Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# out/04
é isso aí... ta chegando o dia... 24 de Outubro...
Quem me conhece bem sabe que sou viciado em F-1 e caso não tivesse grana pra ir seria capaz de vender minhas guitarras, amps e pedais pra ir...
Desde 1996 vou todos os anos...
Alguém mais nesse fórum vai ? Alguem já foi ?
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
24 de Outubro...
Seu dia hein?! Por isso q vc tá todo "alegrinho"! aheuaheuhaeuhaeuhaeuhauehuaea
Cara, tá tendo uma exposição sobre o Senna aqui perto de casa. Vai até dia 18... To pensando se vou.
Tem um monte de fotos, objetos pessoais, etc...
|
Locohawa Veterano |
# out/04 · Editado por: Locohawa
· votar
David Gilmour
Porque é melhor assistir lá em vez de ver na TV?
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
vc ta pensando se vai ? perto de casa ainda ? puta merda seu imprestável ao invés de ficar aí imitando o seu ídolo da música nacional, levanta esse traseiro e vai lá ver...
Se o Rubinho ganha e o povo invadir a pista ja era... já avisei pro povo q vai junto cmg : Me esperem lá fora...
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Locohawa
PQ lá não tem o Galvão Bueno enchendo o saco! hauehauehauheuhaea
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
Se o Rubinho ganha e o povo invadir a pista ja era... já avisei pro povo q vai junto cmg : Me esperem lá fora...
mmmmmmmmmmmmmmm!!! Vai agarrar o Rubinho é???
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
Huhauhauahuahauhauhauh
David Gilmour
E o que você faz quando os carros não tão passando na pista na sua frente? Fica olhando o povo?
Ah.. tem telão né hehe
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Locohawa
alguns motivos que valem a pena :
1-) quem ouve um som de F-1 ao vivo nunca mais eskece... eskece o barulho de todos os carros e motos que vc já viu... um F-1 é de outro mundo
2-) Quem curte F-1 odeia a transmissão da TV... O Reginaldo Leme é mto bom para escrever, mas na TV, ao vivo, anda dando mta bola fora ultimamente...
3-) Tem mta muié gostosa lá
4-) É mto legal vc olhar pro camarote da Globo de manhã(que fica do lado da arquibancada q eu fico) e mandar o Galvão e o Dinho Ouro Preto (esse mala sempre está lá) tomar no cú e ver eles nervosos...
5-) É mó da hora a platéia gritar Schumacher Viado na hora do desfile dos pilotos e ele sorrir e fazer positivo pra gente
6-) Assistir na TV da sono... Lá é emoção pura
7-) Esse ano a Lotus de 1986 vai dar uma volta em Interlagos com o Bruno Senna, sobrinho do Ayrton, vai ser mó emocionante
8-) Vc presencia algumas coisas q só lá vc vai ver, por exemplo ano passado : Uma ferrari Maranello amarela, 0 Km, com superaquecimento fervendo e o dono dela metendo bicuda na porta dela
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
se liga... vou comemorar a vitória...
Locohawa
No setor que eu fico dá pra vc ver : Reta dos Boxes, reta oposta, descida do lago, laranjinha, bico de pato e o mergulho... Ou seja... 80% da pista eu vejo... oq significa que sempre to vendo algum carro..
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
Ow cara parece loko mesmo.. se eu morasse e tivesse dinheiro até iria ver qualé que é
Mas o motivo principal é esse:
4-) É mto legal vc olhar pro camarote da Globo de manhã(que fica do lado da arquibancada q eu fico) e mandar o Galvão e o Dinho Ouro Preto (esse mala sempre está lá) tomar no cú e ver eles nervosos...
Hahahahahah, e eu levaria um estilingue junto!!
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
Esse ano a Lotus de 1986 vai dar uma volta em Interlagos com o Bruno Senna, sobrinho do Ayrton, vai ser mó emocionante
Ah! O Bruno Senna tava aqui tb, na abertura da exposição. eu tava vendo uma entrevista com ele.
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Locohawa
eu naum moro em Sp...
