mp3 ou wav para MID

    Autor Mensagem
    ESP
    Veterano
    # nov/04


    alguem sabe se tem como criar um mid a partir de um arquivo wave ou mp3... algum programinha q faça essa conversão.

    Gracias

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ESP
    non eqxiste

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho que não, hein.

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e como os caras criam os mid´s? ficam se matando em cima de teclado!? huahuahauhauha

    R4VEN
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ESP
    Yes!

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    R4VEN

    q merda

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ESP
    acho que existe sim um programa pra transformar em mid

    R4VEN
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vai fuçando q por ai vc acha uns sonzinhos em mid...Ou componha a partir do teu celular se ele vier com essa função

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acho que exisdte sim...

    tem que exisitir

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    http://www.intelliscore.net/download.html

    Google is your friend on times of need.

    Eu, sinceramente, nunca acreditei na possibilidade desta conversão... favor, alguém teste aí e diga se realmente funfa o negócio como deve ser.

    BlindmaN
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronin
    vc ainda usa teu msn?

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vc ainda usa teu msn?
    Num tenhu mais tido tempo. Veja só... até tentei ressucitar, por exemplo, o Wanderer Ronin (meu blog), mas não tenho tempo de atualizar... internet para mim agora é artigo de luxo... volta e meia entro, faço um comentário, e já tenho de sair fora.

    BlindmaN
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putZz... ai mata.. mas deve estar ficando rico

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putZz... ai mata.. mas deve estar ficando rico
    Quem dera... não posso negar que recebo... mas, é um investimento mais para o futuro, se der certo, as coisas melhorarão... mas, até lá, não passa de um investimento.

    adnz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    n existe programa,,,

    na mp3 sao ondas de som, na mid sao notas, n tem como transforma ondas de som em notas :(

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Já criei um tópico sobre o mesmo assunto. o programa não presta, é altamente impreciso.

    ItaMatos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronin

    oh, ronin, vc por aki, eaew?

    Ronin
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Ronin
    · votar


    ItaMatos
    oh, ronin, vc por aki, eaew?
    Sempre que posso, sempre que sobra um tempo. O que tem sido cada vez menos atualmente.

    na mp3 sao ondas de som, na mid sao notas, n tem como transforma ondas de som em notas :(
    Já falei isto antes, em outro tópico, fui quase crucificado por isto... realmente eu não acredito na possibilidade de se converter WAV (ou MP3) em MID, mas acabei achando este programa que DIZ que consegue fazer isto.

    SoldierOfFear
    Já criei um tópico sobre o mesmo assunto. o programa não presta, é altamente impreciso.
    Eu imagino, afinal, as vezes até de ouvido é complicado diferenciar as notas, diferenciar um instrumento do outro, eu imagino que o programa se embanane todo. Mas... deixa aí, para quem quiser testar.

    MORAL DA HISTÒRIO: Desistam... no futuro próximo não irá surgir um programa que faça esta conversão a contento... para fazer isto o programa teria de primeiro conseguir diferenciar cada instrumento e separá-los por canal (fazer o oposto da masterização) e depois tentar reconhecer nota por nota de cada instrumento (o que no caso de bases de guitarra e acordes de teclado é beeeeem complicado para um computador)... outro problema seriam modulações complexas como slides, slaps, plucks, hammers, e bends... somando tudo isto dá para ter uma idéia do quão complexo seria um programa assim.

    Mas... tá aí, para quem quiser testar, o link alguns posts acima. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mp3 ou wav para MID