Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Deep Purple in Rock... faz lembrar da minha infância e da oficina do meu velho \,,/ uahuahuah Tr00 desde muleque
|
BastetCat Veterano |
# dez/10
· votar
Muitas, mas principalmente The End do The Doors.
|
C-Melie Veterano |
# dez/10
· votar
Bohemian Rhapsody do Queen
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
calcinha preta-hoje a noite
eu me lembro da minha primeira namorada, quando eu estava no pátio do forro e me empurraram pra dançar com ela...
e quando chegava em casa, sempre tinha um carro de som que ficava com essa música quase o dia todo, e sempre me lembrava dela...
tempo bom.
|
cardosocaio Veterano |
# dez/10
· votar
- Música de abertura do Jiraya - Músicas do Super Mario World/Street Fighter/Castlevania - Billie Jean e Smooth Criminal - Michael Jackson - I Wanna Rock - Twisted Sisters - I Love Rock N' Roll - Joan Jett - Músicas do Tony Hawks Pro Skater 3 - Música tema de entrada dos Dudley Boyz (WWF/WWE) - Música de abertura dos Power Rangers - Música tema do filme Helloween - Le Port Amsterdam - Jacques Brel - faroeste caboclo (2) - Arranjos de Ray Coniff - Am I Evil - Metallica \m/ - Mammy Blue - Pop Tops - Músicas do Embalos de Sábado a Noite - Holiday - Green Day (fodam-se) - My Heart Will Go On - Celine Dion (fodam-se 2) (Titanic RLZ) - Sex Machine e I Feel Good - James Brown - Qualquer uma das antigas do Eminem
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
qqr uma du pink floyd (n+1)
Pink Floyd me faz viajar, consigo lembrar até do que não aconteceu. Lembro até do futuro o_O
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
qualquer uma do album Ascendan cy do Trivium...
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Na verdade acho que todas as musicas me faz viajar, lembrar.
O que difere é que dependendo da musica eu me lembro de momentos diferentes.
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
As músicas da Xuxa, auehauheuaha. =x
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
Sabbath Bloody Sabbath
|
russobass Veterano |