meu primeiro soco...

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
hahahahhahaha pow eu quando era tipo 2 serie ate 3 serieate na 5!...eu era mto foda...metia mta porrada...mto marrenta....mto mesmo.....eu naum podia nem me mexer perto de alguem q eles achavam q eu ia meter a porrada :s hj eu encontrei a paz e nunca mais briguei....

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
hj eu encontrei a paz e nunca mais briguei....
Falou aquela que ergueu meu corpo morto sobre a sua cabeça e diz que queria dominar o mundo, auihaoiahuiahiuoah

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


quando eu tava na 5 eu brogava mt c meus colegas (aliás...sempre briguei, mas a 5 foi o auge) dai um colega meu deu um chute no meu joelho, mas n machuco nem nada...eu fui na minha classe, e pintei d canetinha vermelha..e fui chorando na professora dizer q tava sangrando e doendo..ela pegou ele pela orelha e levou na direçao..ele teve q me pedir desculpas...uHAUhauHAUhauHAUha...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


brigava*

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
hahahaha isso foi uma exeçao!!

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


nusss tinha um garoto na 5 serie mto lezado q gostava de mim.....ele enxia o meu saco...me ligava de madrugada....enxia o saco mesmo.....ai um dia ele veio de gracinha ....veio uma raiva q eu consegui chutar o queixo dele :s coitado do bixinho...

The Panic for People
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Isso ae.Só pq dizem q a melher e um sexo fragil naum significa q ele vão deixa os outros fazerem o que quiserem com vc naum

Bjos

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


veio uma raiva q eu consegui chutar o queixo dele :s coitado do bixinho...
caraio.
Matrix, mew

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


as vezes eu sonho q eu to descendo o cacete em alguem...vc acorda com uma sensaçao boa.....

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
vc acorda com uma sensaçao boa.....
Mew, isso é bem verdade, aiuahiuohaiouhaa
Ow, fia, tu tem msn?

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


kralho, soh tem barraqueira aqui...

Funkyman
Veterano
# out/04
· votar


isso sim eh descontar e deixar os outros felizes tbm.

ehauehauehuaheuhuae

violoeiro
Veterano
# out/04 · Editado por: violoeiro
· votar


_patrícia_
violoeiro
o guri q puxou minha blusa tem 20 anos, eh riquinho, faz faculdade, eh um puto, e infelismente...bonitinho


Tudo bem, o cara tem 20 anos, mas em idade mental não passa dos 11, é um idiota completo...

Mas ae, e esse comentário aí sobre o bonitinho? Quer dizer que contigo só rola alguma coisa com os playboys gatinhos?

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
yep

antasiva@hotmail.com

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


Aqui onde eu moro são os agroboys, que fazem agronomia e zootecnia, playboys fúteis e fétidos.
Mas a mulherada paga pau, então...

Alessandra
E vc paga pau pra que tipo hehe...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro
vejo que vc tira conclusoes precipitadas. se enganou.
soh disse que eh uma pena ele ser tao imbecil pq ele eh lindo.
mas p teu interesse eu detesto filhinhus d papai.

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Não tirei nenhuma conclusão precipitada, eu não fiz nenhuma afirmação, estava perguntando para vc...
Ñão tiro a sua razão pelo comentário que vc teceu, pq eu tb acho uma pena quando conheço uma mulher gata sem nada na cabeça...

Ps: Eu não sou filhinho de papai, e comigo vc pode sair de tomara que caia que ele só vai cair na hora que vc quiser hehe...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro

Que coisa heim...
quando a pessoa diz isso, da a entender q ela ja tirou uma conclusao

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
É tem razão, foi um expressão usada de modo incorreto. Agora fui ler o que escrevi... É que estou lendo um livro aqui e não prestei muita atenção no que estava digitando aheuhe...

Desculpa então, tá certo?

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro
claro! =D

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Esse tópico tá me assustando!

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Que bom :) hehe...

Agora o que eu não consigo entender é como esse cara (idiota) foi baixar a sua blusa ao invés de conversar com vc e tentar te conhecer, vc está me parecendo tão legal...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro
justamente pq ele eh um imbecil sequelado.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro
_patrícia_
depois da tormenta, os pássaros saem de seus ninhos e o sol volta a aparecer........

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
o kra fez algo q vc naum vai eskecer...boa ideia pro topico "pra naum ser eskecido"(axo q eh isso), o kra pode faze isso ca professora.

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
HauHAUhauHAUHuahUAHAUhauhU é...


violoeiro
Rafael Walkabout
tenho q ir mimi...ba noiti!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
durma bem....e apareça :)

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
brigadin viu! noite...bjins!

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


Daí eu fiz um movimento meio ninja e quebrei a clávícula dele, ele se ajoelhou, se babou e desmaiou...

Medo...

hahahaah eh mo barato....eu ja fiz assim encostei ela na parede suspendi o cabelo dela e murrei a cara dela ate eu naum poder mais..... hahhahaha foi engraçado...

Mais medo...

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa. eu acho maravilhoso bater em quem merece.
Já dei tantos socos na vida q seria impossivel contar,
o meu primeiro foi num cara da minha escola, ele me xingoue tal, quebrei o narizinho dele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu primeiro soco...