Autor |
Mensagem |
Ktatau Veterano |
# out/04
Ae eu to com um problema ae no VB
Eu queria saber como q eu ligo um DBGrid em um data por linha de código.
Me ajudem pelo amor de Deus!!!!!!!!!!
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
tem o livro vb?
eu tenho aqui posso te mandar via email se quiser! so que é vb 5 se nao me engano! talvez tenha la!
Faz tempo que eu nao mexo com programação! tipo uns 4 anos! entao nao posso te ajudar, alem de mandar o livro se vc quiser!
abraços
|
Zenicola Veterano |
# abr/12
· votar
E ai, blz ? Desculpem desenterrar, mas alguem ai topa fazer um ANTI-VIRUS em VB2008 ?
|
Buja Veterano |
# abr/12
· votar
Eu faço um virus em vb6 que seu anti virus nao pega
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Zenicola Você não tem mais o que fazer da vida não, véi?
Molecada deve achar que programação é fácil e divertido, que tu senta na frente do pc e pans cria magicamente um programa muito foda ou um novo minecraft em alguns dias.
Anti-vírus em vb... é cada uma que aparece. ¬¬
|
Buja Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Relaxa velho...eu queria mesmo ver essa especie de anti virus em vb....eu mesmo testaria na maquina dele um virus em vb....ja que é tao simples assim pra ele fazer um anti virus assim. Eu trabalho com programacao tem ja vai fazer 10 anos, sei que nao é tao facil e tao divertido assim, mas o que diverte é voce zoar junto e ver no que da hehehe. Relax cara!
o/
|
Zenicola Veterano |
# abr/12
· votar
É... Bill Gates foi chamado de maluco e hoje tai... muita gente quer é molezinha. Se nao tem ninguem ai disposto à encarar, sorry... fui
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
.. muita gente quer é molezinha Sim, vir aqui pedir pros outros fazerem seu tema de casa, por exemplo.
|