Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
O tópico é sobre quem acredita em Deus e pq acha q ele Existe.

É? Não:

Carol_
Veterano # Enviado: 24/out/04 15:56

Queria saber se tem alguem neste forum que realmente acredita em deus e por que acha q ele existe.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Por exemplo, foram suspensos e agora querem a cabeça de outros, um círculo vicioso. O tópico vira zona.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Dia 2 de setembro...pode se preparar aí. Depois escolho o presente.

Legal!! Eu não vou poder comemorar meu aniversário domingo que vem.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Por exemplo, foram suspensos e agora querem a cabeça de outros, um círculo vicioso. O tópico vira zona.

Nossa, cara! Nada a ver...tu sendo superficial...eu não quero a cabeça de ninguém.

Que isso????

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
O q muda? Foi isso q quis dizer, com outras palavras. Seja boa entendedora, sei q vc é capaz.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Legal!! Eu não vou poder comemorar meu aniversário domingo que vem.

Por que?

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

O tópico é sobre quem acredita em Deus e pq acha q ele Existe.

mas pq vc desvirtuou o topico entao?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Nossa, cara! Nada a ver...tu sendo superficial...eu não quero a cabeça de ninguém.

Que isso????

Pois parece querer.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

Aprendi algumas coisas aqui...

O negócio é o seguinte:

- Segundo alguns dos usuários do fórum, Deus não quer que creiam nele baseado em provas materiais, em razão, ou algo parecido. Mas para motivar os judeus, os mesmos que cuspiram na cara de sua "forma humana", na guerra, Deus apareceu para eles.

- Deus pune os homens, mas não faz nada com Satanás. Ainda que o homem possa errar sozinho, é sabido que Satanás mente para conseguir seguidores, logo muitos homens são corrompidos por Satanás. Deus estaria fechando os olhos para esta parcela de pessoas que são corrompidas por Satanás ao não o punir???

- Segundo usuários do fórum, Jesus disse que alguns "tem ouvido", logo outras pessoas não, para a palavra de Deus. Se alguns "têm ouvido" e outros não é porque nasceu assim. E esta história de se abrir para a palavra de Deus não parece uma característica genética, tampouco uma deformidade durante a gestação, logo é algo que Deus propôs. Ou seja nunca existiu livre arbítrio...

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
não puní-lo
<o>

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
O q muda? Foi isso q quis dizer, com outras palavras. Seja boa entendedora, sei q vc é capaz.

Muda que eu não tendo a intenção, tua afirmação é inválida. Estou aqui discutindo o que penso. Não chamei ninguém de tolo, nem de burro nem nada, Estou dizendo como vejo as coisas , não as pessoas.

Eu gosto de ti, só te acho repetitivo, só isso.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

É só eu não parar pra ler as blasfêmias q fica tudo susu, mantenho bem minha civilidade.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

tu tb foi suspensa?? ='(

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

snowwhite
Mas é. Enchi.

E não voltará nunca mais???

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

B4cK5p4c3
<o>

E como é???

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

Porque? É com dor no coração, mas vou dizer assim mesmo, peço desculpas antes. Lá vai. Eu nasci em 06/05 /83

Oremos

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Eu gosto de ti, só te acho repetitivo, só isso.

Eu nem penso muito sobre alguém ser repetitivo, mesmo sendo notório. Pq tudo se repete em certo ponto e não sou escravo de emoções ilusórias.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Midgard
tu tb foi suspensa?? ='(

Fui, sim, por 1 dia e aguentei quietinha. Eu errei, tenho que admitir.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

=O !!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
E não voltará nunca mais???

Não sei. Só se for para não ouvir besteiras que não me interessam.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Ele não... Os ensinamentos dele...
Mesmo que não conheça quais são, sempre seguindo e fazendo o bem, já está a caminho da salvação.

Não, não, Filhos de Deus só são os que crêem que Jesus é Filho de Deus e é o Único Senhor e Salvador, quem não crê nisso não é de modo algum filho de Deus, é apenas criatura divina e morrerá espirituamente.
E não é como você escreveu, a salvação é pela fé e somente pela fé, não adianta só seguir os ensinamentos de Jesus e fazer o bem, isso não lhe dará a salvação porque por mais bem que você faça, você é imperfeito e só Jesus pode te tornar perfeito, mediante a fé.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

=( ainda bem q volto \o/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Porque? É com dor no coração, mas vou dizer assim mesmo, peço desculpas antes. Lá vai. Eu nasci em 06/05 /83

Oremos

Bobão!!! Feioso!!! =***

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Não sei. Só se for para não ouvir besteiras que não me interessam.

Por isso que eu parei de falar aquilo contigo, restringi minha palhaçada apra o outro lado...

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
ao não o punir. xD~~~

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Eu nem penso muito sobre alguém ser repetitivo, mesmo sendo notório. Pq tudo se repete em certo ponto e não sou escravo de emoções ilusórias.

Acho que tu é frio ou tá tirando uma com a nossa cara.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Midgard
=( ainda bem q volto \o/

=) Querido. =***

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Ae cara, como vai? ta no msn?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Por isso que eu parei de falar aquilo contigo, restringi minha palhaçada apra o outro lado...

Não gosto muito de outras palhaçadas tb.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

aleluia irmao!