Autor |
Mensagem |
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
HuehUAHEuaheuhauehUAHE
|
LocoLaive Veterano |
# out/04
· votar
o meu eh o 3200
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
LocoLaive
um amigo meu tem um 3200, mas acho que a qualidade das fotos não devem ser muito boas... mas não é muito caro tambem...
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
tenho o 6100 e acho bom pq eh fininho
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
os menus do 6100 são identicos ao meu 3300... é o que eu digo, só mudam o formato dos telefones...
|
# out/04
· votar
ah mas eu to cagando pro menu
comprei pq eh pequeno haha
|
maggie Veterana |
# out/04
· votar
gustavo macaco
tenho o 6100 e acho bom pq eh fininho
é mais confortável pra ti?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
maggie
que mente poluida...
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
O meu telefone fala...o seus tb?
irrelevante ne
|
# out/04
· votar
maggie
nao pra isso eu prefiro os mais grossos e anatomicos :)
|
# out/04
· votar
o meu nao cara, quem fala sou eu
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Eu vendi meu celular esses tempos e comprei um pedal. Não quero saber desses desgraçados tão cedo. Haja dinheiro pra crédito, tá louco.
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
so ressucitando !!!! o mais pancada agora é o n96 q nem no brasil vende ate agora e quando vir deve custa uns 2000 contos facil, facil!!
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
QUANDO VIR né....
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Pré-históricos. Ainda se usa celular?
|
# jul/08
· votar
The Splinters não meu caro, não se trata de celular, trata-se de um SMARTPHONE
|
# jul/08
· votar
a não ser q vc jah use a tecnologia da comunicação por "telepatia". ai sim admito que estou ainda na pre-historia. mas aproveitando me diga, como vs ligação á cobrar??? hehehe
|
Anti-Flag Veterano |
# jul/08
· votar
Pra quem gosta de celular, os da nokia são melhores, devido as funções, principalmente se forem os smartphones!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô SMARTPHONE Gosto tanto do computador. É mais smart. rere
|
# jul/08
· votar
The Splinters mais ai digamos q tu tah no engarrafamento kilometrico. vai esperar ate o final do dia pra xegar em casa pegar o seu computador muito smart mais nenhum pouco movel pra realizar uma simples ligação????
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô
Ja lançaram computadores portáteis, famosos "notebooks"
E outra, o The Splinters é um kr sério, nunca iria fazer uma ligação no meio do transito pois ele sabe q eh proibido...
hehe, brincadeirinha
=]
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
vai esperar ate o final do dia pra xegar em casa pegar o seu computador muito smart mais nenhum pouco movel pra realizar uma simples ligação???? Sim. Eu faço isso e meu orgulho continua intacto! rere 8)
_FrEd_ Isso é. E há alguma probabilidade de engarrafamentos ocorrerem devido às pessoas que usam celular enquanto dirigem.
o The Splinters é um kr sério E isto é fato. Cientificamente comprovado. rô. \o/
|
# jul/08
· votar
_FrEd_ como tinha citado "engarrafamento" pensei q no momento da ligação o carro estaria "parado" pois tambem levanto a bandeira juntamente com vcs de que celular(bebidas, intorpecentes e afins) e direção naum se misturam!!! hehe!!
|
# jul/08
· votar
computadores portateis??? jah ouvi falar, mas... isso cabe no bolso????auhauahuahauh!!!!! sabe eu tenho um problema muito grande com minhas glandulas sudoríparas, intaum se eu colocar um desse de baixo do braço com certeza vai keimar o troço! hehe
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
pablo guibérrtô comece a tomar banho diariamente que vc pode carregar coisas debaixo do braço
|
# jul/08
· votar
Sumerrew banho eu ate tomo mas prefiro naum arriscar e coloco no bolso mesmo!!
|