GP Brasil de F-1, Alguem aí vai ?

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# out/04


é isso aí... ta chegando o dia... 24 de Outubro...
Quem me conhece bem sabe que sou viciado em F-1 e caso não tivesse grana pra ir seria capaz de vender minhas guitarras, amps e pedais pra ir...
Desde 1996 vou todos os anos...

Alguém mais nesse fórum vai ? Alguem já foi ?

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
24 de Outubro...
Seu dia hein?! Por isso q vc tá todo "alegrinho"! aheuaheuhaeuhaeuhaeuhauehuaea

Cara, tá tendo uma exposição sobre o Senna aqui perto de casa. Vai até dia 18... To pensando se vou.
Tem um monte de fotos, objetos pessoais, etc...

Locohawa
Veterano
# out/04 · Editado por: Locohawa
· votar


David Gilmour
Porque é melhor assistir lá em vez de ver na TV?

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
vc ta pensando se vai ? perto de casa ainda ? puta merda seu imprestável ao invés de ficar aí imitando o seu ídolo da música nacional, levanta esse traseiro e vai lá ver...

Se o Rubinho ganha e o povo invadir a pista ja era... já avisei pro povo q vai junto cmg : Me esperem lá fora...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
PQ lá não tem o Galvão Bueno enchendo o saco! hauehauehauheuhaea

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Se o Rubinho ganha e o povo invadir a pista ja era... já avisei pro povo q vai junto cmg : Me esperem lá fora...

mmmmmmmmmmmmmmm!!! Vai agarrar o Rubinho é???

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Huhauhauahuahauhauhauh

David Gilmour
E o que você faz quando os carros não tão passando na pista na sua frente? Fica olhando o povo?
Ah.. tem telão né hehe

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
alguns motivos que valem a pena :

1-) quem ouve um som de F-1 ao vivo nunca mais eskece... eskece o barulho de todos os carros e motos que vc já viu... um F-1 é de outro mundo
2-) Quem curte F-1 odeia a transmissão da TV... O Reginaldo Leme é mto bom para escrever, mas na TV, ao vivo, anda dando mta bola fora ultimamente...
3-) Tem mta muié gostosa lá
4-) É mto legal vc olhar pro camarote da Globo de manhã(que fica do lado da arquibancada q eu fico) e mandar o Galvão e o Dinho Ouro Preto (esse mala sempre está lá) tomar no cú e ver eles nervosos...
5-) É mó da hora a platéia gritar Schumacher Viado na hora do desfile dos pilotos e ele sorrir e fazer positivo pra gente
6-) Assistir na TV da sono... Lá é emoção pura
7-) Esse ano a Lotus de 1986 vai dar uma volta em Interlagos com o Bruno Senna, sobrinho do Ayrton, vai ser mó emocionante
8-) Vc presencia algumas coisas q só lá vc vai ver, por exemplo ano passado : Uma ferrari Maranello amarela, 0 Km, com superaquecimento fervendo e o dono dela metendo bicuda na porta dela

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
se liga... vou comemorar a vitória...

Locohawa
No setor que eu fico dá pra vc ver : Reta dos Boxes, reta oposta, descida do lago, laranjinha, bico de pato e o mergulho... Ou seja... 80% da pista eu vejo... oq significa que sempre to vendo algum carro..

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Ow cara parece loko mesmo.. se eu morasse e tivesse dinheiro até iria ver qualé que é

Mas o motivo principal é esse:
4-) É mto legal vc olhar pro camarote da Globo de manhã(que fica do lado da arquibancada q eu fico) e mandar o Galvão e o Dinho Ouro Preto (esse mala sempre está lá) tomar no cú e ver eles nervosos...
Hahahahahah, e eu levaria um estilingue junto!!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Esse ano a Lotus de 1986 vai dar uma volta em Interlagos com o Bruno Senna, sobrinho do Ayrton, vai ser mó emocionante
Ah! O Bruno Senna tava aqui tb, na abertura da exposição. eu tava vendo uma entrevista com ele.

