EMULE SOCORRO!!

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# out/04


Aê pessoal, me ajudem a usar esse treco pq até agora to achando ele uma BOSTA!!
Eu tenho internet a Rádio 512 mas ta demorando pra kcete, to ficando no mínimo ums 30min na fila pra baixar uma coisa. Preferia mil vezes o Kazaa q éra rapidin.

Perguntas:

O emule é carroça assim mesmo??
Alguém sabe como se configura o emule pra ele ficar rápidão??
Qual é o mehor servidor? E onde eu puxo servidor bom e como eu o adiciono a minha lista de servers?
O q são e qual a diferença desse métodos q tem pra escolher na hora da procura: Servidor; Global Servidor; Kademlia Rede; FileDonkey web ??

Por favor, aqueles q tivrem paciencia queiram explicar como se bota esse treco pra andar rápido igual ao kazaa, ou se tem alguma receita de configuraçao para deixa-lo rápido??
Agradeceria as explicações detalhadas, obrigado!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Alguém...

Véi Angelo
Veterano
# out/04
· votar


EMULE SOCORRO!!
é melhor chamar o Polegar Vermelho

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


é assim: o emule tem esse nome, que é a abreviação de Electronic Mule, ou seja: Mula Eletronica...

mas ela é boa, se voce souber usar ela...
conecta no server Razorback 2
na busca, usa a Global
e partilhe MUITAS coisas...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


o kazaa é muito manjado, e é para otarios...

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Cara, primeiro.. funciona por filas pra baixar os arquivos.. quando tu coloca um arquivo pra baixar tu vai pro final da fila.. e só vai começar quando chegar a tua vez e tal
Então o esquema é colocar muuuitas coisas pra baixar e deixar lá parado no canto.. aí sempre alguma coisa vai estar baixando, e utiliza melhor a banda
Outro esquema é o seu ID.. quanto mais arquivos você fazer upload pra outras pessoas o seu ID vai aumentar.. então quanto mais alto o seu ID mais rápido você pode começar a baixar os esquemas.. porque você pula um monte de posições na fila de download do arquivo! Então o melhor a fazer é compartilhar muuitos arquivos e deixar que peguem à vontade, depois de um tempo é só alegria hehe :)
Acho que você tem também uma utilização melhor da banda com um ID alto.. mas não tenho certeza

Falow

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


E conecte no Razorback 2, de vez em quando é difícel.. quando você conseguir deixe o computador ligado por dias! hehe

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


1. O emule é lento... mas é mais confiável que o kazaa. O sistema de fila do e-mule é mais justo do que qualquer coisa... mas força você deixá-lo aberto por muito tempo para começar a baixar algo... no e-mule, quanto mais tempo conectado é melhor, saca? Se você deixar ele um dia inteiro ligado, ele se mostra tão rápido quanto o Kazaa. Outro fator em jogo é a quantidade de fontes para o arquivo. Um arquivo com 4 ou 5 fontes realmente levará muito tempo para baixar. Mas um arquivo com 150 ou 200 fontes vem rapidinho.

2. Não existe como... tudo por causa do sistema de filas... mas, "se uma regra é para todos, é uma regra justa". Pense assim... você conecta e entra em seu lugar na fila (o último, claro)... com o tempo começa a subir na fila. Se deixa o e-mule conectado por muito tempo (horas, umas 12 horas) ele irá subir em diversas filas... derrepente, você alcançará diversos 1°s e começará a baixar mais rápido... mas, desconecte e volta para o fim da fila. Por isso fazer diversas pequenas conexões não valem a pena no e-mule... ou você conecta por muito tempo, ou nem vale a pena.

3. Os melhores servidores são Razorback 2, Primeprinz ou ainda o Byte Devils. Para conseguir servidores vc baixa arquivos .met - procure "server" "met" "emule" no google e encontre um monte de coisas. Aqui tem um dos q mais gosto - http://ed2k.2x4u.de/index.html

4. EU só uso o Servidor e Servidor Global... Servidor irá fazer a busca apenas no servidor que vc se encontra... Servidor Global fará a busca em diversos servidores... vc encontra mais fontes... mas elas não estarão todas em seu servidor. Kademlia é um tipo novo de servidor, ainda em fase de testes.

5. Kazaa x E-mule... o e-mule é mais lento... mas é mais confiável... vc não vai baixar Age of Empires dentro de um zip chamado Doom3. No e-mule vc encontra coisas que não encontra no kazaa... tipo, discografias completas. Coloque o nome da banda que vc quer e ajusta a lista por tamanho... os arquivos com maior tamanho geralmente são discografias inteiras zipadas.

Eu aboli o Kazaa, mas ainda recomendo para quem gosta de baixar mp3 avulso... para quem quer arquivos maiores, discografias, albuns, vídeos, games e software, e possuir uma conexão que possa ficar ligado o dia inteiro, recomendo o e-mule.

Para quem gosta de baixar coisas no e-mule, procure o site http://sharethefiles.com/ e http://www.shareconnector.com/ - possuem diversos links de arquivos para o e-mule (vc clica e o download começa no e-mule).

E não esqueça...
...pirataria é crime.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


o emule é bom tambem para raridades, bootlegs, shows, jogos, etc...

bocao
Veterano
# out/04
· votar


E-mule é muito bom, mas do nada ele parou de funfar aqui em casa. Tô quase jogando o PC pela janela já.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

VAleu amigo!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Ronin

Só uma pergunta, eu ja baixei o server novo mais onde e em qual pasta eu o coloco para acrescenta-lo na lista de servers??

