Soltem a franga galera!

Autor Mensagem
Babi
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Não fazem mal, mas ... roubam uma porcentagem considerável de possíveis namorados e maridos.....

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Babi

se o problema é esse...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Babi
Pena que ela não gostam de "vc", né...
eh verdad, eh uma pena mesmo...axo q se eu passasse um noite na cama cum 2 lesbicas, depois eu podia morre q morreria feliz!!ahuahuahua

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


beijei por beijar, curiosidade e para ver como era
legal
mas não é para mim meu negocio eh outra coisa hauhau

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

hummmm, sei..

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
axo q se eu passasse um noite na cama cum 2 lesbicas, depois eu podia morre q morreria feliz!!ahuahuahua
O máximo que você iria fazer seria bater uma bronha vendo as duas botando as aranhas pra brigarem.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


bocao
quauquauquuauq!

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


esse eh o tópico GLS?

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


bocao
mas seria a melhor bronha da vida dele

docinho
Veterano
# out/04
· votar


eu adoro bibas, conheço vários e acho todos super divertidos e curto di montão

codec
Veterano
# out/04
· votar


village people sabado aqui em belém \o/ ..

nem vo..

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


docinho
dependendo de como vc curte...

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


docinho
zuera... se naum vc vai pensar q eu sou simpatizante da classe ai... deixa queto

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


codec
vai ter aki em BSB tb.. soh naum sei qndo...auhiauhiauh eles devem estar pior... olha soh.. Bixas, pretas, gordas e velhas...iuahiuahiuahiha

docinho
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN
gosto como amigos, me divirto com elas

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


docinho
ainda bem q vc enteneu o ponto que eu queria saber... tenho um amigo safadão (ele topa tudo, homem, mulher, tendo um lugar pra ele colocar seu p...) ele eh gente boa... naum concordo com o q ele faz, mas eh amigo meu... fazer o q....
conheço um cara q finje de gay pra se aproveitar, roçar, ficar com aaaaaaaaaaltas minas...

janick
Veterano
# out/04
· votar


tpw... alguns tem a mesma opniao q eu... tpw, n tenho nda contra os viados, contanto q nao cheguem em mim e fiquem longe... eh ate melhor, pq ai sobra + mulher...mas mulher com mulher,... ow, eh lindo kra... principalmente qdo as duas sao gatas... isso dve ser pelo pensamento de cérebro de amendoin de nos homem q imaginamos q catando uma levamos as duas, tpw pague um e leve 2... eheheh, mas sei la ne!eeheh

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


janick
eu naum acho bonito duas mulheres naum... num sei... naum tenho esse desejo q dizem ser de todo homem... num sei, num rola...

janick
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN
kra... tpw, sei la, tem gent q nao gosta mesmo de 2 mulheres, mas eu acho lindo kra... tpw, eh melhor pq n eh so uma mulher, sao 2, e 2 se beijando po, eh melhor q beijar uma kra... po e pegando 2 entao... meio confuso mas acho q da p entender... vai vim alguem me taxando como machista mas ok

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


ui.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


¬¬

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Manohai

preconceito é preconceito, seja de que tipo for. (Cláudio Natureza)
---------------------------------


Tudo bem... "Preconceito é preconceito", mas eu continuo achando que não devemos misturar assuntos tão delicados e tão díspares... Não se deve confundir preconceito com discriminação, nem homofobia com racismo. Eu, por exemplo, sou 50% preto (ou 100% mestiço, he, he, he...) e não tenho medo e nem vergonha de dizer que discrimino os homossexuais. Discrimino não por eu ser preconceituoso, mas por ter firmeza nas minhas convicções e por ser altamente conceituoso. Tenho vários colegas e vários conhecidos invertidos (homens e mulheres), mas nenhum deles é meu amigo, nenhum deles freqüenta a minha casa! Não pense que sou radical quanto a este assunto, apenas não sou oportunista. Não sou como essas pessoas que supervalorizam os "bichas" e as "sapatões", apenas porque está na moda aplaudi-los, ou porque seja politicamente correto apóia-los. Não! Também não sou adepto da "civilidade hipócrita", tão apregoada pelo nosso ministro "Gayberto" Gil, que acha que "o exercício da hipocrisia se refere a um modo de ser civilizado, necessário a convivência entre as pessoas". Sou adepto sim do respeito. Do respeito mútuo entre os seres humanos, do respeito as leis físicas e biológicas e do respeito aos nossos instintos rarefeitos.
Eu respeito todos os homossexuais, mas exijo respeito deles também, não só à minha pessoa, mas principalmente a minha nobre condição heterossexual. Condição esta, que nada tem haver com a cor da pele, ou classe social, ou opção, ou religião ou etc, mas sim ao caráter.
Nenhum ariano é obrigado a conviver com um homossexual apenas porque tem medo de ser mal entendido, ou visto, ou ainda ser confundido com um nazista. Da mesma forma, nenhum negro é obrigado a sair em passeata nas ruas de sua cidade, ao lado de um homossexual, apenas porque o negro é minoria e precisa de gente pra "engrossar o caldo" reivindicatório, ou porque o negro "calado já está errado", ou porque o negro é discriminado e, portanto, não pode discriminar ou etc... Tudo conversa furada!!! Tanto um ariano, quanto um negro devem ter a liberdade de discriminação. Podem discriminar qualquer coisa ou situação que lhes causem mal-estar, pois a democracia é linda e o bacanal é irresistível, mas o caos precisa de regras! Conceitos são conceitos e eu defendo os meus. Era isso... Não me entenda mal Natureza. Abraços,

