Autor |
Mensagem |
slash_sp Veterano |
# out/04
· votar
bocao
caralho cara achava q a comida ia pro pe qnd agnt comia, dai ia tipo inchendo ate chega na cabeça huahuahuha
|
flea fan Veterano |
# out/04
· votar
Eu achava que era tauba ao inves de tabua, que se escrevia cxina e que se colocasse feijao na comida ela ficava suja.
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
flea fan
hauahuahuhuhuahuauahah tem um colega meu q tem o apelido de tauba hauauaauuahauhaaau tipo akelas tauba de partilera uahuahuahauahahuhau
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
eu falava tabua... ai no interior q eu ia falavam tauba... ai eu pensei q tava errado e comecei a falar tauba.. sorte q parei logo
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
eu falçava açucara (açucar)
e ferragi (ferrari).
achava q cabelos de bonecas cresciam
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Eu falava Pampiro. em vez de vampiro.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
e eu pensava que dava pra ver a gente de dentro da televisão, e não trocava de roupa na frente da telinha nem morto, até que fui num programa infantil e fiquei procurando minha casa na cãmera e nada, maior decepção.
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
ahuahuahuahuahua
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
Minha eterna dúvida era como os motoristas de ônibus sempre sabiam exatamente onde minha mãe queria ir...
Ah... acho que muita gente tbm chamava vassoura de bassora.
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
eu achava que ficar rico era fácil
|
# out/04
· votar
gustavo macaco
E é cara.
Dificil é escapar da policia depois que ficar rico.
|
# out/04
· votar
E eu sempre leio "Duvidas Satanas" quando vejo esse tópico.
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
e eu pensava que dava pra ver a gente de dentro da televisão, e não trocava de roupa na frente da telinha nem morto
aconteceu isso comigo... e ainda realçou minha duvida pois uma veiz teve uma festa na eskola..e eu fui fantasiado e qndo voltei fui assistir tv... e um tio meu trabalhava la e pediu pro apresentador do programa falar assim.. Oi ricardo, vai tirar essa roupa d Jiraia logo... pq ele sabia q eu ia assistir e estaria com a roupa de jiraia por causa da festa..ae eu pensei q realmente o apresentador tava me vendo.....
|
maggie Veterana |
# out/04
· votar
ServeTheServants
"Duvidas Satanas"
Patológico
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
locaute . . . msm coisa
|
Babi Veterano |
# out/04
· votar
Eu pensava que tudo o que eu engolisse e mastigasse pelo lado direito da boca iria me engordar o lado direito do corpo e vice-versa. Então, tudo o que comia de um "lado", comia do "outro"tbém, para engordar igual
|
Tuarelli Veterano |
# out/04
· votar
Meu irmao falava solomesa ao invés de sobremesa :D
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
ae ele tem problema de audição...eh mto diferente solomesa de sobremesa...ou entaum problema de dicção q nem eu tinha..eu falava afé...o-ola...pq naum falava o C..
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Uma vez eu tava chupando laranja, quando sem querer engoli uma semente, e perguntei pro meu tio se tinha problema engolir a semente. Ele disse que ia nascer um pé de laranja dentro de mim. Puta merda, mó cagaço, uahua. Eu comecei a chorar desesperado, uahuhauah.
|
marimoi Veterano |
# out/04
· votar
ah e eu achava q mortadela era feita de coco
|
André Gomez Veterano |
# out/04
· votar
Quando eu era pequeno eu achava que minha mãe não cagava.
|
Eduardo Veterano |
# out/04
· votar
E eu sempre leio "Duvidas Satanas" quando vejo esse tópico.
uhauhauha eu também...
Quando eu era pequeno eu achava que minha mãe não cagava.
e eu achava que a minha não peidava.. cheguei a discutir com minha tia uhauhauha
|
Eduardo Veterano |
# out/04
· votar
ah e eu achava q mortadela era feita de coco
tem gente que diz que é carne de cavalo hehe.. mas eu vi numa reportagem, numa fabrica de mortadela que é carne de boi e de porco misturada hehe...
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Eu ainda não sei porque os pilotos kamikases usavam capacetes!?
|
# out/04
· votar
Balbino Junior
Vai ver algum animal furava o vidro do cockpit dele e matava ele antes do objetivo.
Eles podiam ser loucos, mas não malucos.
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
Boa tese! hahhahahahhahaha
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
Prova da minha inocencia era que eu tb achava que o Yamandu Costa tocava bem!!!!
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
eleva doce em vez de erva doce...hehe
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
Sabe aquele termo chulo: "Fulano é a cara cuspida e escarrada de ciclano"..... o original era: "Fulano é a cara esculpida e encarnada de ciclano"................ ve, o povo so inventa merda!!!
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# fev/05
· votar
eu pensava q era bigo invés d umbigo
e ontem eu descobri q naum eh nascencIa..eh nascenca hauhaa
|