Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
eu acho uma idiotice o cara se chamar de idiota e ainda vir um idiota e chamar esse mesmo cara de idiota e ouvir o próprio o chamando de idiota, isso causa uma briga idiota que outros idiotas podem ver e usar como um exemplo idiota de como não ter um comportamento idiota.
tá bom assim?
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
Mais idiota impossível. =]
andrei_musico
Akan?
|
andrei_musico Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
Natural que nada.
Mas, estive sem vir aqui e conheço o Akan. Isso aqui é uma palhaçada. A maggie posa de guardian da verdade e o Soulface... horraaa, desse a mascara já caiu faz muito tempo.
|
andrei_musico Veterano |
# out/04
· votar
bocao
Conheço o fanatico de Nirvana, só.
|
soldier of love Veterano |
# out/04
· votar
bocao
assim como assumir que é um idiota e ñ fazer nada pra mudar!! deixa eu te falar uma coisa: pra mim vc ñ existe, já tinha lido comentários aqui no forum a seu respeito e vi que vc é um lixo de pessoa e agora pude perceber !
ñ quero me rebaxar mais e descer a seu nivel talvez eu nem volte, pra mim é um a menos e pessoas como vc ñ quero nem como amigos perto ou a quilometros de distancia ! juntes ao akan se bem que vc ñ é ele pois tb é um perfeito idiota e um crianção.
|
R4VEN Veterano |
# out/04
· votar
Claudio Natureza
Poxa.... o que foi que eu fiz ='(?
|
# out/04
· votar
soldier of love
calma velho, sem stress.
|
# out/04
· votar
R4VEN
pô gata, é tudo brincadeira, eu achei maneiro o carinha perguntar por vc, mostra que ele sabe ser amigo, mesmo sendo num forum, um abraço pra vc e pra ele.
|
andrei_musico Veterano |
# out/04
· votar
soldier of love
O bocao é legal... é da minha epoca... calma bali.
|
# out/04
· votar
andrei_musico
posta lá no tópico moderadores...
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
já tinha lido comentários aqui no forum a seu respeito e vi que vc é um lixo de pessoa e agora pude perceber !
Que comentários?
ñ quero me rebaxar mais e descer a seu nivel talvez eu nem volte, pra mim é um a menos e pessoas como vc ñ quero nem como amigos perto ou a quilometros de distancia ! juntes ao akan se bem que vc ñ é ele pois tb é um perfeito idiota e um crianção.
A recípocra é verdadeira.
|
# out/04
· votar
Bem esse topico perdeu seu rumo totalmente, seguiu por caminhos em que nunca imaginei e perdeu seu proposito totalmente, peço a algum moderador encareçidamente que possa fecha lo, o que era pra ser algo que agradasse se tornou em discordia, e isso ñ imaginaria que acontecese comigo, um dos responsaveis por isso.
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
soldier of love
Você mesmo pode fechá-lo, olha aí perto do botão de enviar mensagens, tem uma opção pra fechar. Aliás, demorou pra fechar essa joça.
|
LocoLaive Veterano |
# out/04
· votar
OIA O AMOR PLATONICO DO NERD !! TA BEM NA FITA EIN CAMPEAO!!
|
# out/04
· votar
bocao
valeu !
|