Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# out/04
ae galera... esses dias eu perguntei os negocios pro relatorio... agora to nem ai pro relatorio!! soh com a experiencia eu vo ganha!
seguinte: eu escolhi o assunto "Alto-falantes e seu funcionamento" ... eh meio nerdisse, mas eu fiz uma experiencia muito fera: fiz um alto-falante... com materiais caseiros, soh pra galera entender melhor como funciona! fiz uma bobina em volta de um papelao enrolado, prendi num papel e esse papel numa caixa de sapatos com um furao pra ser tipo o cone.... dai , pra funciona, tem que colocar um ímã perto da bobina... ficou do caralho! o som saiu muito melhor que eu imaginava! to muito crente que vo ganha!
sohh pra terem uma ideia, alguns assuntos que eu vi na feira de hoje, do ensino medio (segundo grau)
bob marley
cancer
aids
drogas
e por ai vai... soh porcaria, tudo igual... acho que ateh na do ensino fundamental (a que eu vo apresenta) vai t coisa melhor
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
bob marley
cancer
aids
drogas
Praxe, praxe, tudo quanto é feira de ciencias é assim, sem falar que tem os que fazem "sala do rock", cobrem tudo de preto se vestem de preto e fumam maconha lá dentro...
:P
Pelo menos aqui era assim, sem exceção dos temas: poluição, gravidez na adolescencia e regiões do Brasil.
king_arthur
Boa sorte, cara, tira uma foto da coisa pra gente ver como que ficou!
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
cancer
Bom.
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra
bah nao tenho maquina digital! mas de repente eu tiro outra hora e posto ai =]
sem exceção dos temas: poluição, gravidez na adolescencia e regiões do Brasil.
sempre! acredita que hoje eu vi uma "homossexualidade" ? tinha fotos da parada gay e era tudo colorido auehiuaheuiahieuah sorte de quem fez o estande, que quando eu cheguei nao tava lah... senao, ia t muita gozacao
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
king_arthur
bah nao tenho maquina digital! mas de repente eu tiro outra hora e posto ai =]
\o/
tinha fotos da parada gay e era tudo colorido auehiuaheuiahieuah sorte de quem fez o estande, que quando eu cheguei nao tava lah... senao, ia t muita gozacao
caramba, hein? ahahahahahhahahaha
|
UnderCover Veterano |
# out/04
· votar
curti....vc pegou bubina de algum falante estragado ?
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
UnderCover
nao, eu tentei faze isso mas fico uma merda iuaheiuaheiauheiuh
meu pai me ajudo (na verdade foi ele que deu a ideia de fazer isso) , ele compro um fio esmaltado e tivemo que enrola a bobina... puta trabalhera, demora muito, tem que se tudo certinho =] o pior eh que desenrolo umas duas vezes, da primeira foi descuido nosso e da segunda o papelao nao tava bem colado... dai ele ia afrouxando pra dentro, e caiu pra fora... foda! mas valeu a pena heheheh
|
Nilton H Jr Veterano |
# out/04
· votar
haaha essas coisa d feira d ciencias eh o q ah, mto massa, ano passado tive minha ultima, o nosso assunto foi Os Simpsons, mta zuera, a gente ficava jogando videogame, fazendo montinho e ouvindo somzera o dia intero, bons tempos akeles...
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
Nilton H Jr
iauheiuhaiehaiuheiauh afu!
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
eu farei meu tema sobre homens q broxam
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
farei não, faria
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
marimoi
uahuhauhaua
king_arthur
ano passado fizemo sobre "manipulação do vidro".Varias makina demonstrativa e eskema fera, era o melhor.Ganho quem???os nerd q fizeram sobre matrix, q levaram um pc co filme e falaram d toda a historia da trilogia.aff
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
so mais o meu sobre rock
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
codec
eu ia faze sobre rock cara! certo! ou entao a historia do Blues, ou melhor a historia do pink floyd... mas eh que um outro amigo meu (do meu grupo) queria faze alguma coisa que pudesse faze experiencia... dai eu achei um assunto que satisfizesse os dois, eh sobre o que eu gosto, som, e tem a experiencia (o alto-falante, no caso) =]
Rafael Walkabout
Ganho quem???os nerd q fizeram sobre matrix, q levaram um pc co filme e falaram d toda a historia da trilogia.aff
afffff meu bahh affff afff afff aff meeeesmo! esse tipo de trabalho que da raiva.... o cara soh leva o pc pra lah e poe um video pra repiti... aff de novo!
|
adnz Veterano |
# out/04
· votar
eeeeeeeeeeee, meu trabalho eh sobre lan houses, i o arthur eu vo leva meu pc pra la, dai tu vai ve minha maquininha
hiaoheioaehaohs
|
adnz Veterano |
# out/04
· votar
nao se esquecendo q tinha tambem sobre LSD em uma das estandes O_O
|
Ps1c0 Veterano |
# out/04
· votar
po a unica vez q eu fiz eu ajudei uns caras a fazer sobre maiden hehehehe :P
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
adnz
iauehiauheiauh certo buda... LSD rula! um dia eu ainda experimento =D
|
king_arthur Veterano |
# out/04
· votar
aeeee foi hj a fera... tava bala, galerinha gosto ("bah eles fizeram sair som de uma caixa de sapato!!") aieaiehiaueiu muito fera... foi muito melhor do q eu pensava, pensei que ia dah merda...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
king_arthur
seguinte: eu escolhi o assunto "Alto-falantes e seu funcionamento" ... eh meio nerdisse, mas eu fiz uma experiencia muito fera: fiz um alto-falante... com materiais caseiros, soh pra galera entender melhor como funciona! fiz uma bobina em volta de um papelao enrolado, prendi num papel e esse papel numa caixa de sapatos com um furao pra ser tipo o cone.... dai , pra funciona, tem que colocar um ímã perto da bobina... ficou do caralho! o som saiu muito melhor que eu imaginava! to muito crente que vo ganha!
Cara, tem algum site que explique esse procedimento?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
to tentando repetir o seu feito... sem sucesso :(
|