meu amigo morreu!!!!!!

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# out/04


num acidente d moto!! ele era mt gaiato...dai ele aloprou, e morreu faz 2 horas!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar


putz !!! q chato issu hein ? D.e.P (descanse em paz)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy

Meus pêsames... já passei por isso...

Jason
Veterano
# out/04
· votar


daqui a poko aparece um site do kit.net...

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


perdi um amigo em julho, acidente de carro...eh MUITO foda memo!fikei muito mal 1 mes direto...

meu sinceros pesames...

ZeratuL
Veterano
# out/04 · Editado por: ZeratuL
· votar


ninguem viu nada

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy
vamu tacah fogu em todas motus du mundo pa ningm maix morre di motu...pqp tah todu munod morrendo assim!!!!

ZeratuL
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

ok...mas não reclame a pizza chegar fria em sua casa!!!

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


tem tanto amigo meu q morreu... fazer o q... os caras naum evoluiram.. curtição o tempo todo

SoldierOfFear
Veterano
# out/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
já passei por isso...
Tu já morreu?

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


meus pesames.

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy


Moto é foda... Quando não mata, aleija!

Meus sentimentos,

FDG
Veterano
# out/04
· votar


um muleque lá foi parar na UTI,com coágulo na cabeça,voltou ontem pra escola,ainda bem

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Assim nem é tão foda, pior foi um colega meu que morreu de câncer, ficou uns 6 meses sofrendo. A primeira vez que ele passou mal foi na escola, daí ele ficou uns 3 meses indo pouco às aulas, até que parou de vez. Depois ficou os restos dos seus dias na sua casa...

FDG
Veterano
# out/04
· votar


bocao
nossa,câncer é foda mesmo,deve ser horrível
meu tio morreu de câncer

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


Porra, muito chato isso, perder um amigo é mto chato...
Perdi um num acidente d moto tbm há uns 2 anos e foi bem dificil no começo. O pior d tudo é q o cara era mó trabalhador e qnd morreu tava trampando. Mas moto é foda mesmo, se vc anda, pode ter certeza q uma hora ou outra vc cai. No começo do ano eu tava indo pra aula d carona com meu irmao d moto, até q agente caiu. Machucamos um pouco mas nada sério, e o q me deixa bolado é q agente tinha acabado d passar por um sinal amarelo, e os carros tinham ficados parados lá no sinal, e se o sinal tivesse verde?? Agente tinha sido esmagado...

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Party Boy
ode ter certeza q uma hora ou outra vc cai.
Tirei carta de moto semana passada. Animador isso, uahuahau.

FDG
A namorada de um colega meu também morrer de câncer. Ela foi pior, no final da vida ela já tava banguela, careca e toda inchada. O dia que a gente foi visitá ela, uma semana antes dela morrer eu fiquei mal pra caralho.

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


bocao
hehehehehe, pow cara, sem querer te desanimar mais, mas só pra vc ter idéia, agente caiu sem NENHUM motivo aparente. Já tinhamos passado nakele trecho umas 50 vezes e eu tenho as manhas d andar d moto, tanto dirigindo qnt na carona...

Esse lance d Cancer tbm é sinistro. Na minha rua uma mulher morreu d cancer logo dps d casar e ter o primeiro filho...
Pow, imagina vc ter um filho e dps morrer, nao poder ver o muleke crescer... Imagina tbm o pai do garoto, assim q tem o primeiro filho, ver a esposa morrer...
O enterro dela foi foda cara, acho q até o Hittler choraria se fosse lá...

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


acho q até o Hittler choraria se fosse lá...
Discordo completamente disso...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


ZeratuL
mermaum...eu n so mt d pedir pizza...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy
foda, naum kero passa por isso..meus pêsames.
Party Boy
pode ter certeza q uma hora ou outra vc cai.
podi cre kra, concordo, e d carro tamen eh uma certeza d q um dia vc vai bater(ou vaum bate no seu)

Ano passado morreu 2 nu colegio q eu estudava, um du primeiro ano d leucemia e umdo terceiraum morreu durante o veraum, levo uma chifrada nu pescoço durante uma dakelas farras do boi.Nenum era meu amigo, mas eram conhecidos do colegio neh, d joga bola junto ou d ver nas baladas e as vezes ateh zua junto tudo numa galera. :(

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


foda, naum kero passa por isso..meus pêsames.
(2)

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Tem um cara que eu conhecia que morreu de leucemia, tinha sindrome do panico, sofreu a vida inteira. Morreu com 14 anos. =(

Blade
Veterano
# out/04
· votar


eu ví a irmã de um colega meu morrendo atropelada por um caminhão qdo eu tinha 5 anos, me lembro como se fosse hj

misercast
Veterano
# out/04 · Editado por: misercast
· votar


morrer é normal, viver é bom e com estilo.
um dia os vermes feios comerão meu cérebro , mas aí eu ja terei tocado tanta guitarra e feito tantas maluquices loucas que o mundo ficará pequena para mim.

mas no meu enterro tem que tocar burn

EXIJO BURN no meu enterro.
e tem que ter vodka.

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


Queria eu ta morto....

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


"Queria eu ta morto...." (felipe vai)
--------------------

"VAI" rezar, a partir de amanhã, pro Diabo que, um dia, ele vem te buscar...


0_õ

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


que tosco esse cara!
sei lá! minha vida é uma merda , mas ainda sim eu consigo ser feliz!
e garanto que ainda vou dar a vida por cima e futuramente vou estar rindo do meu presente! e vo viver muito pra lembrar que eu um dia sai da merda

misercast
Veterano
# out/04
· votar


eu nao sou muito feliz mas minha vida é legal, eu tenho duas guitarras, (não tenho mais dinheiro pq desde que comprei a ultima fiquei zerado) um amplificador, um pedal de drive e wah e vovó paga minha internet, então sou vagabundo e posso ficar em casa pendurado nos fóruns o dia todo, olha que maravilha...
posso ouvir metal técnico mor e treinar escalas o dia inteiro (uma pessoa sem minha dedicação no tempo de guitarra em que eu toco ainda estaria tocando ramones) e sonhar em tocar como o malmsteen e o paul gilbert.

a tristeza é que minha namorada me largou a uns meses atras pq não curtia metal e eu era muito aloprado pra ela (24 anos na cara e tendo que viver sob as regras de uma familia com valores tradicionais sem se opor nem um pouqinho a isso)


mas fora a ausencia de mulheres e os limites rígidos qe tenho me imposto quanto a ingestão de alcool e drogas minha vida é uma beleza, divirto-me a valer e não me mataria jamais.
quero virar um cara super hard rock e que as gatinhas fiquem seduzidas pelas minhas baladas super posers

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


porra ! minha vida é uma meda pq eu nao tenho 1 real no bolso! to desempregado aamó tempao! e meu pai ta se lixando pra mim! ele quer que eu começe a trabalhar e v;a embora de casa pra sair das costas dele! esses tempoes ele ta mendingando até em fazer dispesa aqui em casa! fala que nao tem que fica comprando comida mais que eu ja so grande e o carai!
de resto tenho uma guitarra de ótima qualidade , mas por falta de grana tem tenho amp nem pedal! mas espero logo estar trabaljando de novo!
sou feliz por ter amigos e de vez em quando ter momentos felizes!
mas como ja falei eu vo mudar isso! vo dar a volta por cima!
e vou rir do meu hoje!
vo mandar meu pai a merda! (nem vem com esse papo de "mas é seu pai" eu que vivi com ele 20 anos.. sei que ele é um filho da puta!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu amigo morreu!!!!!!