R4VEM ! CADÊ VC ?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


eu acho uma idiotice o cara se chamar de idiota e ainda vir um idiota e chamar esse mesmo cara de idiota e ouvir o próprio o chamando de idiota, isso causa uma briga idiota que outros idiotas podem ver e usar como um exemplo idiota de como não ter um comportamento idiota.

tá bom assim?

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Mais idiota impossível. =]

andrei_musico
Akan?

andrei_musico
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza


Natural que nada.


Mas, estive sem vir aqui e conheço o Akan. Isso aqui é uma palhaçada. A maggie posa de guardian da verdade e o Soulface... horraaa, desse a mascara já caiu faz muito tempo.

andrei_musico
Veterano
# out/04
· votar


bocao

Conheço o fanatico de Nirvana, só.

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


bocao

assim como assumir que é um idiota e ñ fazer nada pra mudar!! deixa eu te falar uma coisa: pra mim vc ñ existe, já tinha lido comentários aqui no forum a seu respeito e vi que vc é um lixo de pessoa e agora pude perceber !
ñ quero me rebaxar mais e descer a seu nivel talvez eu nem volte, pra mim é um a menos e pessoas como vc ñ quero nem como amigos perto ou a quilometros de distancia ! juntes ao akan se bem que vc ñ é ele pois tb é um perfeito idiota e um crianção.

R4VEN
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Poxa.... o que foi que eu fiz ='(?

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


soldier of love

calma velho, sem stress.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


R4VEN

pô gata, é tudo brincadeira, eu achei maneiro o carinha perguntar por vc, mostra que ele sabe ser amigo, mesmo sendo num forum, um abraço pra vc e pra ele.

andrei_musico
Veterano
# out/04
· votar


soldier of love


O bocao é legal... é da minha epoca... calma bali.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


andrei_musico

posta lá no tópico moderadores...

bocao
Veterano
# out/04
· votar


já tinha lido comentários aqui no forum a seu respeito e vi que vc é um lixo de pessoa e agora pude perceber !
Que comentários?

ñ quero me rebaxar mais e descer a seu nivel talvez eu nem volte, pra mim é um a menos e pessoas como vc ñ quero nem como amigos perto ou a quilometros de distancia ! juntes ao akan se bem que vc ñ é ele pois tb é um perfeito idiota e um crianção.
A recípocra é verdadeira.

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


Bem esse topico perdeu seu rumo totalmente, seguiu por caminhos em que nunca imaginei e perdeu seu proposito totalmente, peço a algum moderador encareçidamente que possa fecha lo, o que era pra ser algo que agradasse se tornou em discordia, e isso ñ imaginaria que acontecese comigo, um dos responsaveis por isso.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


soldier of love
Você mesmo pode fechá-lo, olha aí perto do botão de enviar mensagens, tem uma opção pra fechar. Aliás, demorou pra fechar essa joça.

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


OIA O AMOR PLATONICO DO NERD !! TA BEM NA FITA EIN CAMPEAO!!

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


bocao

valeu !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a R4VEM ! CADÊ VC ?