Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Deus protegeu sua palavra, ta na história. Se informe mais.
Só com o discernimento de Deus, vc poderá entender, mas vale tentar se aprofundar.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO


Isso é tão óbvio...imagina com relação a livros tendenciosos...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Óun...que graxinhaaaa!!!!

Pô, você não lê nada de interessante que eu posto x[ ...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Fodius

Não foi neste sentido que ele disse não. Não são palavras isoladas. Procure no livro e leia o capitulo todo que você entenderá. Agora você vai me desculpar, mas quem está distorcendo é você. Leia com atenção este capitulo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Você sabe que não está sendo sincera e o pior é que não está sendo sincera com você mesma.

Vc sabe que eu não sei????asuhaushaush

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Consertaram o bug de respostas automáticas.

Até tu apelando.

Só recomendo se aprofundar, de boa.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
O meu sim é sim, e o meu não é não. É errado isso?

Eu respondo, porém me explique em que sentido você quer dizer isso... porque não consegui captar a sua intenção ao escrever isso.


Então meu colega e irmão você não leu a bíblia, porque Jesus diz isso. Que o seu sim seja sim e que o seu não seja não. Eu entendi com isso que ele quer que sejamos verdadeiros, autenticos.

Certamente, se tivesse lido o livro que tanto você prega pra eu ler, com certeza saberia de onde eu tirei esta frase. Não precisa saber decor o versículo, eu mesmo não sei. Mas me lembro dele, e isso é o que importa.

Se eu lhe digo que estou em paz, é porque estou em paz. Se eu lhe digo que estou irritado é porque estou irritado.

Se eu dissesse o contrário, estaria mentindo. Não pra você, mas pra mim mesmo.


Conheço esse versículo só que tem um porém, a paz que você diz sentir eu até acredito que você sinta (paz humana) porém eu te pergunto mas uma vez, como você pode dizer que o fusca é o melhor carro do mundo se você nunca dirigiu uma ferrari?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Pô, você não lê nada de interessante que eu posto x[ ...


Como assim?? Eu vi.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Não é isso. Deu pau no sitema de respostas automáticas. Beba água!

Huahuahuahua!!!

snowwhite
Vamos fazer um chat com eles.

Cheirou?!?!?!?!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


ta na história.

Certo. Tá na história de horas passadas, 22 tiros X 53 tiros

A bíblia não foi mudada?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vamos!!!!! Ninguém dorme antes da pág 100!!!!!





zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Vamos fazer um chat com eles.

Cheirou?!?!?!?!



Não ainda...mas posso.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Não foi neste sentido que ele disse não. Não são palavras isoladas. Procure no livro e leia o capitulo todo que você entenderá. Agora você vai me desculpar, mas quem está distorcendo é você. Leia com atenção este capitulo.

Q sentido? Eu só falei q ali ele falou pra ser verdadeiro, sério, sim, como vc disse.

E acrescentei q precisamos ter cuidado pra não querer usar isso pra ser sinceros demais com nós mesmos e pecar a vontade.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Davibass27
Conheço esse versículo só que tem um porém, a paz que você diz sentir eu até acredito que você sinta (paz humana) porém eu te pergunto mas uma vez, como você pode dizer que o fusca é o melhor carro do mundo se você nunca dirigiu uma ferrari?

Você tá disvirtuando.


Vou refrescar a sua memória:

(Mat 5:34) Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;

(Mat 5:35) nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;

(Mat 5:36) nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto.

(Mat 5:37) Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.


Tá dizendo pra não fazer juramento. Pra dizer a verdade sempre.

Quem diz a verdade não precisa jurar.

Eu lhe digo que estou em paz, e esta verdade é minha.

Quem é você pra dizer que eu não estou em paz???

É a mesma coisa que eu disser que o seu pé está coçando agora... como isso?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Davibass27


Vcs vão falar mal de nós com sinceridade e aprofundamento?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Fodius
ser sinceros demais com nós mesmos e pecar a vontade.

