Quero um namorado mas sou muito extrovertida!

Autor Mensagem
LeX_
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Po... isso é foda!
Eu passo por um problema parecido!

A mina que eu gosto é muito extrovertida e disperça! Ou seja, quando agente ficava, ela passava mais tempo com os outros do que comigo!Ela reclamava que eu era muito antisocial, mas nem sou não!Ela que é muito superficial!!

Ai por vários motivos eu desisti dela, e acho que ela já não gosta mais de mim também, e as vezez fico mal com isso, por que sinto as vezez que ainda gosto dela... =/

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


LeX_
nossa conheço essa história hehehe...
o pior eh que eu adoro meninos timidos, eles me deixam falar e falar! e eu gosto de tentar ajudar as pessoas a serem menos timidas

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
voce tem quantos anos?

ESP
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

O q vc precisa é conhecer uma cara bacana... conheço muito bem um ai... seu nick é ESP... esse cara é firmeza pra ser seu namorado, ficante ou tico tico no fubá.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
tenho 18 anos!
pq?
ESP
hehehe! que graça :*

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
pode crer... era só para ter uma ideia do que dizer (ou não...)

ESP
Veterano
# out/04
· votar


Bom tava pensando aqui... é um situação meio embaçado... será q se seu namorado ficasse abraçando várias minas com várias brincadeirinhas será q vc iria gostar?
Acho q não... o msm vale pra ele... se vc realmente gosta de um cara ou vc vai ter q modificar um pouco seu jeito ou vai ter q abrir mão dele. sei lá.

Bom de qualquer forma se quiser trocar idéia com o ESP ele estará a sua disposição. :-D

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Bom tava pensando aqui... é um situação meio embaçado... será q se seu namorado ficasse abraçando várias minas com várias brincadeirinhas será q vc iria gostar?
Acho q não... o msm vale pra ele... se vc realmente gosta de um cara ou vc vai ter q modificar um pouco seu jeito ou vai ter q abrir mão dele. sei lá.

Bom de qualquer forma se quiser trocar idéia com o Gabriel Anjos, ele estará a sua disposição. :-D


Marcelo Alexandre
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Olá tudo bem...

Gostaria de te conhecer melhor vc tem algum email para nos comunicarmos?

Abraços

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


so tem comedor aqui

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


pode crer... os cara ja tão atacando...

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


xavekeros d net

FDG
Veterano
# out/04
· votar


o kurt100 tá sem mina
ele com certeza vai querer

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


ah e dica, arrangem uma vida social fora da interenet pq faz bem, bando de nerds

ui boa

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


ah e dica, arrangem uma vida social fora da interenet pq faz bem, bando de nerds

ui boa (2)


Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Putz, tem cara que faz exatamente isso!
Se a gente da um oi pra um conhecido na rua...

Quem que e aquele? Ja pergunta...

Mas o causo [e procurar algu[em que saiba valorizar essa tua caracteristica, mari!
Sao poucos, mas eles existem! =]

(meu teclado ta todo desconfigurado, nem sei cade os acentos dessa merda)

misercast
Veterano
# out/04
· votar


piririm piririm pororon

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


mulher pra mim tem que ser delicada, mulher atirada eh soh pra ser minha amiga, e tbm nao gosto daquelas que soh vivem com palavrao na boca, e vivem bebadas.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/04
· votar


LeX_

hehe... tô na mesma q vc cara..... gosto de uma mina extrovertida super amiga minha...... tentei ficar com ela só que ela gostava do meu amigo e agora acabou ficando com ele....... tô na merda mesmo....... hoje chegeui ao ponto de falar pra ela q ele só quer sacanear com ela, pra ela não ficar mais com ele, sabendo que não vou ganhar nada mesmo.............. mas acho mulheres extrovertidas mt legais...... elas não têm medo de fazer as coisas, são bem loucas, gostam de viver, são divertidas, enfim ......... eu queria q ela me visse de outra maneira, pq não ia se arrepender mesmo....... mas tb, foda-se, quem disse q a vida é fácil né?

marimoi

conselho: seja vc mesma, e mande se foder akeles que acham q vc não presta........ se um dia eu tivesse a oportunidade d t conhecer, pq vc parece ser bem parecida com essa minha amiga, seria legal......... senão, boa sorte, pq não vai faltar homem p vc, só falta achar alguém q t valorize essa grande pessoa q vc é (sem puxa-saquismo).......
[]s.....

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
gatíssima.... vc precisa de alguem como eu...
o Soulface pode fazer as minhas referencias para vc...
Estou esperando o seu msn para vc conhecer sua alma gêmea...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Seguinte: Quando eu era mais tímido eu adorava menina extrovertida (só não pegava heheh). Até hoje em dia eu prefiro escutar que falar.

O negócio é que esse tipo de menina não tem nada de mal em si. Acho legal a pessoa ser amiga de todo mundo, distribuir carinho etc. O problema é que o próprio extinto do gene egoísta evita que a gente queira namorar esse tipo de pessoa, ficar no máximo. é uma pena. Mas sempre terá alguém que agüentará calado pois gosta muito de você. Eu Já passei çor isso, agüentava calado, odiava, mas um dia a bomba estourou. Infelizmente pra manter uma relação duradoura cada lado tem que abrir mão de algo, pleo menos em parte.

Boa sorte pra você!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


casa comigo?

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


A gente valeu as dicas, avaliando tudo q foi dito aqui, acho que o que prevalece foi eu ser eu mesma e abrir mão de alguns aspéctos, e é exatamente isso que eu vou fazer.
É muito ruim quando a gente pçerde a essencia, existem pessoas que são timidas e se sentem bem com isso, eu já me sinto bem falando abraçando e dando atenção para queme u puder, pq acho q isso faz parte de mim. Já levei tanto "fora" de gente desconhecida, por puxar assunto e me deixarem no vacuo, isso é uma coisa q eu to acostumada, mas eu penso assim, se vc não der oportunidade a si mesmo de conhecer novas pessoas vc acaba ficando solitário.
Tenho amigo em tudo quanto é canto, no onibus que pego para ir trabalhar, no bar do lado do trampo, o meu amigo mendingo hehehe, o pessoal que eu anda, quem eu puder manter um dialogo eu mantenho, gosto de conhecer, desvendar dar atenção e colo para as pessoas. Isso não quyer dizer que todos virem meus amigos, pq amigo mesmo eu tenho poucos e verdadeiros.

Eu queria realmente achar alguem que desse valor a esta caracteristica minha por que eu não pretendo muda-la é algo que realmente me faz feliz.
Mas comncordo com o que alguns de vocês falaram, que é nbecessário mudar alguns aspéctos, pois nem todo mundo está acostumado com tudo isso.

Não sei se eu passei uma imagem de radicalisma, na verdade, não sou a rainha da extroverção, apenas um pouco extrovertida, e enfatiso demais amizades!

Quanto aos meninos aqui do fórum, hehehe, as vezes vcs me deixam sem graça --^.¨--
mas thanks!
:*

beijokas corações!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ah e meu msn é

scarboroughfair_1920@hotmail.com

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


vou te mandar a minha foto pra ver se a gente casa...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
sou mt nova pra casar

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


a gente casa só por uma noite, tipo britne espinha.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


a gente casa só por uma noite, tipo britne espinha.

hehe

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Eu to solteiro! rs!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
se quiser trocar ideia,
msn: gabriel_anjos2004@hotmail.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero um namorado mas sou muito extrovertida!