fica se importando com isso...Letra de musica pode falar de tudo, Se da na telha de alguem colocar uma suicide note por aqui?
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
:D
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
eu odeio esses carasq fazem um multi só pra pode postar mais topicos por dia!
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
esse meu nick Léo e de mto tempo atras, dai eu parei de entrar no forum e depois voltei como slash_sp, dai eu qria postar e lembrei q tinha o outro usuario mais foi so pq eu tava irritado com esses topicos bestas tipo "eu nao sei faze poesia"
|
Grodash Veterano |
# nov/04
· votar
e eu odeio esse topico...simples nao?
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
eu só axo q a pessoa tem um topico, e queima com oq ela qué...poxa pessoas q pensam assim como vc ja fizeram diminui o tanto d topicos pra um só...num ta feliz ainda?
|
slash_sp Veterano |
# nov/04 · Editado por: slash_sp
· votar
Kildo2
ta mais eu acho q topico sobre ******* geram mais assunto do q esse tipo de topico ai, por exemplo o q vc tem pra comenta num topico q fala eu nao sei faze poesia, so posta umas risadas ou faze um comentario de como esse topico e idiota e etc... se vcs pensarem bem vao ve q eu to certo
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
ta certo!!!...mas kda um faz oq qué!
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
tudo bem mais eu to falando q eu odeio isso
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
e kildo2 so pode ser nick de multiusuario pq eu lembro de um kildo, me diga se eu tive falando merda
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
eu tb fico d saco cheio quando tem um topico "oi"...mas faze uq???...
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
Kildo 2 e Kildo so eu...mas um dia me baniro e eu nem fiz nda...num sei o pq até hj...
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
ata achei q era multi
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
nem nem...mas só axu q em vez d t queimado o topico com isso c podia t usado com ma coisa melhor...e vc fala e num fala q vc gosta ou naum num vai muda ein nda...
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
eu ja queimei o meu topico de hj falando da xuxa e seu pacto com o satan, um topico q gera mais assunto do q uma letra de musica sem nada do tipo comemtem essa letra ou o q vcs acham dessa letra
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
eu ja queimei o meu topico de hj falando da xuxa e seu pacto com o satan, um topico q gera mais assunto do q uma letra de musica sem nada do tipo comemtem essa letra ou o q vcs acham dessa letra
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
ta mais d 100 pessoas q vem aki, c 10 gostarem...ja é motivo d alguem posta...
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
nao to falando q as pessoas nao gostam eu to falando q precisa te alguma coisa pedindo pra comenta, a e uma coisa algm aki gosta do assunto "blocos de concreto são legais"?
pq bastante gente posto la
|