Duas dúvidas..

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/04


    duas nao varias, mas sobre 2 topicos =]
    1- O pessoal do hermes e renato tocam de verdade(massacration) ?? vi no joao gordo o joselito no baixo.. será? e quem é que faz parte do resto da banda? eles ja tiveram alguma banda antes q alguem saiba?

    2- Qual a do ferrugem? ele tem alguma alteração gênica ou oq? o kra tem 40 anos e parece q tem 16..

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04 · Editado por: ServeTheServants
    · votar


    1 - Guitarrista, Vocalista e Batera são os unicos reais da banda, o resto é tudo performance, pelo que pude perceber na Sepulfest, q eles tocaram ao vivo, e eu tava na frente deles. Ah, e o vocalista enche a voz de efeitos ao vivo, pra conseguir alcançar umas notas necessárias.

    2 - O ferrugem, bom...

    ...borobom.
    Tenha medo do Ferrugem, apenas isso.
    Tema.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    porra ja penso ser jovem pra sempre uhuu

    codec
    Veterano
    # out/04 · Editado por: codec
    · votar


    ServeTheServants
    o guitar é o hermes ou o renato? nao da nem pra saber se eh ele.. ele toca todo torto ahuehue

    o batera nao eh akele q eh a cara do steve o do jackass?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    voce esta locu mew?11 como axxim kkkk criogenia e o grau , abrassos , falow , t+

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    codec
    Não sei nem quem é hermes ou renato ahah, mas o cara toca alguma coisa até, provavelmente melhor do que eu ahah.
    Mas ele errou um solo lá, foi muito feio ahah.
    Já o vocalista canta bem pacas, dizem até q ele já teve banda cover de alguma nojeira metal ai, mas como não tá muito preparado, abusa daqueles efeitos.
    O baterista nem sei quem é, tá sempre mascarado.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ServeTheServants
    se for mesmo do h&r axo q ja sei quem é..

    Keldorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Só pra completar, o baterista é um amigo deles, q eu saiba nem é do Hermes e Renato... e baixo o cara toca pelo o q eu sei, mas nem é o Joselito q toca, é o outro lá, o Joselito enrola na guitarra.

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Keldorn
    ah entao eh isso =]

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o guitar tava com uma flying V mto bala no gordo a gogo

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, o baterista não tocaa nadaaaa!!!! o cara que todo mundo vê que toca um monte quando eles se apresentam em algum lugar é algum convidado (não sei se é sempre o mesmo).
    Esses tempo que eles tocaram que era o Igor Cavalera do sepultura que tava tocando com eles... um amigo meu chegou impressionado com o que o cara tocava! hahahaha

    Keldorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Locohawa
    É um tal de Flávio q toca, pelo o q eu lembro, amigo dos caras... no festival lá o Igor tava tocando mesmo.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    tipo , que eu sei , eles ao vivo é tudp performace mesmo , chega a rolar umas coisas ao vivo mas tudo cheio dos playback


    e sim , o ferrugen tem uma doença que ele fica com aquele jeito de criança , o nome da doença eu nao sei , mas pesquisa na net que vc acha , eue te que viver tomando um remedio ai pra repor horminios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas dúvidas..