Autor |
Mensagem |
Marcelo Lee Moll Veterano |
# nov/04
Quem viu um comercial da Tele-Sena na Globo? A 1ª vez q eu vi eu nem reparei mas depois eu me espantei... como assim? quem mais viu?
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
td culpa da dominaçao judaica da midia a fim de corromper sua mente.. AIUEhIUAEhuiaEiuAHEuiAE =P
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Hail Führer!
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
caramba... sério?
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear Sieg Heil! AIUEhiuAE
|
marcio_zav Veterano |
# nov/04
· votar
Eu ja tinha visto isso.......
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear desvirtuando totalmente o topico.. leia isso.. mt engraçadao.. http://www.libreopinion.com/members/estudos/art21.htm
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Dave Murray
Nojento. Já tinha postado coisa desse domínio aqui.
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
eu n sou nazi, mas q eh engraçadao esses lance sao... tem kda coisa nd a ver.. os kra ficam se provocando ae..
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Dave Murray
Tu axha que esse autor é judeu mesmo? hehe
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear eh obvio q nao neh... por isso mesmo q eu falei...
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear c fala alemao?
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Dave Murray
Daqui a pouco tu tá deixando o bigodinho mesmo hein?!
Eu tava brincando aquele dia ow! aheuhaeuhauheauheuaheuaheae
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface OIehEIUOhAEOIuhEIUohAEIOUhAIEhIAUOEAE... e um mulekinho q foi detido nos states por ir fantasiado de hitler no halloween.. AUIEhUIAEhIAEhuiEHiuAEiuA
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Dave Murray
Pq?
Pior que eu fiz um semestre.
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear tava com uma duvida aqui.. n consegui fazer ligaçao em uma palavra aqui... "Hackenkreuzfahnen"... Hacken = Enxada.... Kreuz = Cruz... Fahnen = Bandeira.... ligaçao entre cruz e bandeira blz... Cruz de Ferro da SS... mas onde entra o "Hacken" ali.. isso q eu n entendi direito.. por isso perguntei.. talvez vc pudesse me ajudar..
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Dave Murray
Putz... se fosse fantasiado de Bin Laden então, o coitado seria executado!
Mas e aí? Tá penteando o cabelinho de lado já? hahahahaha
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface aham, do dividindo do lado jah.. soh falta arrumar uma ropa e um suspensório massa e sair com uma suastica no braço... =P
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
O mundo nao mudou! Acho Hitler um idiota e burro! afinal perdeu a guerra! mas q diferença faz! nao somos dominados por alemães mas somos dominados pelos Estates! Afinal! estamos ferrados de qualquer jeito! pelo menos com a alemanha no topo as coisas talvez nao estivessem tao más! Como saber!?
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Mas sério hein! tudo a ver o assunto atual com o título do tópico! hahahahahahahhahahahahahha
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# nov/04
· votar
ahuhauhauhauahuahuahaa.............
eu nunk viiiiii....vou prstar mais atençao...vo grudar o olho na tv pra ve.......
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
Nao gruda nao q prejudica a vista!
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
hhehehhehee........eh mesmo, eu tinha esquecido.....o_O
pois eh..ateh agora naum vi nd..ahuahauhaa....nananananana, kd coisa q me inventaum.........
|
BlindmaN Veterano |
# nov/04
· votar
Dave Murray
Achei interessante... bom... vejamos o ponto agora q eu pesquisei..
Bom, o Cristo, que é Judeu, veio para a redenção dos pecados deles. e tendo sido negado por eles. A salvação foi dirigida a todos.
Em Jo 14:6 está escrito: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim".
Em Hb 5:9 temos: "E, sendo ele consumado, veio a ser causa da eterna salvação para todos que lhe obedecem". Confirmando que o povo eleito já não é somente o judeu, mas todos akeles que aceitaram o Cristo.
Em Tt 2:11 confirma que todos são eleitos: "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação para todos os homens".
Espero ter dito algo interessante a vc's e que vc's possam ler e pensar um pouco nisso
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
putz huahauhauh como os tópicos mudam de assunto rápido!
|
Mosrite Veterano |
# ago/08
· votar
passou denovo
|
ROTTA Veterano |
# ago/08
· votar
Eu vi por acaso há alguns dias. Também achei estranho... Abraços.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Tele Sena na globo?!?!
Na verdade a Globo fez o comercial mas no Papa-Tudo (e apresentado por César Filho se ñ falha a memória) e ñ da Tele-Sena!!!
|
ROTTA Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito Na verdade a Globo fez o comercial mas no Papa-Tudo
Isso foi altos golpes de um certo picareta, que envolveu até a "dona" Xuxa na divulgação.
Mas o que eu tava falando é que vi uma propaganda da TeleSena há pouco tempo na Globo. O.o
Abraços.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
nem vi =/
|