Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Pânico ta uma bosta
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
*** Editado ***
Motivo: Post não respeitou algumas regras do FCC.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Balão do "Pânico na TV", parabenizando Chico Pinheiro, aparece durante o "SPTV - 1ª edição"
Huahushauhsuas, ontem passou a matéria do Pânico. Sensacional
Foda foram as matérias com o Vesgo e o Carioca "mamados", e da Sabrina e do Bola chapando caipirinhas e dirigindo, ahushaushaushaushuashuas. Fora o Cesar Polvilho na festa das espadas na Bahia, ahsuahsuahusahusa, genial.
Não tem nem como comparar, Pânico humilha CQC
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
thiago motta Pânico ta uma bosta(2)
Sem contar 2 horas e meia de comercial
Haja saco prá aguentar aquela MALA do vesgo, o cara tá se achando, e desse jeito vai acabar igual ao ET ( lembra dele? )
Dava entrevista, começou a namorar com boazudas e no fim deu no que deu
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
e da Sabrina e do Bola chapando caipirinhas e dirigindo, ahushaushaushaushuashuas. Essa eu achei legal, as demais forçaram a barra. No geral, tá fraco. Só propaganda praticamente. Uma pena.
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Só o Vesgo & Silvio salvam o Pânico, pq o resto é uma droga.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Chespirito Só o Vesgo & Silvio salvam o Pânico, pq o resto é uma droga. Na minha opinião já foi a fase deles. Depois de um tempo, fica repetitivo e eles sempre repetem as tiradinhas.
Tanto é que o auge foi a campanha "libera sílvio". Os caras precisam de um 'motivo' pra criar polêmica. Senão perde a graça.
|
-Dan Veterano
|
# jul/08 · Editado por: -Dan
· votar
Foda foram as matérias com o Vesgo e o Carioca "mamados", e da Sabrina e do Bola chapando caipirinhas e dirigindo, ahushaushaushaushuashuas.
acho que eu prefiro materias mais inteligentes que pegam no pe dos politicos, como das promessas não cumpridas e as do trasnporte publico em brasilia do CQC
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
A Rede Globo está preparando uma "defesa" para impedir que alguns protestos - feitos por balões e faixas nos prédios próximos à sede da emissora, no bairro do Brooklin, em São Paulo - apareçam no ar em seus telejornais locais, que agora são gravados em um estúdio de vidro que fornece visão do lado externo da cidade.
Na semana retrasada, os humoristas do Pânico na TV fizeram subir balões que carregavam uma faixa com a frase: "Parabéns Chico", em referência ao aniversário do jornalista Chico Pinheiro.
Os telejornais da emissora contam agora com cinco enquadramentos de câmera, para formar uma 'zona de escape', caso um protesto apareça de um lado do estúdio.
Ainda segundo informações do jornal, alguns seguranças da emissora avisarão se ocorrer um possível protesto do lado de fora que possa aparecer durante a exibição dos programas.
...
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
pêdidilári...pêdidilári...
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
meu, hoje o programa tá impagável...
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
é impressão minha ou o programa do panico de ontem 02/11 foi o melhor de todos os tempos? tava todo mundo inspirado ontem
e a sabrina tava chapadona uheuaheuaheuhauehuaehuah
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
O melhor do programa são as gostosas, e eles andam "abusando" disso. Sensacional.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Só vi uns trechos, mas aquele quadro da tele-entrega do bebum foi demais.... bebum abusado haha
(Piu-piu): - Qual é o seu nome? (bebum): - Frajola.
huehue
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
maggie o primeiro bebum foi mais engraçado, o Chuck huahuahuaha
mas o black cat foi o mais engraçado hauhauahuaa
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
E aquela mina q se veste de diabinha, hein....
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
faz um tempinho que eu naum assisto..
mas panico é fod* sim!!!!
mto bom
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly mas panico é fod* sim!!!!
mto bom
Só pode ser brincadeira né?
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
ontem o programa foi mto foda
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues eu do risada com eles e gosto!!
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
Pânico é legal.
CQC é engraçado tbm.
Mas o Mucho Macho do Marcos Mion humilhava todos! Tomara q volte
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Alguém viu essa última do Iron Man?