Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Tá! em deus? Você acredita?

Tendo ao agnosticismo, n posso me enganar e dizer q tenho plena certeza da existencia, da mesma forma que nao caio no histrionismo inutil do ateismo, as vezes tendo a acreditar q existe, outras que nao... hj encaro d uma maneira mais "light", se de alguma forma ele se manifestar de maneira convincinte pra mim, otimo, se nao, continuo sendo agnostico. N vou ficar na neura de querer encontrar deus, se n acabo virando esses malucos que vagam com novo testamento dos gideoes no braço e pregando pro vento

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

não fica brava comigo, não

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

histrionismo inutil do ateismo

eu sofro disto?

me avise agora...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
não fica brava comigo, não

imagina!!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

eu sofro disto?

Sim, e é grave. É uma doença que se vc não tomar vergonha na cara, vc não sara, é sindrome do fórum OT. A pessoa fica segundos sem usar o OT, começa a dar vertígem e tontura.

o remédio é ficar só 22 horas no OT

Oremos!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

uai, vc n acha q fe cega, e coisa d gente tapada? pq n haveria de conviver com meu humilde "histrionismo inutil".. o ateismo pra mim é inutil sim, ate q alguem consiga me convencer de q nao é. E a maioria dos seus seguidores tendem ao histrionismo mesmo.. espero q vc n se encaixe nestes, e assim q eu possa ver pela primeira vez o "3 tipo" de ateu

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
histrionismo

caro amigo...eu não sei o que é essa coisa chique...me explique...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Sim, e é grave. É uma doença que se vc não tomar vergonha na cara, vc não sara, é sindrome do fórum OT. A pessoa fica segundos sem usar o OT, começa a dar vertígem e tontura.

eu sofro disso...juro...há mais sintomas...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

No histérico, o traço prevalente e mais unanimemente reconhecido entre diversos investigadores é o “histrionismo”. A palavra, que significa teatralidade, surge na Roma antiga para designar como histrião o comediante que representava papeis.

Portanto, o histrionismo do histérico é representado por seu caráter afetado, exagerado, exuberante como se estivesse fingindo. Sua representação sempre varia de acordo com as expectativas da platéia. É um comportamento caracterizado por colorido dramático, extrovertido e eloqüente, com notável tendência em buscar contínua atenção. Trata-se dos únicos distúrbios de personalidade mais freqüentes no sexo feminino.

Os pacientes histriônicos tendem a exagerar seus pensamentos e sentimentos, apresentam acessos de mau humor, lágrimas e acusações sempre que percebem não serem o centro das atenções ou quando não recebem elogios e aprovações. São pessoas freqüentemente animadas e dramáticas, tendendo sempre a chamar atenção sobre si mesmas. De início elas costumam encantar as pessoas com quem travam conhecimento, principalmente devido ao seu entusiasmo, à aparente franqueza e fragilidade ou, simplesmente, devido à exímia capacidade de sedução. Tais qualidades, contudo, perdem sua força à medida que esses indivíduos passam a exigir continuamente o papel de "dono da festa" (veja mais).

http://www.psiqweb.med.br/conversi.html

Jack Holland
Veterano
# ago/06
· votar

vou postar só pra acessar meu membro

snowwhite
Veterano
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar

stratopeido

Eu sou isso...esse monstrengo sou eu. Obrigada.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

acessos de mau humor, lágrimas e acusações sempre que percebem não serem o centro das atenções ou quando não recebem

isso eu não tenho....

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

snif... snif... :'(

num fica assim... hahaha fala serio, c sabe q minha intencao n e te ofender, s o falei q a maioria dos ateus se comportam assim...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
num fica assim... hahaha fala serio, c sabe q minha intencao n e te ofender, s o falei q a maioria dos ateus se comportam assim...

eu sei, querido...mas acho que não sou assim não, pelo menos com relação a meu ateísmo...quanto ao resto, vou me analisar...heheheh

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

LeandroPanucci
Pois é, as obras são a manifestação da sua fé.

Exato. Primeiro temos fé porém ela inclui/leva às obras. Se não for assim, não é uma fé viva, é apenas "intelectualismo."

Hebreus 11:6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

João 6:28 Pergutaram-lhe, pois: Que havemos de fazer para praticarmos as obras de Deus?
João 6:29 Jesus lhes respondeu: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.

Obras ao Senhor são obras aos seus irmãos, porque Ele não se importa com templos, e sim como os seus filhos se tratam.

É verdade, porém Deus deseja ser louvado, e tudo deve ser para seu louvor.

I Coríntios 10:31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.

O templo em si nada é, porém da maneira correta, podemos agradar ao Senhor com os "rituais" q Ele designou. A bíblia fala diversas vezes q devemos cantar louvores, orar e mesmo comungar com irmãos, fala para não abandonarmos a congregação e etc... Jesus fala q devemos realizar a ceia em memória dEle e etc...

