Autor |
Mensagem |
stenyosullivan Veterano |
# ago/06
· votar
Virou zona. Começaram a apelar... ;p
apelar em que? sobre o que?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Fodius
Você não desenvolveu esta frase.
Conheça Jesus, Aceite Jesus, etc... não são de autoria sua.
Você só repete elas.
Ao invés de discutir isso comigo, porque você não responde o que lhe é perguntado e deixa de rodeios?... parece o discurso do Maluf.
Tudo bem, conheça Jesus, etc. Mas o Digão lhe fez uma pergunta, e você não respondeu. Você que conhece Jesus poderia saciar a dúvida de nós, mortais, ao invés de ficar se milindrando porque a minha opinião e diferente da sua... aceite as diferenças, uai.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
Parem de viajar!!
Todo mundo tomou uma dose de Smega hj??
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
Se minha filha me bater e eu der a outra face, estou sendo covarde e fraca ao mesmo tempo.
nao concordo ('minha opniao'), e sim, vc vai estar sendo orgulhoso, pq ai vc vai esta axando q esta ferindo de algum modo a sua 'moral'.
Não entendi.
Orgulhoso é bom ou ruim NESTE CASO?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
Se quiser entender a "treta" que rola aqui, aconselho perder alguns minutos e ler da página 50 em diante.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
fui...
|
# ago/06
· votar
Orgulhoso é bom ou ruim NESTE CASO?
creio que sempre foi RUIM
Se quiser entender a "treta" que rola aqui, aconselho perder alguns minutos e ler da página 50 em diante.
ahhhhh, dxa quieto.
|
# ago/06
· votar
Agora fodeu
Professia da pagina 113
"Quando a página 113 chegar, ataques e revoluções de bandidos, acontecerão, será em um dia 9 que subtraido 3 é igual 6 e somado a 660 é 666"
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
Se minha filha me bater e eu der a outra face, estou sendo covarde e fraca ao mesmo tempo.
nao concordo ('minha opniao'), e sim, vc vai estar sendo orgulhoso, pq ai vc vai esta axando q esta ferindo de algum modo a sua 'moral'.
O que vc quer dizer com essa frase?
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
LeandroPanucci
Não falo só isso, e nem só assim. Mais um exemplo de como vc é insincero.
Cara fico chateado não pq sua opinião é diferente da minha, estou preparado pra isso há muito tempo.
Me chatiei pq vc começou a apelar e isso eu não esperava. Se mostrou insincero tb.
Mas agora já virou zona e vc só ta usando sofismas pra causar impacto emocional. Pra mim isso é o fim. Virou o tabuleiro legal!
Se fosse outro cara eu ficaria tranquilo, mas te achava mais inteligente. Aí decepciona um pouco. Mas deixa pra lá.
Cada um na sua é melhor.
|
Fodius Veterano |
· votar
stenyosullivan
Virou zona. Começaram a apelar... ;p
apelar em que? sobre o que?
A discussão tava civilizada, aí começaram a apelar geral. Sofisma pra todo lado, agressão, zona ;p Agora já era.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Então...quem sabe...a gente fecha isso?
Sério.
|
# ago/06
· votar
Ja era!!
Eu Acredito em DEUS!!
Só DEUS!!
Nem Nos filhos nem na bibria!!
|
# ago/06
· votar
Não está sendo prepotente e covarde.
covarde e o camarada te da um tapa, qndo for da o outro na outra face vc sai correndo
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fica aqui a minha sugestão.
O assunto esgotou algumas possibilidades relevantes.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Eu creio no Evangelho de Cristo, em Deus, em Cristo!
Toda a Glória a Deus, possuidor de toda a glória para todo o sempre!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
Não está sendo prepotente e covarde.
covarde e o camarada te da um tapa, qndo for da o outro na outra face vc sai correndo
Isso é muito primário, coisa de quem tem 12 anos. Não vou discutir.
|
Fante Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Amem!!!!!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Tah, todo mundo já sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# ago/06
· votar
imagina uma filha bater numa mae, aonde fica a sua autoridade como mae?a sua moral em que eu falo, é o respeito, a autoridade como mae nesse caso
|
# ago/06
· votar
hauehauheuahuuheuaha
Fodius, um conselho velho, tenta inova um pouco as suas frases, talvez a galera do OT ja ate decorou o q vc vai fala
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
imagina uma filha bater numa mae, aonde fica a sua autoridade como mae?a sua moral em que eu falo, é o respeito, a autoridade como mae nesse caso
De novo...sem condições para discutir...olha o teu raciocínio foi parar. aquilo era para exemplificar o ato de Cristo ter dado a outra face.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Haeuaheaueha
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
Fodius, um conselho velho, tenta inova um pouco as suas frases, talvez a galera do OT ja ate decorou o q vc vai fala
Já.
E nem precisa de inovaçã. Esse assunto tem mais de 2 mil anos.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
pô... sumiram os cristaos ai?
|
Fodius Veterano |
· votar
stenyosullivan
Certas frases são pra usar pra sempre cara. E eu não tenho problema em repetí-las... Mas sempre é bom evoluir... ;p
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
pô... sumiram os cristaos ai?
Estão cansados. Assim como os protestantes, os agnósticos, os muçulmanos e os ateus!!!!
|
# ago/06
· votar
snowwhite, so estava tentando te explica o sentido da 'moral', que vc nao tinha entendido nakela frase, entao so volta la emcima, talvez deve estar mais claro para o seu entendimento
... pensando bem, ja infelismente nao vai dar em nada, axo q pode fxa o topico
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stenyosullivan
snowwhite, so estava tentando te explica o sentido da 'moral', que vc nao tinha entendido nakela frase, entao so volta la emcima, talvez deve estar mais claro para o seu entendimento
Eu sei, querido, sou mãe e tudo. Mas tu te perdeu numa linha de pensamento que tinha a ver com a questão de Jesus a apanhara e dar a outra face. Isso não se faz. É mau exemplo. A gente senta, conversa e dá limites, entendeu?
|
# ago/06
· votar
snowwhite, vc aceitaria apanha da sua filha, se for nao, pq?
|