Jesus paga as contas, não é assim?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Como assim?? Eu vi.

Êêêêêêêê!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
ta na história.


Eles só consideram a Bíblia como história. Não sabem que é o contrário...aff

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Não ainda...mas posso.

Claro que pode, mas recomenda-se um tapa na pantera para os subversivos. Ao som de MPB e VIOLÃO ;) ...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


snowwhite
Eles só consideram a Bíblia como história. Não sabem que é o contrário...aff

Ops, acho que é o contrário mesmo.

A bíblia é história.

A história não é a bíblia.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Claro que pode, mas recomenda-se um tapa na pantera para os subversivos. Ao som de MPB e VIOLÃO ;) ...


Deus me proteja disto...Amém!

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


snowwhite

Ah, beba água!

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Vc sabe que eu não sei????asuhaushaush

Você pensa que agindo assim com essa falta de bom senso você atinge a Deus. É aí que você se engana, Deus não precisa de você, você é quem precisa dEle, porém mesmo você sendo uma ingrata Ele te ama e te quer muito, por isso deu o Seu Único Filho para morrer por você na cruz, porque Deus quer te salvar.
Satanás é o pai da mentira, hoje você diz que serve a ele, porém como ele é um mentiroso e nunca se firmou na verdade, um dia quando ele terminar de te usar para os propósitos dele, se voltará contra você e rirá da sua cara, aí a sua decepção será imensa :)
Porém Jesus nunca te abandonará, mesmo você dizendo um monte de blasfemias contra Ele, ainda assim Ele te ama, porque sabe que tudo isso que você fala é por pura ignorância, se você soubesse o que te espera do outro lado da vida, com certeza você tremeria e choraria de medo.
Jesus continuará a amar você e tentará te salvar, basta você querer e entregar o seu coração para Ele.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


SANDRO PIETRO
A bíblia não foi mudada?

Não foi. Foram achadas cópias, existem mais de uma cópia dos manuscritos. Só do novo foram achados mais de 5.300 manuscritos.

Primeiro a palavra era pregada oralmente, depois a escreveram.

Fora q são os manuscritos antigos mais bem preservados q existem e com mais consistência segundo estudiosos do mundo todo. A concordância do q está escrito nos manuscritos é de 99.5 % segundo estudiosos.

Existem mais de 5.300 manuscritos do novo, enquanto q só foram descobertos 7 da obra de platão.

Tem descobertas arqueológicas q reforçam a verdade do q se relata e muito mais, pode pesquisar.

Tem vários relatos antigos sobre a vida de Jesus na Terra fora a bíblia, de pessoas céticas tb, tipo de jornalistas da época.

Sobre a pedra do túmulo de Cristo q foi retirada mesmo os estudiosos afirmam q de todas as hipóteses, a mais provável e coerente ainda seria a da ressurreição.

Só pesquisar.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
A bíblia é história.

A história não é a bíblia.



Nem uma coisa nem outra.

A bíblia é mais um livro escrito por homens. Boa parte é ficção. Boa parte é poesia. Boa parte é absurdo. Boa parte é pura mentira.

A história não está toda nos livros existentes.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Deus me proteja disto...Amém!

PONHA UM COPO D'ÁGUA SOBRE A MESA. Pode ser sobre o seu aparelho televisor também...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Primeiro a palavra era pregada oralmente, depois a escreveram



Lembraram-se de tudo, décadas depois, de cada palavra???

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
PONHA UM COPO D'ÁGUA SOBRE A MESA. Pode ser sobre o seu aparelho televisor tamb


Serve água de cheiro?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Vamos!!!!! Ninguém dorme antes da pág 100!!!!!

Eu prometo que não durmo antes dá pág. 100. Espero ainda que alguém consiga desvendar a verdadeira estória de deus e podo fim a essa melancólica situação de terque engolir mais essa. Afinal, deus existe ou não...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Você pensa que agindo assim com essa falta de bom senso você atinge a Deus.


Mas que Deus , querido???????????????????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?