Então no geral, significa q Deus quer q o busquem de coração e não apenas "batam o ponto", seguindo uma fórmula, desleixadamente e sem vontade real.

Jeremias 29:13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Marcos 12:30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.

Marcos 12:31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses.

O próximo devemos amar como a nós mesmos. Porém tudo para a glória de Deus.

Só acrescentando ao q vc falou.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Altius Fodius Sincerus

Oie!!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

q bobagem ficar citando o versiculo inteiro, e so colocar d referencia.. a pessoa se n conhecer vai la e acha

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
q bobagem ficar citando o versiculo inteiro, e so colocar d referencia.. a pessoa se n conhecer vai la e acha

Ele pertence à categoria Altius....esses caras são prolixos.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

Acho que o mais importante é o conteúdo do versículo. Os números são por comprovação, no caso de alguém querer consultar.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

oq é isso, uma dinastia gor´k?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Acho que o mais importante é o conteúdo do versículo. Os números são por comprovação, no caso de alguém querer consultar.

mas o texto fica enorme, e sao versiculos q a maioria ja ouviu, nos livros de teologia eles so fazem a referencia, para o texto n ficar gigante, e por pressupor q a pessoa q esteja interessada no tema tenha uma biblia

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
oq é isso, uma dinastia gor´k?

Não é uma dinastia ming ling coelho ricochete!!!Tudo que bate, volta ricocheteando...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Não é uma dinastia ming ling coelho ricochete!!!Tudo que bate, volta ricocheteando..

ahahah, conheco uma piada sobre isso, mas ela é meio.. politicamente incorreta

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar

soh pra constar...
eu acredito em Deus...
porém discordo de algumas coisas...

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Eu sou Deus!!!!

Claro que é, não me resta dúvidas. Eu também sou.

Não é bem assim. Lembro q só existe um Deus verdadeiro. O q os q aceitaram a Cristo são é Templo do Espírito de Deus, instrumentos de Deus, um tipo de habitat dEle. Toda a glória é para Deus, o único. Veja aqui como Deus não se agrada dessas declarações assim, devemos deixar claro o q queremos dizer:

Atos dos Apóstolos 12:21 num dia designado, Herodes, vestido de trajes reais, sentou- se no trono e dirigia-lhes a palavra.
Atos dos Apóstolos 12:22 E o povo exclamava: É a voz de um deus, e não de um homem.
Atos dos Apóstolos 12:23 No mesmo instante o anjo do Senhor o feriu, porque não deu glória a Deus; e, comido de vermes, expirou.

Nunca vi os apóstolos falando q eram deuses tb, dando essas declarações assim. Só posso achar isso errado, ou não conveniente, ainda q seja em um sentido figurado, ou falando de certas características.

Acho q não provém da sabedoria pensar assim. E tenho certeza q sempre devemos creditar toda glória a Deus, possuidor de toda a glória!

Aqui mostra algo sobre esse lance de "paternidade por ter criado" q vc sempre parece falar, e q não é bem assim:

João 8:31 Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos;
João 8:38 Eu falo do que vi junto de meu Pai; e vós fazeis o que também ouvistes de vosso pai.
João 8:42 Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
João 8:43 Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra.
João 8:44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:45 Mas porque eu digo a verdade, não me credes.
João 8:46 Quem dentre vós me convence de pecado? Se digo a verdade, por que não me credes?
João 8:47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.

O Reino de Deus não é sobre ter sido criado por Deus ou não, é sobre seguir a Deus ou não. Nós escolhemos entre as portas. Os padrões de Deus não são iguais aos nossos. Sempre bom deixar claro:

Isaías 55:9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Só acrescentando, porém respeito a opinião.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Nem cumprimenta ninguém...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Atos dos Apóstolos 12:21 num dia designado, Herodes, vestido de trajes reais, sentou- se no trono e dirigia-lhes a palavra.
Atos dos Apóstolos 12:22 E o povo exclamava: É a voz de um deus, e não de um homem.
Atos dos Apóstolos 12:23 No mesmo instante o anjo do Senhor o feriu, porque não deu glória a Deus; e, comido de vermes, expirou.

Imaginem a cena: Herodes se senta e começa a falar com uns chegado, e o povo fdp começ a gritar "herodes é deus" , dai na mesma hora do nada, um anjo vai le e tasca-lhe um raio mortal na bunda, pq ele n deu "gloria a deus".. o desgraçado mal morre e ja é comido de vermes

q coisa n.. meio sem pe nem cabeça a historia

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

deviam jogar fogo do ceu no povo, nao em herodes

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Atos dos Apóstolos 12:21 num dia designado, Herodes, vestido de trajes jeans

eu sabia eu sabia!!!