Autor |
Mensagem |
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
carro é claro!
|
dodge V8 Veterano |
# out/04
· votar
mgs
poi eh, eu sei. eh q c cata um vettinho e botar um 6zão de Opala, duvido se nw anda!e tem até fusca com o 302 V8 do Maverick/Landau!!!
|
dodge V8 Veterano |
# out/04
· votar
e um V8 nw bebe tanto assim...fais de media 4 na cidade e 6 na estrada, claro q depende do pé do motorista
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
kralho eu pegava a guitarra, a guitarra eh sagrada veio, carro se escreve pra porta da esperança que o silvio te da.
|
mgs Veterano |
# out/04
· votar
dodge V8
ah agora entendi. fusca com v8??? o motor é na frente ou atrás
|
DEMANO Veterano |
# out/04
· votar
Compra uma CG zerada... Que vale mais a pena...
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
carro é claro!
(2)
Meu carro, apesar de eu gostar muito de música, carro é uma independência muito grande tu não vai conseguir a mesma coisa com um guita...
|
André Gomez Veterano |
# out/04 · Editado por: André Gomez
· votar
Emerson Guita
Eu como sou louco por mulher compraria o carro...
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Velho, se vc morar em cidade grande, compre o vettão, se form em pequena a guitarra, pq andar sem carro é muito empata foda ta ligado
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
Emerson Guita
Eu como sou louco por mulher compraria o carro...
eh raro uma mulher que da mais felicidade que uma guitarra entao, prefiro guitarra.
|
baz Veterano |
# out/04
· votar
Com a guitarra você não sofre acidentes, mas também não faz sexo. Com o chevette também não faz sexo. :D
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
depende da situação... se voce ja tiver uma guitarra legal, etc... compra o carro, mas só se ele tiver legal, se estiver muito ferrado, nem tenta, compra a guitarra.
Eu sou fissurado tambem em mavericks e galaxies, e ainda vou ter um deles... mas o sonho mesmo é um chevrolet camaro...
|
André Gomez Veterano |
# out/04
· votar
deathmeister
O Filhão, você tem muuuuuito que aprender ainda hehehehheheh.....
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
baz
Com o chevette também não faz sexo. :D
Lógico que faz, cara.
|
André Gomez Veterano |
# out/04
· votar
O Chevette não tem espaço pra quem senta atrás, mas se baixar os bancos dá sim. Qualquer coisa é só fazer no Capô do carro e pronto...
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# out/04
· votar
monrah
pow pega a guita, se bem q o carro ajuda um pouco com as mina... se bem q chevette naun vale porra nenhuma msm
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
nao eh questao ddeathmeister
O Filhão, você tem muuuuuito que aprender ainda hehehehheheh.....
nao eh questao de aprender, falo por experiencia propria, amo mais minha michael velha regacada do que qualquer mulher...
|
André Gomez Veterano |
# out/04
· votar
deathmeister
É que você ainda nãoa chou "A" mulher que vai fazer você pirar o cabeção. Todo mundo acha algum dia.
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
Com o chevette também não faz sexo. :D
e akeles kras q enfiam o bilau em qq buraco do carro e depois ficam com o bilau preso lá nem contam né?!? O_o
|
Baixo Alto Veterano |
# dez/04
· votar
...o que vale, uma tonante com captador original ou um chevette sem motor?
Que que tem Tonante?? vocês falam tanto que vou procura na NET, mas tipo, eu tenho um tonante e nao acho tao bom assim
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# dez/04
· votar
Baixo Alto
tonante nem eh taum boa msm naum.
|
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
chevetão... azul... tubarão
|