Lemmy conta seu segredo com as mulheres

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# dez/09


Lemmy Kilmister do MOTORHEAD foi eleito pela edição de junho de 2006 da revista feminina Maxim uma das "10 Lendas Vivas do Sexo". Em entrevista à revista ele explica o que o torna irresistível para as mulheres e conta outros segredos de sua vida sexual.

Maxim: Você perdeu sua virgindade aos 18 anos. Como aconteceu?

Lemmy: Na praia, na chuva. Foi horroroso e tinha areia entrando em todos os lugares. Sabe?

Maxim: E desde então você transou com duas mil mulheres...

Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.

Maxim: Um cara tem de ser bonito para impressionar as garotas?

Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

Maxim: Você tem fama de ser um cara legal com as garotas, o que não é o caso de muitos rockstars. Quais as coisas mais estranhas que você já viu neste meio?

Lemmy: Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez. Mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você diria que ele é um herói. Mas se uma garota fizer algo semelhante você dirá que ela é uma *****. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos.

Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?

Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.

Maxim: Quem é a mulher de seus sonhos. E você já transou com ela?

Lemmy: Raquel Welch, Halle Berry... e não transei com nenhuma das duas. Ah, e Janet Jackson. Eu também não dormi com ela ainda.


Fonte

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


bpv

WTF? Mas essa parada de fazê-las rir é verdade, tem um amigo meu magrelo e cabeçudo, ele não é assim feioo, mas é o que mais pega. sem nenhum atrativo físico maior, só fazendo piadinhas bem pensadas!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


bpv
DaniloReis

será que dinheiro e fama tbém ajudam?

L.Régis
Veterano
# dez/09 · Editado por: L.Régis
· votar


MESTRE! (se ele toca-se no bar da esquina nao ia se bem assim a historia!)

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


No meu tempo o Lemmy era baixista, então, por que diabos o tópico tá no fórum de guitarra? Ele deveria tá ou no de música em geral ou no de baixos.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

Depende, com dinheiro você pega mulher mais piranha, com um bom papo, qualquer uma!

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
chegue com seu bom papo na halley berry pra ver hahaha

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis

e com um bom papo e dinheiro?

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
ai vc pode ser feio de doer, e ter uma verruga enorme no rosto e conituara pegando todas

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


jonas.hetfield
ai vc pode ser feio de doer, e ter uma verruga enorme no rosto e conituara pegando todas

asuahsuashauhsauhsuahsuahsauhsaushaushuashaushau

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
eh verdade essa de ter papo bom, basta nao ser feio de doer e nao ser relaxado q da pra pega bastante mulher dahora...
eu sempre peguei , e sou feio hahah :S

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


jonas.hetfield

mas vc é guitarrista e é parente do james.
Amigo e parente de famoso tbém pega.
ashsauhsaushuashaushauhsau

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


jonas.hetfield

vamo pará de zua o tópico do cara senão é já que ele apela.

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
hahahaha
james ruleia \m/
eh vamo para, alias era pra estar no OT esse topico em hehe

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


e com um bom papo e dinheiro?

bom... só o dinheiro ja basta.

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


bpv
Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir.

Mulherada quer é dinheiro,isso sim. Foi a época que se vc tivesse um fusca 68 e um buque de flores,vc às conquistava. Hoje,haaa,sem dindin,rapa nada !!!!!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


buddy guy
Pódiscrê!
Quem gosta de homem é viado (sem conotações homofóbicas); mulher gosta de grana, segurança e poder.... Eu, que sou experiente, sei disso....

Tom Morell0
Veterano
# dez/09
· votar


Juuustamente!

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


kkkkkkkkkk, soh quero ver a gurizada seguindo as dicas do Lemmy agora!

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Eu falo a parada do bom papo pela experiência que tenho, as mulheres da minha idade, 17 anos, ainda não ligam muito pra dinheiro não, então com um miguézinho vc leva! :p

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Já diziam os sábios do Hermes e Renato e GRES Unidos do Caralho a Quatro:

"...Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de piru é bicha..."

Com grana, qualquer um pega quem quiser

lindoso
Veterano
# dez/09 · Editado por: lindoso
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Silvio Koerich???

Não nunca leu o blog desse cara...putz, tem que ler, esse cara é genio nesse assunto:
http://silviokoerich.blogspot.com/

fiz a pergunta pq foi uma coisa q esse cara exatamente disse...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


lindoso
Maneiro o "blog"!

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Quem gosta de homem é viado (sem conotações homofóbicas); mulher gosta de grana, segurança e poder.... Eu, que sou experiente, sei disso....

Eu que sou jovem também o sei! ehhehe

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


O que este topico faz no forum de guitarra?

Go offtopic.

Por um forum melhor.

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


O que este topico faz no forum de guitarra?

Go offtopic.

Por um forum melhor. 2


bpv
Veterano
# dez/09
· votar


Sioux
wcpm

Go offtopic.

Erro meu, era pra ter sido OT desde o começo mas postei no de guita sem querer. Já pedi e já moveram.

Abçs

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


lindoso

Hahaha, blog irado! O melhor post é o do "O homem mais machista do mundo". Ri demais da tirada dele na mulher no final, haha.

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
boa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.

ahuehuaheuaheu
tamo junto, Lemmy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lemmy conta seu segredo com as mulheres