É, parece que...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# nov/04


Ainda tô com ADSL :D
Nao sei se meu pai vai tirar mesmo mais. É que nakela época a gente tava com uma puta crise financeira, na verdade ainda tamos, mas parece que ele vai deixar. Mas ainda eh cedo pra comemorar :D

Chevis
Veterano
# nov/04
· votar


eia... se tirar ADSL aki de casa eu acho q meu mundo acaba...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Mas ainda eh cedo pra comemorar
Com certeza... por enquanto vc ainda fica aqui por bastante tempo! hauehauehauehuaheuaheuaheuaeuhahuea
Zuera aí cara...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
força ae kra e boa sorte!!!!:)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


idem

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Ô cara essas paradas de grana é fods mesmo... Já rolou isso uma época aqui em casa, a pior coisa é que depois de vc usar uma internet diferente da discada vc não consegue mais voltar para a discada cara é muito ruim...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


São épocas de vacas bulímicas e anoréxicas.

_patrícia_
Veterano
# nov/04
· votar


hah!
e eu q nem tenho!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
uauhahahuahua

Tuarelli
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tuarelli
· votar


ERRO 404

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


É fods hehe...
Espero que seje mais uma daquelas crises q a gente sempre supera :D
Mas ADSL eh tentação do diabo. Vicia q eh uma bélêza! rsrs

Tuarelli
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tuarelli
· votar


ERRO 406

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Se tirar adsl aqui eu vou ter que jogar futebol na rua o dia inteiro igual antes.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Se tirar adsl aqui eu vou ter que jogar futebol na rua o dia inteiro igual antes.
E voltaria a ter um corpinho sarado. Como ANTES...

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenhu net discada... e msm c tivesse grana naum colokria adsl...sei la...eu axu q ficaria muito sedentario...e alem disso num paro em casa o dia todo...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


pow, a minha eh via radio, e na transição entre discada e via radio eu fikei um tempo sem net.........
eh muito foda
eu faço muita coisa fora d ksa,sei aproveitaaaah meu tempo, mas fik em ksa d madruga sem nada d bomna tv e sem net,psssssssss.......

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


axu q ficaria muito sedentario
hehehe, isso realmente eh foda. a pessoa tem organizar seu tempo e nao se esquecer d fazer exercícios físicos.

Rafael Walkabout
cara, tá certo mas, uma vez aki em casa ficou sem luz um tempao, e sem os eleronicos, tive que me virar. e o que fiz? li. li bastante, como antigamente, isso eh mto bom.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
bom eh assim, t net e as vezes ela naum fikar acessiva, pq assim agente faz coisas mais procutivas.Eu leio, toko baixo sem caixa ligada, brinco ca minha poddle, faço diversas coisas.Faço isso com frekuencia, mas kuando to sem net eh mais garantido, ou melhor, faço isso mais vezes e por mais tempo.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


li. li bastante
Porra tu não lê mais não? Caralho eu sempre tenho um livro comigo, eu tenho ADSL aqui mas não fico no computador direto não, deixo ele ligado copiando as minhas paradas aqui e fico lendo um livro. Para quem não tem Tv a cabo a solução é ler, pq a programação da tv aberta é um lixo...

deathmeister
Veterano
# nov/04 · Editado por: deathmeister
· votar


aff ler me da cansaco mental, nao consigo ler coisa longa.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
Continuo lendo sim, inclusive adoro ler. Mas disso akilo soh pra ver como a gente se vira sem eletricidade...

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Pois é kra, net é foda. Vicia, a gente fica sedentário, gordo, vagabundo eaheuaheae

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


O Offtopic deixa agente gordo, temos que processar o offtopic, aposto que metade de vcs que tao postando agora tao com refrigerante na mao comendo bolo de queijo.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Tipo cara, pega uns livros do Hermann Hesse para ler cara. Tu não vai achar chato.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
comendo bolo de queijo
De fubá! :D
Nao cara, eu nao costumo comer aqui no PC pq suja.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
É, isso aí mesmo que o violeiro disse.
Pega também uns livros do Einstein. Sao bem simplese vc lê num instante.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


eu prefiro aqueles que vc abre, e sai os desenhos pra fora, tipo o ultimo que eu li na 6 serie que chamava a mascara.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
é, tem uns desses do Star Wars tmb que sao mto massa. recomedo a criança de todas as idades.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

De fubá! :D
Nao cara, eu nao costumo comer aqui no PC pq suja.


Eu sempre como e sujo. Aqui é imundo, cheio de baratas.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
Legal.
Aqui é imundo, cheio de baratas e ratos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É, parece que...