Soltem a franga galera!

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# out/04 · Editado por: marimoi


Olá gente!
Temos homosexuais neste fórum? bisexuais?
O que vcs acham de opções sexuais diferentes?
beijos

ps: eu adoooooooooooooro bibas!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


eu

ops

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


qual é meu? tu é macaca?

cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar


huahuahuahuahuhauhua

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


aha to zuando ne irmao

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
Vamos no show do Vilage people comigo beeeeeee!
YMCA

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


vamo, to ensaiando os passinhos já

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


vai de cowboy que tu pega barriga

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


HEY...HEY...HEY,HEY,HEY! MACHO MACHO MAN....

Gui
Veterano
# out/04
· votar


to cheio d amigos e amigas homo e bi...mas nem curto essa parada...mas eles saum gente boa pacas...

e eu curto vilage peopel...eh legalzinho...

pati
Veterano
# out/04
· votar


desculpa ae... mas eu sou preconceituosa. naum gosto d gays nem lesbicas nem afins... axu q se deus quisesse isso ele teria feito dois homens e duas mulheres ou dois homens ou duas mullheres...aaaaih sei lah...fui tenhu nojo d pensa em dois homens juntos..eca fui que noju.

pati
Veterano
# out/04 · Editado por: pati
· votar


.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


pati
cada um faz o que quer com o seu rabo...

pati
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
eh.mas eu tenho o direito d n querer ser amiga de uma pessoa assim nao tenho????

LeX_
Veterano
# out/04
· votar


Não sou gay, nem bi, mas nem tenho nada contra quem é!Só pelo fato de serem! Posso não gostar de gays por outros motivos... aliás são os mesmos motivos pelos quais eventualmente não gosto de heteros!!!!!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


pati
Claro que tem o direito, mas freud explica que as vezes o edo, raiva e nojo e preconceito com homosesuxais pode vir de nossas próprias frustrações!

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


mas freud explica que as vezes o edo, raiva e nojo e preconceito com homosesuxais pode vir de nossas próprias frustrações!
AHAHAHA!
\o/
Grande Freud!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


pati
eh.mas eu tenho o direito d n querer ser amiga de uma pessoa assim nao tenho????

tem muito hetero que não vale nada, e vc não é amiga de pessoas ruins porque elas são heteros, concorda?
pois é, então porque não ser amigo de uma pessoa porque essa pessoa é gay? vc não acha que é generalizar demais? eu adoraria ter sido amigo do Renato Russo, pois o fato dele ser gay não impedia que ele fosse um grande cara.

mas vc tem o direito de escolher suas amizades pela opção sexual.

cuidado pra não começar a escolher pela cor da pele também, pois racismo é crime.

pati
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
a maioria das pessoas que eu conheço é negra. eu fui colega de 7 pessoas negras no colégio e me dava super bem com elas.
eu achei que tu tava tentando ser ironico indiretamente.

pati
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
freud explica que as vezes o edo, raiva e nojo e preconceito com homosesuxais pode vir de nossas próprias frustrações
falou mt bem.

pati
Veterano
# out/04 · Editado por: pati
· votar


marimoi
a minha sexualidade está mt bem definida e eu nao me preocupo com isso. só que todas as pessoas que eu vejo, que sao gays ou lesbicas, sempre sao mal educados, mal encarados, eu n posso fazer nd.... se um dia eu conhecer uma pessoa que seja assim, obviamente n vou descrimina-la, mas tbm n vou ter intimidade.. só n acho legal ser assim..e tenho pena d qm eh, pq n eh normal.n sei pq se ofendem tanto.

marimoi
Veterano
# out/04 · Editado por: marimoi
· votar


pati
a idade chega e a enxaqueca acentua heheh brincadeira!
Sobre Freud, tudo para ela se explicava com frustrações, não to falando q vc eh frustrada, so falando a teoria dele.

Sobro homosexuais, vc deveria ir a loca e ver como eles são engraçados, simpaticos, legais e humanos (nao a maioria)
en porque eles se unem? para conseguirem segurar a peteca da discriminação

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Bem... eu não tenho nada contra homosexuais (e, principalmente, acho Village People muito show)... mas é inegável o fato de que o homosexualismo parece ter se tornado moda, mais o lesbianismo do que os gays masculinos... na novela, na música, no show business... até bonecas lésbicas já foram lançadas no mercado. Hoje em dia... em certos círculos... se homosexual é "fashion".

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


"cuidado pra não começar a escolher pela cor da pele também, pois racismo é crime." (Cláudio Natureza)
------------------------

Por que sempre tem alguém querendo misturar as coisas!? O que tem haver "cor da pele" com este assunto!?!?!?

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


mas que p*taria é essa ???

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


Manohai

eu comparei duas coisas que geram preconceito, só isso.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Ê laiá.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


e a nossa escurssão pro show do vilage people como fica?

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


e a nossa escurssão pro show do vilage people como fica?
Nhá, eu queria ir, aiuhauihaiu!

\o/
Y! M! C! A!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


e as bibas ainda vão cantar sem banda, puts...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soltem a franga galera!