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
eu naum moro em Sp...
Moro há 250 Km de lá... Saio da minha cidade por volta da meia noite de domingo, chego lá ali pelas 2 e meia da manhã e já entro na fila, q nessa hora já deve ter umas 2000, 3000 mil pessoas (só no meu setor)....
Os portões abrem as 7 horas da manhã (as X dependendo do movimento as 6)... e a corrida a tarde...
Esse ano vai ter Trofeo Maseratti, Fórmula Renault e a Lotus do Ayrton antes da corrida, na parte da manhã...

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
é eu mandei vários e-mails para o Instituto Ayrton Senna pedindo pra andar no Lotus no lugar dele mas naum me responderam nenhum... acabei ficando triste... heheheh

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Poutz, qual a capacidade do autódromo??

David Gilmour
Veterano
# out/04 · Editado por: David Gilmour
· votar


Locohawa
estão esperando um público entre 60.000 e 72.000 pessoas esse ano...

Aqui ainda é pequeno o autódromo em termos de público...
No Japão, se naum me engano, tinha 150.000 pessoas...
O Soulface pode confirmar direito...

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
E quanto é o ingresso?

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
depende do setor...
O mais barato é R$ 280,00...
O meu eu paguei R$ 735,00... No caso como vou com meu pai, nós 2 juntos pagamos 1470...
O Mais kro na parte externa chega perto de 2000 mil se naum me engano...

Mas vc pode chegar a pagar inclusive a bagatela de 10000 e pokos reais pra chegar de Helicóptero, cafézinho, algumas palestrinhas com alguns pilotos, sentar na parte interna da pista, andar nos boxes...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Burguês é foda...
Aqui a galera pula o muro de madrugada e dorme escondido no meio do mato pra assistira a corrida no outro dia! hauehaeuhauehauheuea

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


To sem grana, senão iria mesmo ....

FDG
Veterano
# out/04
· votar


há,ir pra ver o rubinho perder?que graça tem?
hehehe,zuera,sempre quis ir,mas nunca fui

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


nem fodendo acho um saco!

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour

a melhor coisa é ver da tv,ir lá assistir um a ou duas até legal mas eles metem a faca no ingresso, se puder ir a interlagos vá quando tiver od draggester ou quando tiver racha é muito barato e é muito loko !!!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


O mais barato é R$ 280,00...
Pô, achava que era mais caro. Mas esse lugar deve ser uma porcaria também, uahua.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
Cara, tá tendo uma exposição sobre o Senna aqui perto de casa. Vai até dia 18... To pensando se vou.
tpow, se eu tivesse essa chance eu naum perdia.A naum ser q tenha algo d importanteq impessa d ir ver.

David Gilmour
5-) É mó da hora a platéia gritar Schumacher Viado na hora do desfile dos pilotos e ele sorrir e fazer positivo pra gente
auhuhauahuahuahuahuhauaha

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


ano passado, nu colégio q eu estudava em BC, o regnte da nossa turma tava oorganizando uma excrução pra i lah v, mas o custo ia se de R$460 pila, dae forçô neh e naum deu certo.

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


soldier of love
credo... racha... dragster... argh... hauha... eu nem ligo pelo preço kra... eu curto msm é automobilismo de monopostos... F-1... IRL... F-Indy... enfim... desse tipo...
Por F-1 eu vendo até meus intrumentos se necessário hehe...

marimoi
e vem ca... isso pode ser um tremendo saco pra certas pessoas... mas eu naum sou um saco... qdo vc vai parar de ser difícil e me passar o seu msn ou o seu tel hein gatinha ?

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
mas eu naum sou um saco...
Vc deveria saber q propaganda enganosa pode lhe render um belo de um processo! hauehauehauheuaheuhaeuaea

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
ah se liga... eu naum sou um saco msm...
só sou um apaixonada pelas mulheres.. Amo todas vcs garotas, sem exceção...

marimoi
mas poderei ser exclusivamente seu gatinha...

codec
Veterano
# out/04
· votar


vai logo treinando!

NOVA SCHINNNNNNNN

codec
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
aplication ONN

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GP Brasil de F-1, Alguem aí vai ?