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


E em qual pasta q eu coloco meus arquivos para upload??

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


E qual a diferença das cores dos resultados da pesquiza: Azul cçaro, azul escuro, preto, etc...
E só escolho os 100% né?

janick
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
vai no preferencias, vai em diretorios e marca ali o q tu qr compartilhar, mas n compartilha tdo pq compartilhar pasta de windows pode trazer algum problema p ti... dependendo do que vc quiser, eh o servidor q tu vai conectar... c tu quer coisas em gerais, o melhor eh o razorback2, c tu qr coisas orientais tpw mangas,animes,musicas,shows, o korea eh bom, o sexy girls,... tem mta putaria, ... ai vai do q tu quiser baixar... e deixa o servidor Kademila on, e clica em auxilio externo, pq podem vir ate 700 usuarios a + p tu baixar coisas... e o negocio eh esperar mesmo... por aki eu ligo o pc, deixo monitor desligado e vo fazer minhas coisas por aki...
ps- mal pelo topico la... mas tbm tu excraxo ne... ms d boa...
alguem sabe como resolver low-id??
no meu pc so da low id no emule

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


janick

Pôxa, valeu mesmo amigo!
Tomei um tapa de luva agora, hehe.
Vc éra a ultima pessoa em q eu acharia q iría postar aqui, depois dessa, CAlei minha boca!
Desculpa aê qualquer coisa tb.

Abraços!

janick
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
kra, numa boa... eu tbm falei merda p kct , agora eh de boa
=D
[]'s

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


no meu pc so da low id no emule
tá com low id no emule troca para o edonkey...

Semyto
Veterano
# out/04
· votar


janick
Cara Tu usa XP ou win 2000 abres as portas.
TCP 4262 e UDP 4272 se não Conseguir desativa o FireWal do XP akela bosta num serve pra nada mesmo.
Dai Tua ID vai Ficar Normal.

Ps.
Num quis LEr este Tópico por inteiro, entao vai uma Dica
No emule tu vai sendo Compesado pelo maior numero de UpLoads que vc fizer, dai quando vc for fazer um UpLOad vais ser um Dos primeiros da Fila.

Buaaaaaaaaaaaaaaa To Triste num vo usar mais e-mule to tirando minha ADSL

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


alguem sabe como resolver low-id??
no meu pc so da low id no emule


Se as dicas do Semyto não resolverem seu problema de ID, pode ser que seu modem ADSL tenha firewall ou seja roteador... nesta caso, vc tem de configurar um IP fixo para sua máquina, configurar no roteador, e depois configurar o roteador para direcionar as portas TCP 4262 e UDP 4272 diretamente para seu IP. É meio complicadinho fazer isto dependendo do seu modem ADSL, no manual dele vc pode encontrar umas dicas de como fazê-lo.

Só uma pergunta, eu ja baixei o server novo mais onde e em qual pasta eu o coloco para acrescenta-lo na lista de servers??
No site que eu te passei tem uma opção ADD TO EMULE... abre o emule e clica direto ali... no downloads needed. ;)

Buaaaaaaaaaaaaaaa To Triste num vo usar mais e-mule to tirando minha ADSL
Se isto acontecesse acho que eu pirava, rssss. Mas, tem net rápida no trampo também... o e-mule come solto direto aqui.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
é assim: o emule tem esse nome, que é a abreviação de Electronic Mule, ou seja: Mula Eletronica...
uahuhauahuahahhua

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


E qual a diferença das cores dos resultados da pesquiza: Azul cçaro, azul escuro, preto, etc...
E só escolho os 100% né?


Preto, azul claro e escuro indicam a quantidade de fontes que o arquivo tem... 1-3 fontes = preto; 4 - 9 = azul escuro; mais de 10 azul claro.

Vermelho são arquivos que já estão na sua lista de downloads.

Verde são arquivos completamente baixados que vc tenha em sua pasta compartilhada.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
CAralho velho, vc ja está apto a ministraR um curso de pós-graduação sobre E-mule !!

hehehe

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
CAralho velho, vc ja está apto a ministraR um curso de pós-graduação sobre E-mule !!

Na real, tem coisa que respondi aí que fui ver no HELP do E-mule só depois que vc perguntou, rssss... moral da história, não foi só vc que aprendeu... acabei aprendendo coisas que eu não sabia também. :D

janick
Veterano
# out/04
· votar


Semyto
num entendi vei, me fala como q eu faço isso!
e outra, isso pode fuder a minha rede?
pq ela ta toda configurada e eu n qro desconfigurar ela nem fudendo

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


janick
Desligar o Firewall é simples e pode ser religado a qualquer momento... basta ir no Painel de Controle do Windows e depois em Conexões de Rede... se sua conexão tiver um ícone de um cadeadozinho, o Firewall está ligado, caso contrário não.

Para desligar, basta clicar com o Esquerdo do Mouse na conexão e escolher "Propriedades". Depois vá na tab Avançado e desligue o Firewall por ali. Por ali vc o religa tbém, se necessário.

Se não resolver o problema... a casa caiu, pois remover o Firewall do modem, ou redirecionar portas, é bem mais complexo do que isto.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
Atitude a sua.

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
Atitude a sua.

Como assim? Num captei. :(
Atitude? Isto é bom ou é ruim?

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
É bom hehehe


"Puta atitude hein mano"
É q vc fez alguma coisa considerável

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
Rssss. Legal...
...valeu meu velho...
...estamos aí para isto, para nos ajudar. ;)

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EMULE SOCORRO!!