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
Não creio que todas as pessoas aplaudam ou fiquem do lado de homosexuais por moda, e sim por um mente aberta em relação as escolhas de outras pessoas. Todos viemos no mundo com o direito de escolher e ser o que quisermos, sem atingir a individualidade do nosso próximo.
E se estas pessoas, sentem atração, amam e se apaixonam por pessoas do mesmo sexo, devemos sim aplaudi-las.

O amor deve ser aplaudido, na minha opinião não é politicamente correto e sim inteligente ficar do lado do amor da paz ao invez da violência e preconceito. A partir do momento que todos tiverem uma mentalidade pacifica, o mundo começara a caminhar para um lado melhor.

O que eu acho muito feio, são as pessoas se matando, bringando e até mesmo desrepsitando um ao outro por causa de opção sexual, afinal, isso é algo tão individual, e que cada um deve lutar para ter o direito de ter a sua em paz.
Concordo que existem homosexuais que fazem um alarde em relação a sua opção sexual, ou até mesmo desrespeitem herterosexuais, mas heterosexuais não fogem muito disso.

Um gay dar em cima de um hetero, é praticamente a mesma coisa de um homem dar em cima de uma mulher que passa na rua ou vice versa, falta de respeito. uma coisa é julgar homosexual pela sua atitude e outra é vedar o direitos de escolha.

Não estou falando para todo mundo aceitar esta situação, até porque vivemos em um mundo hipócrita pra caralho, velho, antiquado em que os valores religiosos ainda contam muito, mas o mínimo que a população deve exigir (independente de escolha sexual) é respeito, por que respeio équestão de carater e não de ideologia!

A gente tem que se repeitar muito, respeitar teu próximo e ver quem tá do teu lado como um igual a ti, mesmo tendo personalidade e ideologias diferentes, não por questão de ser politicamente correto, mas até pro seu proprio bem, fazendo o bem se colhe o bem, na maioria das vezes se vc sorrir para alguem o sorriso volta, e porque não tentar ter uma vida pacifica ao máximo?

Esta é a minha opinião, peace and love SEMPRE, independenmte da cor, crença, opção sexual, peso, altura... independente, por que no final, somos todos farinha do mesmo saco

seila
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
prefiro naum participar desse forum...hehehauiah

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


seila
ahn?

Claudio Natureza
Veterano
# out/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Manohai

vc tem todo o direito de não aceitar as práticas sexuais e sociais e anti-convencionais dos homossexuais, mas todo e qualquer julgamento acerca do caráter de uma pessoa feito com base apenas nisso, sem uma aproximação e um julgamento das ações e dos sentimentos dessa pessoa, pra mim é preconceito.

resumindo, se vc julga uma pessoa sem sequer conhecê-la, recusando-se até a ser amigo dessa pessoa apenas pela opção sexual que possui, vc faz a mesma coisa que o racista, que julga o negro, ou o amarelo, ou o branco pela côr da sua pele, sem sequer saber o que vai no coração do discriminado.

veja bem, eu não sou a favor de uma sociedade homossexual, mesmo porque eu faço parte do grupo dominante, os heteros, e também sofro os reflexos de uma cultura latino americana machista e cristã, mas dai a discriminar as pessoas por isso, realmente, eu acho que quem perde é você, pois tem muita gente boa, que teria muita coisa a te ensinar, que simplesmente é assim.

e nem vc e nem ninguém vai mudar isso.

Ah, sim, e não se esqueça que só quem pode dizer o porque de uma pessoa ter tesão, amor, afinidade, por outra do mesmo sexo é o próprio homossexual, e como vc não é , e nem eu sou, ficaremos eternamente julgando os outros sem nenhum conhecimento de causa.
um abraço.

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Ah, eu acho isso muito estranho, cara.
Tipo, vc ama homens, heterossexual ou homossexual, nao ama? Seu pai, seus tios, avô.
E esse negócio de homossexual tem nada a ver cara na minha opinião. Sexo é só um prazer físico e momentâneo. Amor nao.