Moro há 250 Km de lá... Saio da minha cidade por volta da meia noite de domingo, chego lá ali pelas 2 e meia da manhã e já entro na fila, q nessa hora já deve ter umas 2000, 3000 mil pessoas (só no meu setor)....
Os portões abrem as 7 horas da manhã (as X dependendo do movimento as 6)... e a corrida a tarde...
Esse ano vai ter Trofeo Maseratti, Fórmula Renault e a Lotus do Ayrton antes da corrida, na parte da manhã...
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
é eu mandei vários e-mails para o Instituto Ayrton Senna pedindo pra andar no Lotus no lugar dele mas naum me responderam nenhum... acabei ficando triste... heheheh
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
Poutz, qual a capacidade do autódromo??
|
David Gilmour Veterano |
# out/04 · Editado por: David Gilmour
· votar
Locohawa
estão esperando um público entre 60.000 e 72.000 pessoas esse ano...
Aqui ainda é pequeno o autódromo em termos de público...
No Japão, se naum me engano, tinha 150.000 pessoas...
O Soulface pode confirmar direito...
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
E quanto é o ingresso?
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Locohawa
depende do setor...
O mais barato é R$ 280,00...
O meu eu paguei R$ 735,00... No caso como vou com meu pai, nós 2 juntos pagamos 1470...
O Mais kro na parte externa chega perto de 2000 mil se naum me engano...
Mas vc pode chegar a pagar inclusive a bagatela de 10000 e pokos reais pra chegar de Helicóptero, cafézinho, algumas palestrinhas com alguns pilotos, sentar na parte interna da pista, andar nos boxes...
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
Burguês é foda...
Aqui a galera pula o muro de madrugada e dorme escondido no meio do mato pra assistira a corrida no outro dia! hauehaeuhauehauheuea
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
To sem grana, senão iria mesmo ....
|
FDG Veterano |
# out/04
· votar
há,ir pra ver o rubinho perder?que graça tem?
hehehe,zuera,sempre quis ir,mas nunca fui
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
nem fodendo acho um saco!
|
soldier of love Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
a melhor coisa é ver da tv,ir lá assistir um a ou duas até legal mas eles metem a faca no ingresso, se puder ir a interlagos vá quando tiver od draggester ou quando tiver racha é muito barato e é muito loko !!!
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
O mais barato é R$ 280,00...
Pô, achava que era mais caro. Mas esse lugar deve ser uma porcaria também, uahua.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
Cara, tá tendo uma exposição sobre o Senna aqui perto de casa. Vai até dia 18... To pensando se vou.
tpow, se eu tivesse essa chance eu naum perdia.A naum ser q tenha algo d importanteq impessa d ir ver.
David Gilmour
5-) É mó da hora a platéia gritar Schumacher Viado na hora do desfile dos pilotos e ele sorrir e fazer positivo pra gente
auhuhauahuahuahuahuhauaha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
ano passado, nu colégio q eu estudava em BC, o regnte da nossa turma tava oorganizando uma excrução pra i lah v, mas o custo ia se de R$460 pila, dae forçô neh e naum deu certo.
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
soldier of love
credo... racha... dragster... argh... hauha... eu nem ligo pelo preço kra... eu curto msm é automobilismo de monopostos... F-1... IRL... F-Indy... enfim... desse tipo...
Por F-1 eu vendo até meus intrumentos se necessário hehe...
marimoi
e vem ca... isso pode ser um tremendo saco pra certas pessoas... mas eu naum sou um saco... qdo vc vai parar de ser difícil e me passar o seu msn ou o seu tel hein gatinha ?
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
mas eu naum sou um saco...
Vc deveria saber q propaganda enganosa pode lhe render um belo de um processo! hauehauehauheuaheuhaeuaea
|
David Gilmour Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
ah se liga... eu naum sou um saco msm...
só sou um apaixonada pelas mulheres.. Amo todas vcs garotas, sem exceção...
marimoi
mas poderei ser exclusivamente seu gatinha...
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
vai logo treinando!
NOVA SCHINNNNNNNN
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
David Gilmour
aplication ONN