Fimose!

Autor Mensagem
valadao
Veterano
# out/04
· votar


kurt100

haiuhaiuhaiuh sei lá eu tenho essa pele ae! kero que arrebenta ueh vamu v o q dá! só num kero operar...

kurt100
Veterano
# out/04
· votar


bocao
como assim a cabeça num sai pra fora??? só fica o corinho,e o pau fica la dentro ,dai só fica o corinho aparecendo???

bocao
Veterano
# out/04
· votar


kurt100
Ela não arrebenta. Se arrebentar vai ficar pendurado mesmo.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


kurt100
É isso mesmo.

kurt100
Veterano
# out/04
· votar


bocao
mas se arrebentar o tem q fazer????

valadao
Veterano
# out/04
· votar


bocao

me responde ae na boa! tu transa com fimose na boa mermu? da pra tirar umas tranquilo? ou a dor é insurpotavel?

kurt100
Veterano
# out/04
· votar


bocao
tem foto disso?

valadao
Veterano
# out/04
· votar


kurt100

carai mulek fala que vc tem de uma vez!

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


kurt100
dá uma olhada...
http://portfolio.med.up.pt/saram/fimose.gif

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Ih, ó os cara querendo foto de pau, uahauhauhaua.

valadao
Não dói não, cara. Quer dizer, depois da transa fica um pouquinho dolorido, até no outro dia, mas é pouca coisa. Lembrando que eu só transei com camisinha até hoje, e nunca comi um cu. Cu é apertado, aí deve doer.

valadao
Veterano
# out/04
· votar


CIRO

cruz credo o meu é bem diferente... alem de ser maior X) hiuahi mas na moral ali a cabeça nem sai pra fora direto o meu sai um pokim pelo menos

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


valadao
cruel...

valadao
Veterano
# out/04
· votar


bocao

mas ae cara, eu minha mulezinha vamu perde a virgindade esse final de semana agora.... ae a danada dela deve ser apertada, to fudido hein... já cumeu mulé virgem?

bocao
Veterano
# out/04
· votar


valadao
já cumeu mulé virgem?
Sei lá, uahuaha. É quase certeza que não. A cabeça do meu pau sai pra fora sim, só dói (um pouco) por causa do tal freio, mas acho que se você colocar uma camisinha vai de boa.

Crash
Veterano
# out/04 · Editado por: Crash
· votar


bocao
Vai opera o freio? Delicia.
A minha sai na boa tb. E nem doi. Entao foda-se.

valadao
Veterano
# out/04
· votar


bocao

po o meu é assim, ve c vc jah passo por essa fase: embaixo do chuveiro ta de boa, o danado tah mole ae sae facim... ae quando o malandro esquenta... num tem como sair, ae fica só um pedacim da cabeça pra fora

bocao
Veterano
# out/04
· votar


valadao
No meu sai de boa, até qundo tá duro...

Crash
O foda é sair do hospital andando todo torto por causa da anestesia. Tem um amigo meu que tem mais de 30 anos já, que operou do freio esses dias, ele falou que é muito melhor pra transar.

valadao
Veterano
# out/04
· votar


bocao

pow mas opera nem é onda pq... tem que ficar mais ou menos 1 semana sem colocar cueca essas paradas... ae tem q fica d repouso... ae é foda

valadao
Veterano
# out/04 · Editado por: valadao
· votar


saiu 2 vezes

Crash
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Ah só...heuahaeu bizonho sai do hospital todo torto...hahuh..

valadao
Veterano
# out/04
· votar


bocao

por isso eu to trancando véio, vo cume a mulé com essa porra de pele aqui... e qd puxo não da msm (qd duro), ae vo cume ela vai duer pakas intendeu meu racioninio?

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


eu tive....duas vzs....huahauahauhauhauahauha

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


soh eu pra bosta aki memu...

mgs
Veterano
# out/04
· votar


gostaram da fimose né?

Crash
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Yay.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


valadao
c é loko d quere q arrebenta quandu ta no rala e rola?...manda a muié desce d vagar pq c arrebenta c vai grita mais q a muié...

codec
Veterano
# out/04
· votar


bocao
to meio cabrero de operar.. vai ke eu opero ai eu penso e mulher e u bixim levanta.. vai duer q eu sei

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


Dogs2
fimose eh quando nao consegue expor nem um pouco ou quando nao consegue expor tdo ? (glande)


nao sangro, dueu, nem nda?

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


codec
é tipo...quando vc ta cum sabia descansando...vc v a cabeça dele?...c naum v vc tem...agora c vc puxa pra fora c vai v concerteza...mas tem tb...

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


bocao
blz pelo menos consigo por pra fora uns 2 dedos... sao anos de treinamentos... eheheheh! pq vc nao tira so o freio cara? ainda aproveita e nao passa frio o bixinho \o/ e tipo axo q vc eh o msm caso q eu.. essa dor ai nao eh insuportavel nao certo? e axo q nao deve sangrar tbm.. ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fimose!