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Cládio Natureza
Marimoi

Vocês citaram, nas suas respectivas mensagens, a palavra OPÇÃO.
Gostaria, novamente, de ressaltar que não concordo com o contexto em que esta palavra é empregada. Não acho que exista, nesta nossa vida material, uma "opção sexual".
Na espécie humana só existem o sexo masculino e o sexo feminino, e esses dois sexos não existem por opção e sim por um determinismo natural incontestável.
Além de machos e fêmeas, nada mais existe. O que existe, isso sim, é a chamada inversão funcional. Vou ser mais claro... Um homem, por exemplo, que geme alegremente enquanto outro homem lhe introduz, sob pressão, um pênis dentro do seu ânus, não está fazendo, no meu modo de entender, uma opção sexual. Agindo desta forma, ele estará designando uma nova função à sua esfíncter anal e ao seu canal retal. Estará invertendo a real função destes órgãos. Passando de órgãos evacuadores de fezes e gases, para órgãos coletores de espermas.
Só estou escrevendo isso para deixar clara a minha visão sobre o assunto, pois nada tenho haver com a bunda dos homossexuais. Cada um faz do seu bumbum o que bem entender! Só não concordo com o termo opção sexual. Prefiro chamar de inversão sexual.
-------------------------

"resumindo, se vc julga uma pessoa sem sequer conhecê-la, recusando-se até a ser amigo dessa pessoa apenas pela opção sexual que possui, vc faz a mesma coisa que o racista, que julga o negro, ou o amarelo, ou o branco pela côr da sua pele, sem sequer saber o que vai no coração do discriminado." (Cláudio Natureza)
- Eu acho que toda forma de discriminação é salutar, desde que não envolva violência física, nem cause danos sociais graves ao discriminado. E sendo assim, eu não tenho porque incluir no meu círculo de amizades um invertido, pois sua presença ao meu lado não me agradará e nem eu agradarei a ele. Tenho vários colegas homossexuais, como já disse, mas nenhum deles é meu "amigo do peito", e não vejo motivos pra que eles sejam.
"Semelhante atrai semelhante" (Hermes). Seguindo este principio fundamental da filosofia egípcia, eu me auto-sentencio a ficar ao lado de pessoas que pensam mais ou menos como eu. Então cada pessoa tem que "ter a sua turma". Isso definitivamente não é preconceito.
------------------------

"O amor deve ser aplaudido, na minha opinião não é politicamente correto e sim inteligente ficar do lado do amor da paz ao invez da violência e preconceito. A partir do momento que todos tiverem uma mentalidade pacifica, o mundo começara a caminhar para um lado melhor.
O que eu acho muito feio, são as pessoas se matando, bringando e até mesmo desrepsitando um ao outro por causa de opção sexual, afinal, isso é algo tão individual, e que cada um deve lutar para ter o direito de ter a sua em paz." (Marimoi)
- O amor entre duas pessoas do mesmo sexo, já é conhecido desde sempre. Este amor prazeroso chamasse amizade! Não acho que a amizade, a alegria e a paz sejam qualidades exclusivas dos homossexuais, como ficou subentendido na tua mensagem, Marimoi. Discordo desta idéia de que o homossexual é bonzinho e amoroso, sensível e amante da paz, e que o heterossexual é o grande monstro e vilão mundial. Vários líderes mundiais, como Amenófis IV (o Akenaton), Sidarta Gautama (o Buda) e Jesus de Nazaré (o Cristo), por exemplo, defenderam o entendimento e o pacifismo, e eram heterossexuais.
Em contrapartida, eu conheço alguns (e já ouvi falar de muitos) invertidos que são bons de porrada. Existem vários policiais civis e militares, fuzileiros navais, seguranças de festas, advogados, delegados, desembargadores, juízes, bandidos, médicos e etc, que são homossexuais e bons de briga! Na própria história observamos alguns homossexuais que nada tinham haver com a paz. Exemplos: Os imperadores romanos Nero, Calígula e Comodus, o déspota francês Luís XV, alguns militares chineses como o famoso Mao-Tsé-Tung, o capitão alemão Ernst Röhm da Tropa de Assalto Nazista, o rei Davi de Israel (homossexual ativo) e etc.
------------------------
"Um gay dar em cima de um hetero, é praticamente a mesma coisa de um homem dar em cima de uma mulher que passa na rua ou vice versa, falta de respeito. uma coisa é julgar homosexual pela sua atitude e outra é vedar o direitos de escolha." (Marimoi)
- Não é mesmo! "Um ‘gay’ dar em cima de um hetero" pode até ser falta de respeito, como tu afirmas. Agora um homem "dar em cima" de uma mulher é natural, e se ele cortejar elegantemente esta mesma mulher, este ato, além de natural, torna-se lindo e romântico.
-------------------------------

"Não estou falando para todo mundo aceitar esta situação (homossexualismo), até porque vivemos em um mundo hipócrita pra caralho." (Marimoi)
- Eu não aceito (mas tolero) e nem por isso sou hipócrita. Quem me conhece sabe o que eu penso sobre este assunto. Os conceitos que defendo sobre este assunto, são defendidos com firmeza e meus conceitos são expostos claramente pras avaliações e julgamentos de todos que me cercam.

Era isso... Até a próxima,

:-)

The Panic for People
Veterano
# out/04
· votar


Tenho uma criacao de gatos selvagens.Uia!

Briba
Veterano
# out/04
· votar


The Panic For People

hein??? acho que vc posto sua mensagem no local errado. se ainda fosse de franga ou pavão ou viado, teria a ve com o forum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soltem a franga galera!