Minha colega tentou suicidio!!!

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# out/04


Eu tenho uma colega q nao pensa em nada alem de guri e festa.
Ela é daquelas q senta no fundo da sala e de repente enluquece e sai da sala, começa a falar sózinha, e hj faltou aula e agora fiquei sabendo agora pq ela ñ foi na aula, diz q a guria tomou 13 lexotans! um dia antes ela se largou num choro dentro da sala de aula.... klkule , puts ki chavi....

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Não conseguiu? Mas que porta. Morrer é muito fácil, tem que ser muito burro pra não conseguir.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


bocao
eh verdade kra.Axo q ela escolheu a maneira errada d morrer.

Crazy Batera
estudei cuma mina assim ano passado e ela ainda jurava q via espiritos, imagens e mortos e esse tipo d coisa.

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


na boa 13 lexotan vc so apaga

fez isso pra chamar atenção

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
essa aew vive falando Que ELEs vão voltar! q ELES estão vindo! só ñ se sabe qm são ELES..... ou qualquer coisa estranha q acontece ela fala que são ELES

Ela ta na CTI!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
fez isso pra chamar atenção
eh uma hipótese, tamen pensei nisso, mas pelo tipo dela eh provavel q ela nau msaiba disso(13 lexotan vc so apaga), entaum se ela ksiesse chamar a atenção ela faria algo mais forte, como se pendurar em alguma sacada ou algo parecido.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Que ELEs vão voltar! q ELES estão vindo!
Isso tá mais pra anúncio de programa novo do SBT.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


estudei cuma mina assim ano passado e ela ainda jurava q via espiritos, imagens e mortos e esse tipo d coisa.
eu juro que ja vi o mestre do magos.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
auhuahua, isso eh bem horripilante, mas eu gostaria d ter visto tamen, por mais estranho q pareça.Eu so dakeles q tem medo d ver essas coisas mas q gostaria d ver, d passar por esse medo/susto.

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


Por falar em suicidio...vcs acham algo plausivel? sei la, se suicidar? Eu nao via problema algum, sinceridade, enqnt nao a ninguem dependendo de vc, jah pensei nisso ate(nao gosto de falar nisso, pois nao tinha motivo, soh achava q nao haviamotivo para continuar vivo) mas dae pensava no qntminhamae ia sentir. Mas vem tbm o lado da religiao(pelomenos para qm eh catolico e espirita)...dae eu desencanei...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


e com certeza e o verdadeiro, porque ele vei falou comigo umas besteira que eu nao entendi nada, foi para traz da minha casa e desapareceu, assim como no desenho, nem ao menos me deu uma arma magica

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


nem ao menos me deu uma arma magica

caralho

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


que nerd ahah

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


eu tava bem chaparal aquele dia

Crazy Batera
Veterano
# out/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ta explicado?

III_SlasH_III
Já pensei tbm há uns três anos atras, mas aew se pensa em tudo e todos q convivem com você , vc pensa em vc mesmo, e vê q nao vale a pena, se mata e ainda fica marcado como louko, então fique vivo faça alguma coisa q lembrem e depois se mate( G.V.). Religiões a espirita eu sei condena pois estamos aqui pra evoluir, e se matando vc só estara regressando .......?.........

bocao
Veterano
# out/04
· votar


regressando
Putz, vou me matar depois dessa.

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


ok. falei besteira acabe de notar mas nao posso editar....
REGREDINDO corrijam ali crianças!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


ah manda ela ir tomar tenencia

o mundo é lindo enquanto existir batom, belas damas, glamour, floyd rose e hard rock

misercast
Veterano
# out/04
· votar


se matar pra q?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


nem vo dar opniao pra num fala merda....nao do moral pra quem comete suicidio!
e pior que tenta mas não consegue!

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Ela deveria estar sob muita pressão...
Espero que ela consiga sair dessa.
13 lexotans é relativo, pra alguém mais fraco, mata. A pessoa fica no morre-não-morre um tempão...

É... Que coisa...

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


Meu amigo cortou os pulsos, mas não morreu.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ah meu quer se matar da um tiro no cu

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


coitada dela gente, se ela vier aqui em casa eu dou um motivo grande pra ela continuar vivendo...

Babi
Veterano
# out/04
· votar


Então ela não queria morrer, quem quer morrer dá logo um tiro no meio da testa...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Babi

mas pra dar um tiro no meio da testa precisa de uma ferramenta feita de ferro e com um cano na ponta...

danubio_gpi
Veterano
# out/04
· votar


Essa mina é agora, mais fracassada que antes. não conseguiu fazer auto ctrl+alt+del.

august22
Veterano
# out/04
· votar


Falta de uma vara na bunda...

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Minha colega tentou suicidio!!!

incompetente

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Fases de auto destruição são ciclicas, um dia ela tenta de novo, quem sabe obtenha exito.

Enfim, é triste.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha colega tentou suicidio!!!