Segredo das mulheres!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# out/04


Ae meninas dotopico e homens experientes, como saber c uma mina vai aceitar ficar com vc antes d pedir pra ficar com ela?

ae mulherada, revela seus segredos e insinuaçoes!!!!!!!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


pedir pra ficar com ela?

como faz isso? tipo chega e fala oi vc deixa eu ficar com vc?

caralho que nerd

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
hauehuaheuahehauehuaheuaheuaea!!!

maikonbass
OQ pode ser insinuação pra umas, pode ser uma reação normal pra outras.
Não existe padrão pra isso não cara. Se vc for pensar q é tudo igual, está sujeito a levar uns foras desconcertantes e até um tapão se bobear! hehehe

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


ae, você tá conversando com a mina.. se ela tiver olhando pra você e arrumar o cabelo pode ir firme que ela fica com você

baz
Veterano
# out/04
· votar


se vc pedir pra ficar com uma garota e ela rir, é pq não tá afim

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


ae gustavo vc é um bobao,crei o topico nao por necessidade,mas sim por querer ssaaber num to cum medo d chegar nela só queroir com uma boa esperança

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


sabe oq é, é q eu to ficando com uma mina, só q ta ficando meio chato , daí eu to afim d uma na escola, só q ela ja deu fora em 4 muleques só esse ano da minhasala, e a amiga dela disse q ela nao gosta muito d ficar com meninos d escola,mas quando eu converso com ela eu sinto q ela me da bola,,



daí eu queria saber c da pra saber c ela ta afim somente pelas reacoes

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


cara faz assim, fala oi deixa eu ficar com vc

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


dah, é logico q eu vou falar isso,, mas como eu falei só quero saber um pouco antes disto, entendeu?

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


cale-se vc nao pode falar isso eu to te zuando

isso eh mto nerd serio irmao

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


a é q eu tb queria criar um topico dai veio esse em minha cabeça

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


serioo irmao nunca fala isso eh absurdamente estupido, beijo rola naturalmente sacou, sem essa de pedir isso eh escroto

putz, eu dei um conselho sério, caralho que nerd que sou

etnanot
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
Rapa, tipow, essa mina que já deu fora em 4 nego é barra pesada cara, não chega com esse de "Oi, posso ficar com você?", pq além de ser rídiculo vai te render um baita de um fora, tipow, c chega na maciota véi, como quem não quer nada, do jeito que vc esta fazendo, conversando e tals, no meio do papo véi, tipow, elogia o cabelo dela e pá, pergunta que tipo de música, filme, comida e o cacete todo que ela gosta, e a partir disso começe a falar que vc também gosta de tudo isso, claro que não de uma vez só, ae mermão, um dia c loca um filme que ela curte, convida pra assistir na sua casa, e vai indo, lá pelas altas vc joga uma cunversa assim "E vc, não ta ficando com ninguém não" reze para ela dizer que não, ae vc diz "Pow, como uma mulher (menininha nova adora ser chamada de mulher) tão linda como vc pode ficar sozinha se quer por 1 minuto?" A mermão, ela vai se derreter e ae é só chegar no beijão, das duas uma, ou tu vai levar um murro na boca do estomago, ou vai ser o melhor dia da sua vida!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


vai por mim que elas me amam

ae voltei ao normal

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


é isso aí respostas construtivas,,heheheh

Vou chamarela pra ir num cineminha comigo, daí vai eu ela a amiga dela e o namorado da amiga dela, a amiga delae o namorado da amiga dela já tao ciente.

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


olha um fato!!!!!!será qesse fato pod me atrapalhar????

No começo do ano comentei com outra menina q tava afim dela, ai essa menina linguaruda chega nela sem a minha pediçao e chego falando c eu tinha chance com ela, é logico qela disse nao, ate pq eu ainda nao a conhecia, agora já conheço ela e to quase intimo

essefato pod me atrapalhar????????

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
Se ela apenas falou que tudo gosta dela é bom.
Mas se ela perguntou se tu tinha chance, dando a entender que era da tua parte, é mau.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


mais um tópico pra capricho... vamos pedir pra abrirem um fórum só pra dicas 'como pegar mulher', 'músicas pra pegar mulher', 'sou tímido, não pego mulher', 'sou virgem, nunca peguei mulher'.

fora os 'meu irmão deu a bunda' e outros gays

marimoi
Veterano
# out/04 · Editado por: marimoi
· votar


realmente pedir pra ficar eh o fim da picada.
Mas acho bonitinho quando já tá rolando um clima de risadinha aqui ali, o menino vira e fala posso te dar um beijo?
eu sempre respondo.
beijo não se pede se roba!

=)
isso é fofinhu
Mas vc sabe q a menina ta afim, quando ela entra na tua onda, quando eu nao to afim eu desconverso deixo o cara meio q sem respoosta coisas assim, mas quando vc tiver querendo ficar com uma menina é o q eu digo, leva na conversa q mesmo vc sendo um mostrinho creck ela aceita
=)
nem sei sua aparencia antes de eu ser reeprendida foi so um exemplo

Babi
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
Eu, hein!!!

seila
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
gustavo macaco
tem que chegar e falar na lata mesmo: `Voce esta cansada??? Naooo??? enatum começa a correr se naum eu vou te beijar!!!`

Esse negocio de bater papo so faz vc virar amiguinho dela... ai esquece.. ela vai ficar com aquela historia:` Naum posso te beijar. gosto de vc como meu amigo...` ai fudeu!!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


geralmente o pessoal fala "seja vc mesmo" etc, eu digo o contrario: qdo vc é um salame, faça tudo, menos ser você mesmo ok?

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


seila
Esse negocio de bater papo so faz vc virar amiguinho dela

a menos que vc seja charmoso e saiba conversar

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


Use o seu Sexto-Sentido Feminino

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco

geralmente o pessoal fala "seja vc mesmo" etc, eu digo o contrario: qdo vc é um salame, faça tudo, menos ser você mesmo ok?

Concordo.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


beijo não se pede se roba!
isso ae, beijo roubado eh bem melhor.... a mairoria das mmeninas preferem beijo roubado, pois a maioria tem "medo" de dizer que sim, pois podem parecer fáceis.Caso um dia vc chegar e pedir para uma guria se ela keh fik cum vc e ela disser que naum agarre ela, pelo menos um beijo vc ganhou. =D


é facil saber se uma guria estah afim de vc, eh soh ver as olhadas q ela dah para vc, se ela esta gostando dos seus papos, pq se ela nao estah gostando, ela te dah foras ou faz umas caras feias como se estivesse pensando: MEU QUE CARA MAIS TOSCO, ONDE ELE PENSA QUE VAI CHEGAR COM ESSE PAPINHO MICHURUCA?! ehhehee.

Naum posso te beijar. gosto de vc como meu amigo...
isso eh verdade, muitas meninas pensaum assim, mas muitas vezes depois que elas dizem isso elas se arrependem e dae jah eh tarde demais, pq dae elas tem vergonha de chegar e dizer que se arrependeraum.

bach
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco

poha vei!!!! vejo q vc tem alguma forma de trauma com nerd!!!

huhuahuahauhauh

ps. eu nao sou nerd.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


bach
poha vei!!!! vejo q vc tem alguma forma de trauma com nerd!!!



ele É nerd

bach
Veterano
# out/04
· votar


maggie

ahhh bom!!! tá explicado!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


TENHO A IMPRESSÃO DE QUE AQUI SÓ TEM DE 13,14...17...ANOS...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Segredo das mulheres!!!!!!!!!!