Fimose!

Autor Mensagem
codec
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
mas fica tipo um canal de ti pro pinico ou msm assim tem q ir no banheiro?

codec
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
ahhh sooo isso so fica no pos operatorio ate hr que acorda ne ?

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

qts anos c tem e com qts anos c opero?

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

po intão tenho 2 coisas a fazer, uma é tentar tirar a sensibilidade do danado... (encostar a mão nele!!).. e otra eh tentar colocar ele mais pra fora... qual vc achar melhor tentar fazer primeiro?

Crazy Batera
Veterano
# out/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


valadao
eu nao operei.... to com 17.... mas isso de vc nem esconstar é sensibilidade, provavelmene nao foi circuncisado (é esse o nome).... daew fica a pele ali por cima, então nao tem contanto.. ..

codec
aew é tipo uma manguerinha q eles enfiam pela cabeça... e ela liga numa bolsa q onde vai o mijo... bom me colocaram isso as 7:00 da manha hr q operei e tiraram no outro dia de noite acho eu... puts quando a enfermeira tiro ela simplesmente chegou e puxou , puts aquela coisa saindo argh... dói...

valadao
Veterano
# out/04 · Editado por: valadao
· votar


editadu

codec
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
imagino. coisas ligadas aos genitais e unhas foram feitos para torturar

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

po intão tenho 2 coisas a fazer, uma é tentar tirar a sensibilidade do danado... (encostar a mão nele!!).. e otra eh tentar colocar ele mais pra fora... qual vc achar melhor tentar fazer primeiro?

codec
Veterano
# out/04
· votar


valadao
compra a camisinha e poe. provavelmente vai nem entrar.. nas 3 primeiras q eu tentei nem entrava.. agora ja fica blz.. fodz as vezes eh quando o plastico encosta na glande.. da uma aguniazinha tipo um friozinho hehe

valadao
Veterano
# out/04
· votar


codec

mas qual o motivo de não entrar?

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


codec
pq as unhas???

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera

responde a ultima pergunta q fiz pra vc na moral!!

Crazy Batera
Veterano
# out/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


valadao
tira sensibilidade... q depois se vc puxa pra fora.. se tiver duro nao volta...e se tiver sensivell. aew vai azeda o leite pro teu lado...
pois é maos à obra qr dizer maos ao k*****....hahahahahaha

valadao
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
po intão mi da uns conselho na moral ae como tirar a sensibilidade!

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


vish .....

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


valadao
bha .. q nem dito ali em cima por mim e pelo codec, começar a encostar devagar, ta vai sentir receio mas continue, ta vai arde um pouco, grande merda, ta tu vai desisti, ñ vai conseguir nunca, vai lá a vida é uma alegria, o único jeito é tu tocando nele...

codec
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
poew tdo q tem haver a unha doi pra caramba... tipo tirar cantos, desencravar, sem dizer q corte embaixo da unha eh o msm que morrer e ficar vivo.. topadas entao

valadao
Veterano
# out/04
· votar


fui ate sabado!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


HAUHAUA olha o assunto!
por isso eu sou totalmente a favor da circuncisão, além de o pau ficar coim um aspecto maior e mais higienico, acaba com todos estes problemas de uma vez!

e tem q circuncisar a sangue frio hauah!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


façam logo circuncisão, ah, e aproveitem e matem alguns palestinos, aqueles terroristas fdp...s.s.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Eu faço circunsião baratinho.
Nossa equipe é especializada em promover o maior conforto para você, amigo com fimose.
Disponibilizamos muro acimentado, lixa de unha, e outras milongas mais para você se livrar dessa pelinha.

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Opa...To dentro!!ahah

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
entra no MSN
hauauahuaahu

BoN0
Veterano
# dez/04
· votar


fimose eh um trem foda

BoN0
Veterano
# dez/04
· votar


Kurt Cobain na veia irmaummmmmmmm......................................................... ....................................................NIRVANA

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


atitude radical


LOL

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


valadao
jah encostei o sabonete só de leve e deu uma parada lah ae nunca mais encostei rss..

PUTZ SE CASO EH GRAVE....

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


codec
alguem ae ja foi ou sabe de quem foi operado?
fica algum 'ponto' ou alguma coisa assim? e como faz pra mijah mesmo operado?


Putz eu operei qd tinha 6 anos...po na hora da operacao, eles colocaram um parada de ar la pra eu respirar, q faziz eu durmir...ae nem senti nada, depois qd eu acordei estava numa sala la de descanco deitado ja, 2 dias depois voltei pra casa, AE Q COMECOU O SOFRIMENTO:
Po fica tipo uma gase com esparadrapo no teu pau, qd vai mijar eu num lembro se doi, mas qd eu ia tomar banho, tinha q tirar o curativo, PUTZ! AQUILO FICAVA GRUDADO NO MEU PAU, TINHA Q DAR MOH PUXAO PRA TIRAR...eu lembro q minha mae q puxava o curativo, eu pulava de tanta dor...foi tipo quase 1 mes assim, ae depois cicatrizou, e o GAROTO AQUI HJ TA SUPER FORTE E SAUDAVEL! hahaha!

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


a lembri, q qd eu tava no hospital ainda, pra mija eles num colocaram borracha nenhuma naum,,,,eu tinha q mijar deita msm..uahua
ae eu colocava um penico entre as pernas ae jogava o mijo pra cima pra acertar o penico! uhuhuaha tiro ao alvo...e olha q eu acertava!

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# fev/19
· votar


Meu irmão passou por esta cirurgia e sofreu mais que botina de cego, meu pai também teve que se submeter a esta cirurgia, mas isto não e o pior, o pior mesmo e que acho que vou ter que passar por esta agonia também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fimose!