qtas minas vcs pegaram esse ano????

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


JediKnight
Você, seu moleque barrigudo cheio de vermes, volte à sua inferioridade, e volte à vender Mentex e organizar brigas entre orangotangos
Aqui o buraco é mais embaixo

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


ainda tô rindo da piada..heuahuehjhau

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Mentex


hheheheheheh...essa bala é do tempo em que farmacia era escrita com ph.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
e se ela for feia mas com uns peitos maravilhosos e um bundão?
se for MUITO feia eu me contenho.
Crash
uahuahuhauhahauhua

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


porque que mulher se amarra em músico?
Fetiche... o mesmo caso com professores.
Só não rola com baixistas, mas existe uma explicação cientìfica para isto... funciona da seguinte forma:

- Uma mina que fica com um cara de banda só o faz para contar para as amigas... só que elas são péssimas em lembrar nomes, então elas sempre contam que "fiquei com o guitarra da banda Tal" ou ainda "fiquei com o vocalista da banda tal"... assim sendo, elas precisam ficar com instrumentos (ops, eu quis dizer, músicos) que elas conheçam o nome, saca? Ou seja... dizer "eu fiquei com o cara da banda tal que toca guitarra de quatro cordas" é feio. Então, baixistas e tocadores de oboé são os menos cotados... os mais cotados são (por ordem) vocalistas (estão na linha de frente), bateristas (toda mina sabe o que é uma bateria), guitarrista (elas evitam, se possível, com medo de ser um baixista), tecladista (tecladistas passam na frente do batera se cantarem ou agitarem no palco).

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


pra pegar mulher não tem dica, é só ser bunitu, forte e mandar um caô pra que der mole e não se arriscar a tomar fora.

basta saber as vogais que já tá bom.

tipo: e ai?

viu? só vogais.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


post duplo..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


depois do fds que vou pegar uma moto decente vou passa a pegar 15 por semana, logo seguindo minhas previsoes:

8 semanas ate o fim do ano
15 mulheres por semana
15 * 8 = 120
descontando as que eu ja peguei e que vai diminuir a oferta de mulher entao desconta umas 20, mais uma margem de erro de 10%

vou pegar 90 mulheres ate o fim do ano mais as 15 que ja peguei 105....

houhou hou como eu sou otimista

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

que nada veio, o guitarrista da minha banda levou uma mina pra assistir o ensaio no sábado passado e adivinha quem acabou pegando/ o contrabaixista, eu

se a minha santa mulher lesse isso...

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Quantos anos voce tem?

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Crash
porque? quer namorar comigo?

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
que nada veio, o guitarrista da minha banda levou uma mina pra assistir o ensaio no sábado passado e adivinha quem acabou pegando/ o contrabaixista, eu
se a minha santa mulher lesse isso..

Poxa velho... vira esta boca para lá... prefiro que a minha namorada pense que baixistas são criaturas mal amadas que não pegam ninguém, rssss.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
suas contas saum baseadas m suposições neh, euheuhuee.OH, retiro o q eu disse, pois vc comentou q vou pegar uma moto decente e isso eh o q mais conta hj em dia :)

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

e a mulher ainda falava pra mim, olhando pro baixo, pô, essa guitarra sua é bonita...

o cara ficou irado, acabou esculachando a mulher no dia seguinte só porque q pobrezinha quiz a minha humilde companhia...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

e a mulher ainda falava pra mim, olhando pro baixo, pô, essa guitarra sua é bonita...

o cara ficou irado, acabou esculachando a mulher no dia seguinte só porque q pobrezinha quiz a minha humilde companhia...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
a mulher ainda falava pra mim, olhando pro baixo, pô, essa guitarra sua é bonita...
kra, eh bem nessa mesmo, tem muita gente q olha pro meu baixo e diz "bonita sua guitarra" ou "me pergunta kuando pagou por ela?" ou "vc eh guitarrista?"......

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Ahan.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
ta aprendendo...

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
e a mulher ainda falava pra mim, olhando pro baixo, pô, essa guitarra sua é bonita...

Hehehe... isto explica tudo... ela achou que vc era guitarrista, rssssss.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


pô, não humilha.

Frango _O Impostor_
Veterano
# out/04
· votar


34

oak
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza

existe maior preconceito com baixista
assistiu "escola de rock"? no fim do filme os caras tao ensaiando e o jack black vai pedindo um solo de todo mundo: guitarra, teclado, bateria... dai ele pede pras backing vocals cantarem... e a baixista fica la, fazendo linha....
haha, eh por isso q eu toco guitarra

chapeu do blues
Veterano
# out/04
· votar


sei lá,acho q umas 7 até esse mês,namorei 3 meses uma até.

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


20, 25

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


jah ouvi dize q "baixistas saum guitarristas frustrados" :(
Naum to zuando os baixistas, ateh pq eu so baixista :)

guschard
Veterano
# out/04
· votar


depois do fds que vou pegar uma moto decente vou passa a pegar 15 por semana, logo seguindo minhas previsoes:

8 semanas ate o fim do ano
15 mulheres por semana
15 * 8 = 120
descontando as que eu ja peguei e que vai diminuir a oferta de mulher entao desconta umas 20, mais uma margem de erro de 10%

vou pegar 90 mulheres ate o fim do ano mais as 15 que ja peguei 105....

houhou hou como eu sou otimista



huahuauhauhahuauhauhahua

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


mulher feia é igual ventania...

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


só serve pra quebrar galho!!!!!!! hehehehhehe

Ana Filth
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
Já fiquei com um baixista de uma banda sabendo que ele era baixista e tb o nome dele.

Este ano foram só 5 sendo que 2 eu fiquei mais de 1 mês e o outro eu estou ate hj(vai fazer 4 meses).

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


antes de me despedir, deixo ao sambista mais novo, o meu pedido final!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qtas minas vcs pegaram esse ano????