Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Guilherme Ghelfi
IuuuhuuU!!
Opaa

Mostra, Mostra Mostra!!
Só pra mim eim!!
UhauhAUha!!

Putz...heheheh agora que eu vi isso!!!

Mostro sim...coisas concretas. hehe

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

choveu granito.. pooooorra..

Não!! Só granito

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

Você que é idiota, veja o que disse:

é so pra teistas e ateus falarem sobre sua visao do assunto, e (apesar d ser uma proposta um tanto insossa e esteril) debater sobre ele.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

snowwhite
Claro! Mas não só os Evangelhos...tem muita coisa por aí!!!

A bíblia, os Evangelhos, falam de muitas coisas de forma tremenda, falam da vida de forma notável! Por isso recomendo estudá-los e entendê-los. A bíblia não é o livro mais vendido do mundo à toa, por exemplo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Não... vc fala complicado.

Tah...parei. =***

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

O muro da sua casa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
A bíblia não é o livro mais vendido do mundo à toa.

Não é toa mesmo...nem é à toa que os cordeiros temem à Deus e a que a Igreja Católica é o pais mais rico do mumdo.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
se chuveu granito ai, é melhor começar a rezar mesmo...

granito

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Bobo...xD

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Putz...heheheh agora que eu vi isso!!!

Ué...
Concretas.... isso é bom ou ruim...

SANDRO PIETRO

Acho que ela vai bater com uma porta na minha cara.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Veterano # Enviado: 21/ago/06 17:01

SANDRO PIETRO

granito

pqp hsauhsuahsuahsuahsuahushaush

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Ué...
Concretas.... isso é bom ou ruim...

É bom, uai!!!

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

snowwhite
Não é toa mesmo...nem é à toa que os cordeiros temem à Deus e a que a Igreja Católica é o pais mais rico do mumdo.

Mas se a Palavra chegou a ter esse poder, não é qualquer Palavra, se foi usada para o mal é outra coisa. Uma arma é poderosa, por isso, mesmo os maus, querem utilizá-la. Mas tb existe poderosos escudos!

Fora q eu recomendo q vc estude na essência, tem muita coisa q vc pode descobrir e mudar sua visão, muita coisa mesmo! Aí é com vc.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP

é so pra teistas e ateus falarem sobre sua visao do assunto, e (apesar d ser uma proposta um tanto insossa e esteril) debater sobre ele.

sr. asno: nao é pq eu esqueci de citar os agnosticos q eu os exclui, maior prova disso é q eu sou agnostico e to (ou tentando) discutir no topico, quando questionada a existencia de deus, as correntes que sao evidentes sao o ateismo e o teismo, o agnostico simplesmente é neutro.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Tem gente q se prende à superficialidade, e se rende pelo incomodo q a luz proporciona ao tirar o pé da caverna. Recomendo Mito da caverna de platão pra esses.

Resumindo: O q se mostra de forma inteligente, é que há muitos e fortes motivos para se crer em Deus. Quem é inteligente, vai aderir aquilo q é superior, q lhe é apresentado. Outros vão isolar, vulgarizar, se fingir de bobo, fugir, se ater à "migalhas imaginárias."

Da pra aplicar o mito da caverna a tua posicao...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Mas se a Palavra chegou a ter esse poder, não é qualquer Palavra, se foi usada para o mal é outra coisa. Uma arma é poderosa, por isso, mesmo os maus, querem utilizá-la.

A Inquisição fez algumas palavras ganharem mais poder ainda.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Bïblia é uma arma também...

E de destruição em massa...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Eram em pedaços e branco,foi muito legal

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar

eita
esse negocio ta com 191 pgs. ja e vai mais 874328748236349 pgs e ninguem vai chega ra lugar nenhum

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar

stratopeido
sr. asno: nao é pq eu esqueci de citar os agnosticos q eu os exclui, maior prova disso é q eu sou agnostico e to (ou tentando) discutir no topico, quando questionada a existencia de deus, as correntes que sao evidentes sao o ateismo e o teismo, o agnostico simplesmente é neutro.

E não é porque eu perguntei que estou errado. Seja você menos babaca e se complicará menos...

E também não diga que é "só" para um grupo quando não é...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP

E não é porque eu perguntei que estou errado. Seja você menos babaca e se complicará menos...

Quem se complica é vc, sua pergunta sim, é idiota, mas poderia ser respondida sem problemas se vc fosse menos escroto nas mensagens

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
É bom, uai!!!

Eu acreditoooo!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Bïblia é uma arma também...

E de destruição em massa...

(2)

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

Eu pergunto, baseado na sua idiotice, quem responde com babaquice é você. Logo você é o idiota e babaca aqui.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Não se esqueça q falo q é necessário fé e etc

qd vc apela pra fé vc deixa a razao de lado...

é simples, vc nao tem nenhum criterio para escolher o deus cristao... mas escolhe mesmo assim arbitrariamente por causa da fé...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Digao

Da pra aplicar o mito da caverna a tua posicao...

Depende, se for pra reforçar q sempre devo refletir, sim.
Tenho consciência de q sempre devo buscar pensar, e sei o q quero, seguir o caminho das pedras chamadas sabedoria, procuro ampliar minha visão sempre tb, to de olho nisso.

Agora um tendencioso poderia tentar empurrar pra mim de qualquer jeito pejorativamente.

De todo modo, deixei como reflexão, cada um q leia e aprenda algo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Eram em pedaços e branco,foi muito legal

Isso é granizo, cara, gelo, água, sacou?
;D

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar

esse negocio ta com 191 pgs. ja e vai mais 874328748236349 pgs e ninguem vai chega ra lugar nenhum

É só chegar na pág. 200, depois disso, nós todos vamos rezar em casa, sem poder entrar aqui no fórum, vai ser durante 22 dias rezando e orando, sem poder entrar aqui no fórum e no OT, quem conseguir ficar esses dias todos rezando e orando e sem entrar no OT, será abençoado pelas leis divinas, segundo o Fodius.

Oremos!

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar

Flying CCCP

E também não diga que é "só" para um grupo quando não é...

"só" estava no sentido coloquial, na forma de escrever do forum, q o sr. burro n entendeu ora por incapacidade ou implicancia, pois foi o unico q achou relevante e fez a infeliz ibservaçao

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

A Inquisição fez algumas palavras ganharem mais poder ainda.

Não deve confundir Evangelho com igreja européia. Por isso recomendo ir na essência.