Lanchinho da tarde!

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04


Qual o melhor lanchinho para forrar o buxo e fazer com que seu cerébro volte a funcionar em condições normais, podendo assim dar conta das atividades taciturnas?

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


poh eu vou eh dormir..esse papo de cumida deu um sono..caralho..e tah fazendo um clima amenuo, isso da um sono...e tipo...qnd tah friozinho...eh paw pra dormir...e qnd tah calor q bate aquele sono? sera q eu sou priguiçoso?
A galera tira onda comigo dizendo q ou a pessoa empurra meu peito pra contrar o pumao e fazer um bombeamento artificial ou eu morro pro priguiça de respirar...ve se pode :S

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
aqui oq cai eu mato, volta e meia eu como ate acucar quando nao tem nada

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


To esquentando um pão com manteiga ali: simples e saboroso, alimenta o corpo e a alma...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


coisa doce p/ dar energia =)

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Sou fa dumas frutas pela tarde. Nham!

As vezes um paozinho quentinho, com um suco de fruta gelado!

\o\

bach
Veterano
# out/04
· votar


cafe, pao com mateiga e queijo ou geleia, cafe, suco de laranja e cafe.

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


CAaralho, como lanchinho encararia uns 5 lexotans

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


aqui só passo fome...nao tem nada pra comer na empresa, e nem um boteco perto pra pegar uma coxinha ou coisa parecida =(

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


eu nem posso cume nada =[ to mals e soh vomito o dia todo =[

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Mermão, tô reestabelecido agora! Caraio, tava estudando e de repente não consegui mais entender nada... minha vista começou a embaçar e tal... pensei que ia desmaiar!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
chocolate eh um excelente energizante!

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Caraio, tava estudando e de repente não consegui mais entender nada... minha vista começou a embaçar e tal... pensei que ia desmaiar!
Seu doido, parece eu com meus regimes anorexicos, aiuhaiua!

(Mas juro que to parando com essas coisas)

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Putz... tem uma lanchonete aqui perto de onde trampo chamada "Sabor em Fatias", que fazem um sanduiches da hora... por 4,00 vc come um sanduiche de pão integral, com 3 andares, do tamanho de um pão de forma cortado na horizontal, com uma pá de recheios à escolher, mais um suco de laranja.

É um almoço de tão grande.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
Putz, ow, para com isso, hahahahahaNa cantina da faculdade tem o tal de sanduiche natural, e um pedaco de pao triste cortado ao meio com maionese e alguns fiapos esporadicos de frango e cenoura ralada dentro.
E custa tres reais!

O_o

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout

Chocolate, assim como outros doces, só dá uma sensação bem momentânea de alívio. Tipo, o açúcar é digerido mais rapidamente e absorvido em forma gordura... + ou - isso...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra

Mas comigo não tem nada de anorexia não. É que eu fico doido quando bate aquela fome e meu cérebro se recusa a trabalhar... foda é no final de semana que ele faz greve mesmo, só quer álcool!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


pssss, to morreno d fome, mas sei q se eu comer, no máximo daki meia hora eu vomito =[

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


to comendo dan top no momento

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


putz, cs falando de bóia, e eu aqui passando fome, daqui a poco vo tracar uma barrinha de cerais...e ainda vou comer escondido pra naum dividi com nenhum fila bóia

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Mas comigo não tem nada de anorexia não
E fazes muy bien!

só quer álcool!
Domando seu figado com Bozo®

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


e ainda to com uma azia fudida faz uma semana, quase senpre aparece la pelas 2 hs sera que pode ser grave

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Cérebro de greve é foda...

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ainda to com uma azia fudida faz uma semana, quase senpre aparece la pelas 2 hs sera que pode ser grave
Rapaz, vai ver isso, pode ser gastrite, e acredite, gastrite e um pe nos genitais, cara!

=s

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Alessandra
Um dos que mais como aqui são três fatias de pão integral (o tamanho de cada fatia é de mais ou menos um pão de forma cortado na horizontal) recheadas com rosbife desfiado, molho rose, tomate, pepino e ovo. Outra opção o Delicioso, que vem "copa, salame, lombinho, queijo picado, maionese e salada".

São monstros... e custam certa de 3,50 cada.

Tem o sanduiche do dia... todo dia tem um sanduiche que custa 2,80... e depois das 18:30 tem o horário do arremate... todos os sanduiches que estão na vitrine custam 1,80.

Eles tem um site vagabundo... mas dá para ter uma idéia.
http://www.saboremfatias.com.br/

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Ronin
Caramba...

=-)~

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ai meu lanchinho me deu azia

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


bem feito pra vcs....ficam falando de comida e quem nao pode comer pq ta no trampo fica passando fome =/

mas dexa...daqui a pouco eu vou pra casa e vou regaçar =)

Gui
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
dantop a tarde sempr da azia...pelo menos em mim...

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&forum=11&topic=625 88

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lanchinho da tarde!